Equipa de Arbitragem: Marco Meyer e Lukas Stalder, da Suíça. Delgado e Representante da EHF: Bogdan Macovei, da Roménia, e Jozef Ambrus.
Informações
[hr]
O sorteio da Final da Taça Challenge, realizado no dia 3 de Maio em Viena de Áustria, ditou que na primeira-mão o Sporting Clube de Portugal desloca-se a casa do adversário MMTS Kwidzyn, na Polónia.
O jogo será disputado no dia 23 de Maio, às 17:30 locais (16:30 hora de Lisboa), e terá transmissão televisiva no canal polaco Polsat Sport, na SportTv 2 e no canal da EHF.
Kwidzyn é uma cidade da Polónia, na voivodia de Pomerânia e no condado de Kwidzyński. Estende-se por uma área de 22 km², com 39 930 habitantes, segundo os censos de 2007, com uma densidade 1738,5 hab/km²
Kwidzyńskiego Centrum Sportu i Rekreacji
Ano de Construção: 1997
Iluminação: 1150 lux
Capacidade: 432 lugares sentados + 250 de pé
Exacto,estão na final mas mesmo assim “não são nada de especial” :
Espero que os jogadores não se baseiem nesses 2 jogos e não entrem com essa mentalidade senão vamos perder.
Não me agrada isto de começar fora.A equipa fez o percurso ate aqui sempre a ganhar o 1º jogo em casa por uma boa vantagem e no 2º tentava controlar sendo que perdemos os jogos todos fora (não estou a contar os israelitas).Acho que a equipa se sentiria melhor se na final acontecesse o mesmo,assim muito provavelmente teremos de correr atrás do prejuízo o que irá ser uma incógnita.
Se não poderem ganhar então que percam por poucos.
É vir de lá com o melhor resultado possível e pronto! O ideal será procurar a vitória mas se perdermos por poucos de diferença (diria uns três) ficamos ainda com o resultado ao nosso alcance para resolver cá.
Mas não é desta forma que a equipa deve pensar. Devemos estudar bem o adversário (até porque já jogaram em Portugal este ano) e ir lá em busca de uma vitória!
Aos dois bravos foristas que vão ao jogo: aproveitem a estadia, divirtam-se, apoiem a equipa e, espero eu, tragam um sorriso nos lábios com o resultado da primeira mão.
Sois grandes!
Não sei bem o que esperar deste jogo. Quem diz que o adversário é fraco não me parece que saiba do que fala. Ganharam a eliminatória em Portugal , na casa do Xico (tendo no dia anterior perdido). Pareceram-me desorganizados mas com muita força e capacidade física. Não são propriamente coxos.
Na eliminatória acho que somos favoritos mas no jogo fora tudo pode acontecer. Espero uma equipa do Sporting a lutar para ganhar…se não for possível , tentar diminuir margens para corrigir em Portugal.