Finalmente parece que alguêm anda a ler este forum

Acabei de ouvir na Renascensa que participaram hoje no treino do plantel principal, David Caiado, Zezinando, e Celestino, até parece que alguêm andou finalmente a ler este forum, principalmente as crónicas do Coração de Leão sobre os nossos juniores, e eu também já aqui tinha dito que pelo menos o Zezinando e o David Caiado já mereciam uma integração nos A’s.

Neste momento, nao há pessoa mais indicada para saber quem deve ser integrado do que o Paulo Bento…

Neste momento, nao há pessoa mais indicada para saber quem deve ser integrado do que o Paulo Bento...
Sim ele conheceos bem, trabalhou com eles toda a época passada e o inicio desta, portanto deve saber muito bem quem dos juniores poderá integrar o plantel principal.

É uma decisão de aplaudir, mas se calhar convém lembrar que a equipa tem menos 2 jogadores que decidiram ficar no Brasil a passar férias, quando eles regressarem também me parece que os juniores regressarão à base.

É uma decisão de aplaudir, mas se calhar convém lembrar que a equipa tem menos 2 jogadores que decidiram ficar no Brasil a passar férias, quando eles regressarem também me parece que os juniores regressarão à base.
É possivel, mas para já é uma oportunidade para se mostrarem, e penso até que alguns poderão ser opção na convocatória para Braga, já que Loureiro está lesionado e indisponivel, não me admiraria nada de ver o nome do Zezinando entre os 18.

Faltou-me um jogador, o defesa André Nogueira também está a treinar com os A’s.

Que tenham muita sorte (além de jogar bem e ter lugar na equipa A, que não seja numa posição de um possível reforço do Standart de Liege :slight_smile: ).

Boa medida. Ter o ex-treinador dos juniores irá certamente ajudar à afirmação dos nossos jovens talentos.

E ainda acho que deviam ter sido chamados também pelo menos um central, já que o Beto foi operado e não será opção para Braga, ficam apenas disponiveis Tonel e Caneira, contando que Polga vai passar pelo menos uma jornada de molho, e um ponta de lança, já que apenas existe Liedson para ocupar essa posição, e embora David Caiado possa jogar a avançado, ele apenas pode actuar como o Douala, um avançado móvel descaido pelos flancos, mas não um verdadeiro homem de área.

cuidado! se daqui surgir uma aposta para esta época, não atribuam o mérito ao paulo bento, porque o moutinho surgiu numa fase igual a esta…

Sporting: Dores de cabeça para Paulo Bento

O central Beto foi operado a um quisto no nariz e não faz parte do lote de disponíveis do Sporting para o jogo de sábado em Braga, da 17ª jornada do campeonato.

Segundo o boletim médicos dos “leões”, o tempo de inactividade previsto será de curta duração, pelo que se prevê que na próxima segunda-feira o jogador possa retomar os treinos.

O defesa Anderson Polga, que chegou com sete dias de atraso do Brasil, não deverá jogar, pelo que se perfila uma dupla de centrais formada por Tonel e Caneira na deslocação a Braga.

Por seu lado, André Marques chegou lesionado da Selecção B e faz sexta-feira um exame, enquanto que Luís Loureiro poderá vir a ser operado, com um tempo de paragem previsto de três semanas.

Outras ausências são as do avançado brasileiro Deivid, que foi passar as férias de Natal ao seu país e ainda não regressou, e de Ricardo Sá Pinto, que cumpre castigo devido à acumulação de amarelos.

Como consequência o treinador Paulo Bento integrou nos trabalhos da equipa principal os juniores David Caiado, Zezinando, Celestino e André Nogueira.

Estou em crer que pelo menos um deles poderá ser convocado para a deslocação a Braga , e digo pelo menos um , porque nunca se sabe se podem ser mais. Pelo menos gostaria de ver o Zezinando e o David Caiado mas é complicado neste momento, no entanto é evidente que é uma boa oportunidade para os jovens se mostrarem e espero que sim.

Estou em crer que pelo menos um deles poderá ser convocado para a deslocação a Braga , e digo pelo menos um , porque nunca se sabe se podem ser mais. Pelo menos gostaria de ver o Zezinando e o David Caiado mas é complicado neste momento, no entanto é evidente que é uma boa oportunidade para os jovens se mostrarem e espero que sim.

Pode ser que venhas a ver esse teu desejo realizado. :wink: Eu também gostava muito que isso acontecesse e fiquei muito contente com estas notícias, foram muito bem escolhidos esses 4 meninos.:slight_smile: Aguardo com expectativa a convocatória e o desenrolar dos acontecimentos. :arrow:

Pode ser que venhas a ver esse teu desejo realizado. :wink: Eu também gostava muito que isso acontecesse e fiquei muito contente com estas notícias, foram muito bem escolhidos esses 4 meninos.:slight_smile: Aguardo com expectativa a convocatória e o desenrolar dos acontecimentos. :arrow:

Pelas minhas contas o Sporting neste momento apenas pode escalar 15 jogadores de entre os disponiveis do seu plantel principal, portanto pelo menos 3 dos juniores terão de ser convocados para Braga.

Jogadores disponiveis do plantel sénior:

Nelson / Tiago
Ricardo
Abel
Miguel Garcia
Caneira
Tonel
Tello
Custódio
João Moutinho
Nani
Romagnoli
Carlos Martins
João Alves
Douala
Liedson

Pelo menos gostaria de ver o Zezinando e o David Caiado (...)

Sonhar não é proibido. :wink:

Pelo menos gostaria de ver o [b]Zezinando[/b] e o [b]David Caiado[/b] (...)

Sonhar não é proibido. :wink:

Pois não, e são esses os nomes na equipa de juniores que neste momento mais esperanças me dão de poder vingar no Sporting, e se as minhas contas não estiverem erradas na próxima convocatória deverão entrar esses dois, e talvez mais o André Nogueira.

o romagnoli ñ vai ser convocado, pq ñ está inscrito, portanto mais uma vaga

Mas o certificado não pode ser entregue até amanhã? E o caneira, já está inscrito?

o romagnoli ñ vai ser convocado, pq ñ está inscrito, portanto mais uma vaga
O certificado dele ainda não chegou à cá, mas ainda não pode chegar a tempo?
Mas o certificado não pode ser entregue até amanhã? [b]E o caneira, já está inscrito?[/b]
Sim o Caneira já está inscrito, o seu certificado internacional chegou hoje.