Não sei se já existia tópico, pelo menos não encontrei, mas deixo aqui um Persona para o FX feito por mim do nosso Sporting.
está porreiro! :great:
Eu estou a utilizar como fundo do meu FireFox espero que nao te importes :great:
E tbem vi por la 2 do forista Pedro 1906,em alusao ao forum,tbem estao porreiros
Também estou a utilizar.
Está muito porreiro, mas ainda tenho que me habituar.
mais um user
Também estou a usar.
Já tinha visto uma ou duas mas as cores eram muito clarinhas e não me agradavam.
Este tá porreiro
Obrigado malta, vou tentar fazer mais umas coisas para o Sporting :great:
Uma coisinha destas para o Chrome não se arranjava? :mrgreen:
ta muito bom, a melhor parte eque o simbolo parece um objecto sólido em 3d
Já andei a pesquisar e pelos vistos também dá e é bastante simples, vou fazer :great:
Elá, o atendimento ao cliente aqui é rápido :lol:, obrigadão :great:
Mais um a usar :great:
:mais: 1
Quando houver um para o Chrome dêem uma apitadela
Eu uso pouco o Firefox mas, de qualquer das formas, também já pus no meu.
Tá fixe :great:
Também já estou a usar :great:
Mais um aqui. :great:
Já agora, isto é suposto ser mesmo assim ou ficou desformatado? É que ali em baixo só aparece “Esfor…”. ???

Já agora, isto é suposto ser mesmo assim ou ficou desformatado? É que ali em baixo só aparece “Esfor…”. ???
Não devia, deve ser de teres a resolução a 1280x1024 no PC, eu já faço outra versão;)
Scylla:
Não devia, deve ser de teres a resolução a 1280x1024 no PC, eu já faço outra versão;)
Roger that. :great:
Eu quase que jurava que as imagens alinhavam pela direita, pelo que não percebo porque é que o Esforço (e depreendo que o resto da frase) estão cortados na barra de estado.
De qualquer maneira, já publicitei o teu trabalho no Facebook da Wiki: http://www.facebook.com/wikiforumscp :great: