Tenho pena que tenha acabado assim. Era um site que seguia bastante, principalmente para estar a par das novidades e organizar a minha lista de série e filmes favoritos, nem que depois fizesse download pelo torrent.
Tinha de tudo, até as notificações a avisar que tinha saído o episódio ou mesmo a opção de agendar para ver mais tarde.
Neste aspeto foi um site muito bem conseguido e espero que surja outro na mesma linha.
p.s: o popcorn também não me aparece a lista dos filmes, baixei também a outra versão .se mas parece estar menos completa e mais mal organizado, por ex ainda não tem o mr.robot e não dá para encontrar com tanta facilidade as coisas mais recentes e que possam ser interessantes.
Vou ver no que vai dar o tuga.oi, espero que também criem conta pessoal para os favoritos.
Não tinhas que sacar nada (não ocupa espaço no pc), tinhas as séries organizadas, notificações, favoritas, adicionar para ver mais tarde, era intuitivo. Eu gosto de sacar aqueles filmes que gostei realmente, não faz sentido tirar tudo o que mexe, quando alguns não valem nada.
Eu normalmente uso o site “torrentz” para procurar (é um motor de busca de torrents), depois é escolher um dos sites listados na busca, ultimamente tenho escolhido o kickass ou Kat desde que bloquearam o piratebay.
Aparentemente o sucessor do Wareztuga é mesmo o tuga.io. Consta que alguns dos membros do staff do Wareztuga se mudaram para lá o que vem corroborar a teoria de que foi o Netflix que pagou para fechar o WT.
Em termos de conteúdos ainda não tem quase nada e a velocidade é um bocado para o ranhosa (ontem estive a tentar ver um filme e tive que desistir), mas em termos de funcionalidade parece muito acima do WT nomeadamente porque não tem publicidade (e segundo eles virá a ter mas não será intrusiva), é só chegar ao filme/série ver (não é preciso escolher o servidor e saltar a pub) e finalmente nem é preciso conta.
O wareztuga foi encerrado pela associação de direitos de autor americana.
Essa de terem sido pagos so mesmo num pais como Portugal que não tem noção de nada é que pode pegar. Jamais um serviço como netflix faria algo assim para fechar um site
Se assim fosse não metiam uma cena a dizer que foi por livre e espontânea vontade! E muito menos abriam outro site ao lado em vez de simplesmente mover os conteúdos para outro lado.
Sabias que a Microsoft ofereceu uma Xbox ao dono do domínio mikerowsoft.com em troca do domínio só por ter a mesma sonoridade? Facilmente também o netflix pagava a estes gajos uns trocos para eles fecharem.
Estás a falar de rumores como se fossem verdade. Podes ver aqui (tirando os devaneios dos jornalistas diz bem o que aconteceu). Quanto à mensagem se foram encerrados o que haviam de escrever?
É que nem acho que tenhas noção daquilo que dizes. o wareztuga era o maior centro de pirataria em portugal e foi responsavel por perdas enormes na industria e iam agora os gajos do Netflix pagar para encerrar um site criminoso. Só mesmo em portugal é que se lê destas coisas.
Acho que se o site tivesse sido encerrado “pelas autoridades competentes”, tinha sido simplesmente tirado do ar em vez de ter tido direito àquela mensagem, mas ok.