[FINAL - 1ª mão - Taça Challenge] MMTS Kwidzyn 25 - 27 SPORTING

vs

Equipa de Arbitragem: Marco Meyer e Lukas Stalder, da Suíça.
Delgado e Representante da EHF: Bogdan Macovei, da Roménia, e Jozef Ambrus.

Informações
[hr]
O sorteio da Final da Taça Challenge, realizado no dia 3 de Maio em Viena de Áustria, ditou que na primeira-mão o Sporting Clube de Portugal desloca-se a casa do adversário MMTS Kwidzyn, na Polónia.

O jogo será disputado no dia 23 de Maio, às 17:30 locais (16:30 hora de Lisboa), e terá transmissão televisiva no canal polaco Polsat Sport, na SportTv 2 e no canal da EHF.

Jogo da 2ª Mão: [FINAL - 2ª mão - Taça Challenge] SPORTING - MMTS Kwidzyn, 29/5 19h30

Kwidzyn
[hr]

Vista aérea de Kwidzyn

Kwidzyn é uma cidade da Polónia, na voivodia de Pomerânia e no condado de Kwidzyński. Estende-se por uma área de 22 km², com 39 930 habitantes, segundo os censos de 2007, com uma densidade 1738,5 hab/km²

Kwidzyńskiego Centrum Sportu i Rekreacji

Ano de Construção: 1997
Iluminação: 1150 lux
Capacidade: 432 lugares sentados + 250 de pé

Mais informações
[hr]
Site do Sporting Clube de Portugal
Site do MMTS Kwidzyn
Site da EHF European Cup 2009/10
Previsão a 5 dias para dispersão das cinzas vulcânicas

Exacto,estão na final mas mesmo assim “não são nada de especial” ::slight_smile:

Espero que os jogadores não se baseiem nesses 2 jogos e não entrem com essa mentalidade senão vamos perder.

Não me agrada isto de começar fora.A equipa fez o percurso ate aqui sempre a ganhar o 1º jogo em casa por uma boa vantagem e no 2º tentava controlar sendo que perdemos os jogos todos fora (não estou a contar os israelitas).Acho que a equipa se sentiria melhor se na final acontecesse o mesmo,assim muito provavelmente teremos de correr atrás do prejuízo o que irá ser uma incógnita.

Se não poderem ganhar então que percam por poucos.

Boa sorte :great:

É vir de lá com o melhor resultado possível e pronto! O ideal será procurar a vitória mas se perdermos por poucos de diferença (diria uns três) ficamos ainda com o resultado ao nosso alcance para resolver cá.

Mas não é desta forma que a equipa deve pensar. Devemos estudar bem o adversário (até porque já jogaram em Portugal este ano) e ir lá em busca de uma vitória!

Terá transmissão na Sporttv!

Também vai dar no site da EHF para quem não tiver Sport Tv

http://www.ehftv.com/ec/chc/men/2009-10/live/high/001089

Já agora… Hugo e MRG, boa viagem!!! :beer:

SIMPLESMENTE … FANTÁSTICO !!! :clap: :clap: :clap: :dance: :dance: :dance: :victory: :victory:

Já agora, acabei de ver no site da SportTv e … é na SportTv 2.

Não creio que o site da ehfTV transmita para Portugal, eles costumam cortar a emissão para países para onde venderem os direitos.

Nada que não se resolva com uma proxy! :wink:

Grande, grande notícia! :victory:

Muito boa notícia :clap:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=14548.msg897229#msg897229

A RTP lixou-se… :lol:

se quiserem tmb podem acompanhar o jogo na ehf.tv ninguem deve conhecer mas aqui fica…
e viva o andebol!

A todos os bravos consocios que vão á Polonia,aqui fica a minha venia e homenagem!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Boa viagem, boa estadia e bom jogo para todos os malucos que vão à Polónia :clap:

:arrow:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Que tragam uma vitória do nosso SPORTING na bagagem !

:arrow: :arrow:

Voces sao grandes pah!(falta aqui um smile a fazer venia)
Tragam a vitoria para casa!!

:clap: :clap: :clap:

SL

Aos dois bravos foristas que vão ao jogo: aproveitem a estadia, divirtam-se, apoiem a equipa e, espero eu, tragam um sorriso nos lábios com o resultado da primeira mão.
Sois grandes! :clap: :clap:

Não sei bem o que esperar deste jogo. Quem diz que o adversário é fraco não me parece que saiba do que fala. Ganharam a eliminatória em Portugal , na casa do Xico (tendo no dia anterior perdido). Pareceram-me desorganizados mas com muita força e capacidade física. Não são propriamente coxos.

Na eliminatória acho que somos favoritos mas no jogo fora tudo pode acontecer. Espero uma equipa do Sporting a lutar para ganhar…se não for possível , tentar diminuir margens para corrigir em Portugal.

:arrow:

E como já escrevi no tópico do andebol;

Cuidem-se!

O Sporting (site) fala em 40 adeptos que vão acompanhar a equipa.