Por este andar… :roll:
Sorteio:
E. Amadora (LH) - Belenenses (SL)
V. Setúbal (SL) - Sp. Braga (SL)
Marítimo (SL) - Boavista (SL)
Benfica (SL) - Beira-Mar (SL)
Por este andar… :roll:
Sorteio:
E. Amadora (LH) - Belenenses (SL)
V. Setúbal (SL) - Sp. Braga (SL)
Marítimo (SL) - Boavista (SL)
Benfica (SL) - Beira-Mar (SL)
Prevejo umas meias-finais:
E. Amadora vs Boavista
Sp. Braga vs Benfica
mas isto é a minha “costela” estrelista a falar
A não ser que o Tanque Silva esteja novamente inspirado…
Marítimo - Estrela
Beira-Mar - Braga
É impressão minha ou nos ultimos anos eles tem jogado SEMPRE em casa??? Um pouco falsificado aquele sorteio não?
É impressão minha ou nos ultimos anos eles tem jogado SEMPRE em casa??? Um pouco falsificado aquele sorteio não?
É tudo casualidade
A verdade é que já não me lembro da última vez que o slb jogou fora para a Taça :?
Casualidade
O Liedson nem marcou golo nenhum, foram todos atribuidos pela Liga.
Isto e que sao amigos!!!
Eu já há algum tempo que coloco algumas reservas sobre a fidedignidade dos sorteios efectuados pela poeirenta FPF. :roll:
Os últimos 10 jogos do slb na Taça*:
Benfica-Porto
Benfica-Gondomar
Benfica-Estrela da Amadora
Academica-Benfica
Benfica-Nacional
Benfica-Belenenses
Benfica-Oriental
Benfica-Oliveirense
Benfica-Sporting
Benfica-Beira-mar
*Obrigado Invicto (do Vermelhices).
Lá vai o Tanque Silva “picar o ponto” outra vez…
Lá vai o Tanque Silva "picar o ponto" outra vez... :D
Era bom era!
Realmente acho que de sorteio isto tem muito pouco. :roll: :x Tá-se tudo a preparar para levar os lampiolhos ao colinho até ao Jamor.
É impressão minha ou nos ultimos anos eles tem jogado SEMPRE em casa??? Um pouco falsificado aquele sorteio não?É tudo casualidade
A verdade é que já não me lembro da última vez que o slb jogou fora para a Taça :?
Já tinha dito que é muito estranho aqueles animais jogarem sempre em casa. A probabilidade de de jogar em casa ou fora seria de 50% para cada situação, no caso dos lamps está para aí em 95% em casa e 5% fora.
Muito estranho…
Não é nada estranho, é MÁFIA da mais genuina, com o orelhas a beijar o anel do “padrinho” Madail, meus amigos!!!
Os últimos 10 jogos do slb na Taça*:Benfica-Porto
Benfica-Gondomar
Benfica-Estrela da Amadora
Academica-Benfica
Benfica-Nacional
Benfica-Belenenses
Benfica-Oriental
Benfica-Oliveirense
Benfica-Sporting
Benfica-Beira-mar*Obrigado Invicto (do Vermelhices).
E falta aí um jogo em que ficaram isentos…no ano passado…
A probabilidade do ASSlb jogar fora é de 1/10 o que é manifestamente estranho para um SORTEIO, diria mesmo muito Estranho.
Tenho comentado isto ao longo dos tempos com um colega de trabalho e realmente existe alguma coisa aqui que não pode jogar muito bem.
Para mim a Taça deste ano não tem dono. Para se escrever direito por “linhas tortas” só gostaria de dizer no fim de um certo jogo … Obrigado Tanque!
Pelo k vejo em casa o Beira Mar não se safa mas no Galinheiro… 2 jogos …2 vitórias!!! 8) 8)
Só espero k continuem assim!!
Esperemos que haja lugar à uma velha máxima: “Não há duas sem três.”. :twisted:
Que historia é essa da probabilidade ser de 1/10 ??? :roll: A probabilidade é sempre de 50%, se atirarmos uma moeda 5 vezes e sair cara, a probabilidade de sair cara outra vez é de 50% O mesmo se aplica neste sorteio, a probabilidade de os lamps jogarem outra vez em casa na proxima eliminatoria é de 50%. Não tem nada de estranho…
Não acredito que os sorteios sejam falsificados, ate porque é a vista de toda a gente, e como sabem é feito atraves de bolas onde nao ha hipoteses de inventar…ainda se fosse atraves de computador, haveria sempre a duvida, agora assim, é impossivel. O que os lamps têem tido é uma grande vaca…
Há bolas mais frias que outras… por exemplo
Os papeis com os nomes dos clubes sao postos minutos antes aleatoriamente nas bolas, por isso duvido…mas nunca se sabe :roll: