Parece-me bem! Justiça para todos.
Apenas um reparo…devia ter efeitos retroactivos. se assim fosse, haveria uma agremiação de malfeitores que teria de indemnizar o estado e os outros clubes refazendo-se a classificação dos anos em questão.
Parece-me bem! Justiça para todos.
Apenas um reparo....devia ter efeitos retroactivos. se assim fosse, haveria uma agremiação de malfeitores que teria de indemnizar o estado e os outros clubes refazendo-se a classificação dos anos em questão.
Repara bem…eles ameaçam que não dão os certificados se os clubes, a liga ou a FPF não pagarem o que devem.
Mas quem aceita as inscrições é a própria Liga; o que significa que a Liga não se vai castigar a si própria. A noticia significa é que este ano vai ser o pior de sempre em termos de incumprimentos, porque ninguém vai precisar de apresentar nada para se inscrever.
Repara bem...eles ameaçam que não dão os certificados se os clubes, a liga ou a FPF não pagarem o que devem.
Mas quem aceita as inscrições é a própria Liga; o que significa que a Liga não se vai castigar a si própria. A noticia significa é que este ano vai ser o pior de sempre em termos de incumprimentos, porque ninguém vai precisar de apresentar nada para se inscrever.
Exactamente…a esta hora está o Salgueiros lixado por isto não ter acontecido mais cedo… .
Acho mto bem embora me pareça que isto só avança(ou) no dia em que o benfica tiver(tenha) tudo em dia.
Ridículas foram as declarações de Peseiro sobre o assunto…
1 - Não percebo bem o que é que ele tem a haver com o assunto. Nem sequer é director, é um responsável técnico que se pronunciou sobre um assunto que, no Sporting, é de outras áreas.
2 - Expressou “preocupação” o que é estranho. Pode dar a entender que o Sporting pode ser prejudicado por esta história, algo que vai contra o discurso de sempre do projecto logo mais uma razão para estar caladinho.
3 - A cereja em cima do bolo foi o discurso à Madail, de que o futebol é um mundo de coitadinhos perseguidos, que os outros todos devem e o futebol é que paga. No final anda veio com uma daquelas comparações à campino, questionando o impedimento de participaçao em provas com a comparação com as empresas que devem, que não são impedidas de vender para o estrangeiro. Este homem é um crâneo.
Alguém me pode elucidar acerca do passivo do nosso sporting?
Ouvi dizer que temos 80 milhoes de contos de passivo, a ser verdade é preocupante!!!!!!!!!!!
Alguém me pode elucidar acerca do passivo do nosso sporting?
Ouvi dizer que temos 80 milhoes de contos de passivo, a ser verdade é preocupante!!!!!!!!!!!
Perdoem-me os moderadores mas…
Será que tu, minha abécula desprovida de encéfalo, achas mesmo que esse esterco de palavrado disfarça o suficiente de modo a que não topemos logo de que buraco de estrume saiste? Será que pensas que temos o mesmo grau de actividade cerebral que os teus companheiros de bancada, lá do clubezito de orcs mal lavados pelo qual torces?
O que tu queres sei eu pá! Vai pra casa ler a Bola e bater na Gina Vanessa. Accione-se mas é o autoclismo!
Boas, fiz uma pesquisa e encontrei a resposta para a pergunta que coloquei:
O Grupo Sporting apresenta um passivo total na ordem dos 420 milhões de euros.
Dias da Cunha diz: “Esse número não é alarmante e tem de ser comparado com o activo total do Sporting, que é muito superior e confere uma situação líquida positiva”.
Limitei-me a fazer uma pergunta natural, sem 2ªs intenções…
Como sportinguista este assunto preocupa-me, um antigo presidente do Sporting, já comentou com preocupação estes factos…
Jornal de negócios:
Sporting tem passivo de 420 milhões de euros
420 milhões de euros – é o total do passivo do Grupo Sporting, noticiou o jornal «Record».
Este número foi ontem anunciado na Assembleia Geral do clube leonino por Rui Meireles, director financeiro dos leões, o que não deixou de provocar algumas reacções adversas, nomeadamente de João Rocha, que atirou: “Isto até faria estremecer o Orçamento Geral do Estado”.
Já o disse várias vezes, mas depois de o Zed afirmar o prazer que tem em expulsá-los perdi argumentos :).
Quanto a este não há dúvidas, nem percebo pq demoram tanto os moderadores a agir: um gajo inscreve-se com o nome Msssss… qual é a dúvida? é isto nome ou alcunha de alguém que pretende cá estar algum tempo a discutir o Sporting?
Jornal de negócios:
Sporting tem passivo de 420 milhões de euros
420 milhões de euros – é o total do passivo do Grupo Sporting, noticiou o jornal «Record».
Este número foi ontem anunciado na Assembleia Geral do clube leonino por Rui Meireles, director financeiro dos leões, o que não deixou de provocar algumas reacções adversas, nomeadamente de João Rocha, que atirou: “Isto até faria estremecer o Orçamento Geral do Estado”.
Preocupante…
tempos a tempos interrogo-me se todos os lampiões são desprovidos de massa cinzenta…felizmente…de quando em quando…aparecem evidências que de facto é mesmo assim…senão reparem: este estrume nem conseguiu arranjar um nik decente…deve-se ter inspirado no seu cheiro…depois, qual entendido na matéria, mistura passivos de empresas com passivos de grupos de empresas…sem ter a preocupação de entender o impacto de cada passivo na estrutura com posição dominante no grupo…claro está…o seu magnifico cérebro chega a esta “evidente” inferição: o passivo do grupo do sporting é superior ao da sad das galinhas…LOL…
Olhem que temos por cá algumas bem mais evidentes do que essa.
E não me perguntem quem, pois respondo como o Otávio: “voces sabem do que eu estou a falar”…