Finalmente a "cantera"...

Varela fez uma grande exibição contra o Odivelas. Marcou 2 golos e esteve em destaque, o que já não causa surpresa a quem tem prestado atenção à carreira deste miúdo.
Se juntarmos a esta “quase certeza” os nomes do consagrado (porra que ia a escrever conceituado 8) ) Moutinho, a surpresa Nani e os interessantes Semedo e Miguel Veloso, estamos a ver cumpridos, finalmente, um dos principais desideratos do projecto Roquette.

Se completarmos este princípio basilar com o desejado equilíbrio financeiro poderemos ter, então, reunidas todas as possibilidades de começar a usufruir dos talentos que criamos e a não ter de os vender prematuramente para a relização de mais valias financeiras.

Estou muito ansioso por ver esta nova fornada de míúdos a evoluir em Alvalade e desejava ardentemente que pudéssemos ter uma equipa formada por 5 ou 6 verdadeiros grandes jogadores oriundos da “cantera”. Que bonito seria e que lição se daria a gastadores de euros, a pagadores de promessas e a chulos nacionais que sempre pretendem dar o golpe do baú no Sporting.

E tudo muito bonito…mas sinceramente tenho um presentimento de que VARELA vai ser emprestado…nao sei porque mas tenho !

[i]É um bom jogador, muito veloz e joga com muita garra… mas não sei se fica na equipa principal.

Na minha opinião o Nani é que se vai afirmar… pelo pouco que vi contra o Celtic não é um jogador que inventa e ao mesmo tempo não tem medo de andar com a bola, esperemos para ver o que dá.[/i]

Quanto é que ficou e onde esta a noticia?

P-S- Ja encontrei, obrigado.

Pois. Quanto ficou? Na Sic deu os quatros golos do Scp, mas disseram que ficou 4-1.

No meu blog já publiquei uma coisita mas ainda não há grandes informações. O Luis Loureiro não se ia estrear hoje?..

Saudações Leoninas

O Luis Loureiro estreou-se hoje. :wink:

Obrigado, caro Sporting. Já vou actualizar. 8)

Saudações Leoninas!

Sinto uma alegria enorme ver miudos de grande qualidade sairem das escolas do Sporting.

Mas entristece-me muito ver que se vai comprar jogadores de valor duvidoso e nao se da oportunidade a estes miudos de evoluirem na equipa do Sporting.

Quando e que vamos ter homens a frente do Sporting com coragem?

Que acreditem realmente no valor dos miudos!
E tudo muito bonito...mas sinceramente tenho um presentimento de que VARELA vai ser emprestado...nao sei porque mas tenho !

Pela enésima vez…
O Peseiro já admitiu publicamente que Silvestre Varela ia ficar no plantel!

É isso, a não ser que o Peseiro de o dito por não dito, o Varela fica no plantel principal.

Faco votos que sim!

A ver vamos!

caro Juba

o meu sonho é ver o plantel formado por jogadores da Academia, exclusivamente.
(é impossível? não. é apenas uma questão de arriscar. imaginam os sócios envolvidos num projecto desses? seria espantoso…)