Final da Taça de Portugal vai ser no galinheiro

Por este andar… :roll:

Sorteio:

E. Amadora (LH) - Belenenses (SL)
V. Setúbal (SL) - Sp. Braga (SL)
Marítimo (SL) - Boavista (SL)
Benfica (SL) - Beira-Mar (SL)

Prevejo umas meias-finais:

E. Amadora vs Boavista
Sp. Braga vs Benfica

:wink: mas isto é a minha “costela” estrelista a falar

A não ser que o Tanque Silva esteja novamente inspirado…

Marítimo - Estrela
Beira-Mar - Braga

:smiley:

É impressão minha ou nos ultimos anos eles tem jogado SEMPRE em casa??? Um pouco falsificado aquele sorteio não?

É impressão minha ou nos ultimos anos eles tem jogado SEMPRE em casa??? Um pouco falsificado aquele sorteio não?

É tudo casualidade :wink:

A verdade é que já não me lembro da última vez que o slb jogou fora para a Taça :?

Casualidade :frowning: :frowning:

O Liedson nem marcou golo nenhum, foram todos atribuidos pela Liga.

Isto e que sao amigos!!!

Eu já há algum tempo que coloco algumas reservas sobre a fidedignidade dos sorteios efectuados pela poeirenta FPF. :roll:

Os últimos 10 jogos do slb na Taça*:

Benfica-Porto
Benfica-Gondomar
Benfica-Estrela da Amadora
Academica-Benfica
Benfica-Nacional
Benfica-Belenenses
Benfica-Oriental
Benfica-Oliveirense
Benfica-Sporting
Benfica-Beira-mar

*Obrigado Invicto (do Vermelhices).

Lá vai o Tanque Silva “picar o ponto” outra vez… :smiley:

Lá vai o Tanque Silva "picar o ponto" outra vez... :D

Era bom era! :wink:
Realmente acho que de sorteio isto tem muito pouco. :roll: :x Tá-se tudo a preparar para levar os lampiolhos ao colinho até ao Jamor.

É tudo casualidade :wink:

A verdade é que já não me lembro da última vez que o slb jogou fora para a Taça :?

de qq forma, o meu Beira-Mar vai repetir a proeza do 0-2
os lamps nem se vão lembrar de como se chamam, por assim dizer

Já tinha dito que é muito estranho aqueles animais jogarem sempre em casa. A probabilidade de de jogar em casa ou fora seria de 50% para cada situação, no caso dos lamps está para aí em 95% em casa e 5% fora.
Muito estranho…

Não é nada estranho, é MÁFIA da mais genuina, com o orelhas a beijar o anel do “padrinho” Madail, meus amigos!!!

Os últimos 10 jogos do slb na Taça*:

Benfica-Porto
Benfica-Gondomar
Benfica-Estrela da Amadora
Academica-Benfica
Benfica-Nacional
Benfica-Belenenses
Benfica-Oriental
Benfica-Oliveirense
Benfica-Sporting
Benfica-Beira-mar

*Obrigado Invicto (do Vermelhices).

E falta aí um jogo em que ficaram isentos…no ano passado…

A probabilidade do ASSlb jogar fora é de 1/10 o que é manifestamente estranho para um SORTEIO, diria mesmo muito Estranho.

Tenho comentado isto ao longo dos tempos com um colega de trabalho e realmente existe alguma coisa aqui que não pode jogar muito bem.

Para mim a Taça deste ano não tem dono. Para se escrever direito por “linhas tortas” só gostaria de dizer no fim de um certo jogo … Obrigado Tanque!

Pelo k vejo em casa o Beira Mar não se safa mas no Galinheiro… 2 jogos …2 vitórias!!! 8) 8)

Só espero k continuem assim!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :wink:

Esperemos que haja lugar à uma velha máxima: “Não há duas sem três.”. :twisted:

Que historia é essa da probabilidade ser de 1/10 ??? :roll: A probabilidade é sempre de 50%, se atirarmos uma moeda 5 vezes e sair cara, a probabilidade de sair cara outra vez é de 50% :smiley: O mesmo se aplica neste sorteio, a probabilidade de os lamps jogarem outra vez em casa na proxima eliminatoria é de 50%. Não tem nada de estranho… :stuck_out_tongue:

Não acredito que os sorteios sejam falsificados, ate porque é a vista de toda a gente, e como sabem é feito atraves de bolas onde nao ha hipoteses de inventar…ainda se fosse atraves de computador, haveria sempre a duvida, agora assim, é impossivel. O que os lamps têem tido é uma grande vaca…

Há bolas mais frias que outras… por exemplo :wink:

Os papeis com os nomes dos clubes sao postos minutos antes aleatoriamente nas bolas, por isso duvido…mas nunca se sabe :roll: