Final do Play-off de Futsal: SPORTING 3 (2) - (3) 3 benfica | 2º Jogo

Está resolvida a crise do braço?

Provavelmente com os 5-1 de hoje nem te lembraste do braço nem nada

:mrgreen:

Grande vitória.
Primeira parte um pouco longe do que sabemos fazer notou-se um pouco o nervoso e as 5 faltas demasiado cedo condicionaram um pouco o nosso jogo, excelente o João na baliza com defesas excelentes a provar que continua a ser um dos melhores guarda redes do futsal.
Segundo parte muito melhor Nuno Dias soube falar com os jogadores no intervalo e a equipa voltou em grande com uma excelente pressão sobre os lamps o que nos levou ao golo e depois a liquidar por completo os lamps.
Não entendo o choradinho dos lamps sobre a arbitragem mas todos os anos choram sem razão estão é mal habituados dos anos anteriores e finalmente um jogador deles é expulso por agressão na minha opinião é vermelho, o que me leva também a não entender o branqueamento qwue os comentadores da rtp deram mas também já estamos habituados os jogadores dos lamps são os melhores sempre em qualquer situação.
Pra finalizar em grande Divanei na entrevista que grandes palavras a fazer calar quem nos quer chamar arrogantes se arrogante para essa gente é dominar até hoje o campeonato com grandes exibições e resultados então somos de facto.
Só faltam 2 jogos que mantenham o que fizeram até hoje.

Conseguem me arranjar as declarações?

Chev Chelios e a sua mamã presentes mais uma vez. E olhem que a minha mãe, que está a escassos passos dos 60 anos, dá-lhe forte e feio na hora de apoiar o Sporting ou de pressionar a escória benfiquista.

Vamos lá vencer mais uma vez, desta vez iniciando o jogo com mais calma e concentração. A pressão está do outro lado. Aproveitem-na!

http://www.youtube.com/watch?v=07efJBw7taI

LINDO! Só quem lá esteve tem noção do ambiente mágico que se viveu! O Sporting está bem vivo!

ah e a nova música :mrgreen:

www.youtube.com/watch?v=O2Xvr4ARz_Y

Que ambiente, até me arrepio! ;D

Novo jogo nova história
Humildade novamente
É fundamental ir com 2-0 para o galinheiro

SL

Muito Bom

:rotfl:

Humildade, concentração e controlo emocional é o que se pede para amanhã.
Vamos Sporting. :arrow: ;D

Ontem jogámos o q.b. e chegou para golear, tal é a diferença de qualidade entre as duas equipas. Hoje temos de ter mais cautela e não podemos deixar-nos descuidar.
Rumo ao título!

É para atropelar. Venham mais 5!

Pela tua descrição acho que estive opé de ti!

Aqui vai:
Sporting venceu o Benfica por cinco a um no primeiro jogo do play off para apurar o campeão nacional de Futsal - RTP
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=gTl-1ux0zK8[/youtube]
Nuno Dias elogia postura dos seus jogadores

Minha opinião:
Acho que hoje se não facilitarmos lá atrás, fazendo poucas faltas, e atacando como na segunda parte de ontem está fácil :great: :great:

E olha que eu tenho 1 má memória para fixar caras do catano, mas na fila para entrar raios me parta se não eras tu à minha frente na dita fila :mrgreen:

O Nuno Dias é um treinador mais frontal e sincero que o normal dos frontais e sinceros, por assim dizer. Quando entrevistado após este jogo em que o Sporting, sem grande surpresa, vulgarizou um clube como o Benfica, o Nuno Dias percebeu que o entrevistador (que é Sportinguista) procurou passar-lhe a mensagem de que o exterior o encara como um homem arrogante, e, percebendo-o, reafirmou o que já havia dito anteriormente: que o Sporting fez uma excelente época; que o Sporting apresenta em campo um nível de qualidade bastante acima de qualquer outro; que todos trabalharam arduamente para viabilizar essa qualidade; que, não menosprezando o Benfica e os desejos dos que representam este putrefacto (termo meu) clube, tem total confiança na vitória; que o Sporting, dada aquela qualidade soberba que tem fascinado todos (incluindo aqueles que odeiam o SCP), tem a necessária competência para fechar esta Final o mais rapidamente possível, ou seja, em 3 jogos, selando o título no pavilhão/barraca do rival.

Sucintamente, o homem disse isto: eu confio na qualidade da minha equipa, e esta diz-me que o Sporting é mais forte, em todos os aspectos, que o Benfica, e por isso espero vencer todos os jogos, seja por “5-1 ou 8-2”. Não é arrogância, é confiança num trabalho que é real. O homem suporta a sua confiança no trabalho excepcional que a secção realizou ao longo de uma época em que o SCP fascinou tudo e todos.

Arrogantes são aqueles que confiam loucamente em qualidades que nunca foram apresentadas. Arrogantes são aqueles que prometem conseguir o que nunca conseguiram antes.

É provável.

Com confiança mas muita humildade a vitória será nossa!

Força Sporting venha a segunda :victory:

BRUTAL!! :clap: :clap: :clap:

[hr]

Amanhã vamos lá chegar à 2º vitória!

Com muita humildade e concentração, temos tudo para conseguir fazer o 2-0!

FORÇA SPORTING!!

Não me lembrei uma gaita… :frowning:

E ando aqui por casa a armar-me em forte para a família não vetar o jogo de hoje… :-[

E hoje à mesma hora no mesmo local…mais do mesmo!!! :victory:

Hoje novamente goleada para no final do jogo o galináceo ser ainda mais ridiculo e falar de arbitragem depois de nova “violação” sem dó nem piedade!!

para cima deles!!! Somos Muito Melhores!!! :victory: