Finalmente um candidato decente à presidência da República

Chateado com a política?
Indeciso? Vais optar pelo candidato “menos mau”?

Acorda para a vida e ajuda O candidato a ir a votos!
http://www.vieira2006.com/

E divulga!

Por um momento pensei que fosse o outro Vieira :shock:

Eu nao posso votar, mas se pudesse ja sei em quem votaria :lol:

Já me tinha ocorrido que este tipo ia novamente aparecer em cena… :lol:

E só desiste se for eleito :stuck_out_tongue:

o Cavaco é pior, muito pior… :lol: :lol: :lol:

Finalmente já tenho em quem votar… :mrgreen:

Fora de brincadeiras acho que um personagem assim devia ir a votos. Agitava as coisas, seria um bom momento simbólico de ridicularização da política que temos.

Em França isto já aconteceu, era tempo de acontecer cá também… infelizmente é difícil ele conseguir as assinaturas necessárias tendo em conta os obstáculos colocados.

Eu ouvi dizer que ele já há 4 anos tinha conseguido reunir as assinaturas, mas que não pôde formalizar a candidatura porque tinha cadastro. Afinal parece que não…

VIEIRA, VIEIRA
E O RESTO É LIXEIRA!

(slogan das Presidênciais de 2001)

A meu ver isto tudo é uma satira à politica nacional, gostava que ele conseguisse as assinaturas e que lhe dessem tempo de antena, para o rapaz gozar com os prof€$$ional$ politic$.

Eu ouvi dizer que ele já há 4 anos tinha conseguido reunir as assinaturas, mas que não pôde formalizar a candidatura porque tinha cadastro. Afinal parece que não...
.

(à 5… as presidênciais são de 5 em 5 anos)

Não consegui reunir as assinaturas, quando chegou ao Tribunal Constitucional e entregou as pastas com as assinaturas, o que é que aconteceu?
Quando abriram as pastas começou a cair “matutazos” e “matutolas”, depois foram ver quem assinava a petição e viram que era o “Rato Mickey” o “Pato Donald”, etc, etc…

VIEIRA, VIEIRA
E O RESTO É LIXEIRA!

:smiley:

Não consegui reunir as assinaturas, quando chegou ao Tribunal Constitucional e entregou as pastas com as assinaturas, o que é que aconteceu? Quando abriram as pastas começou a cair "matutazos" e "matutolas", depois foram ver quem assinava a petição e viram que era o "Rato Mickey" o "Pato Donald", etc, etc...

Já para não falar que ele levou um burro para transportar as assinaturas até ao Tribunal Constitucional!! :lol:

Meus Caros,

Ao nivel do Manuel João, só mesmo o advogado do Bibi…

Não consegui reunir as assinaturas, quando chegou ao Tribunal Constitucional e entregou as pastas com as assinaturas, o que é que aconteceu? Quando abriram as pastas começou a cair "matutazos" e "matutolas", depois foram ver quem assinava a petição e viram que era o "Rato Mickey" o "Pato Donald", etc, etc...

Já para não falar que ele levou um burro para transportar as assinaturas até ao Tribunal Constitucional!! :lol:

:lol:

E quando tentam entrevistar o gajo, seja como candidato ou como artista? Ninguém lhe consegue arrancar uma frase que não seja no gozo. Eu suspeito que ele deve ser assim até com a família e amigos. Grande pândego. :slight_smile:

Esse homem tem o dom de nunca falar a sério.

Tinha passado por esse site há coisa de uns 2 meses, mas ainda não tinha nada sobre a candidatura, apenas promovia um dvd qualquer.

Se quando me derem o papelinho houver lá um Vieira para meter um X, não vou pensar duas vezes. :lol:

Esse homem tem o dom de nunca falar a sério.

Até parece o “saudoso” (livra) Dias da Cunha… :roll:

O meu irmão é amigo dele! :smiley:

Meus Caros,

Ao nivel do Manuel João, só mesmo o advogado do Bibi…

não percebi bem a comparação… o advogado do bibi é um triste bimbo, o manel joão é uma figura interessante e com alguma inteligência, preservado em álcool.

Green… o teu mano deve ser fresco e pouco boémio :). Um dos meus melhores amigos também o conhece, esta a escrever uns textos para a campanha dele, foi ele que me alertou para isto.

O tio da minha namorada também o conhece. E também faz parte daquela geração de campo de ourique, apesar de agora andar mais afastado.