Final da Taça UEFA com lucro

A final da Taça UEFA disputada no Estádio de Alvalade, na qual o Sporting foi derrotado pelo CSKA Moscovo, foi considerada um sucesso pela organização, salientando que se tratou da primeira final da competição a dar lucro.

As palavras pertencem a Gilberto Madail, fazendo questão de agradecer o «trabalho muito intenso desenvolvido por todos os envolvidos», desde os responsáveis pela gestão do Estádio de Alvalade à Câmara Municipal de Lisboa, passado por todas as outras entidades.

A finalizar, o presidente da FPF fez ainda questão de revelar que, perante a boa capacidade organizativa de Portugal, será possível concretizar o sonho de realizar uma final da Liga dos Campeões no nosso País, num espaço temporal de cinco anos.

Espero que nessa final esteja presente o Sporting!

Estou a sonhar?

:D  :D

Fosgasse, e ainda se riem às nossas custas!

Pois concerteza que não foram os russos que deram esse lucro.

Vindo do Gilberto Madail, só posso dizer uma coisa:

Mesmo que tentem atirar poeira para os olhos, tentando dar um rebuçado em troca do campeonato, eu continuo a ver bem.

A que propósito este assunto agora? só agora é que sabem disso?

cumps,
VCoelho

Foi mais rápida a Uefa a dar os Parabéns do que o Madail e a Federação que após dezenas de dias da final decidiu dar a sua palmadinha nas costas.

É bem verdade Crazy! :?
Não me espanta que Portugal receba uma outra final europeia a curto/médio prazo, essa ideia já me tinha ocurrido e acho que é mais do que provável.

Fala-se de uma final da champions no Tunel de Vento (Estadio do dragão) mas só a partir de 2008.

Final 2006 é em Paris no stade de France.
Final 2007 é em Atenas no estádio Olimpico.