Normalmente usava o wareztuga para ver as novidades e via (se ja estivessem) no ratotv por causa do 1080p. Portanto não me fará tanta diferença assim, sem falar que agora o ratotv provavelmente irá aproveitar a oportunidade para crescer
Também me acontece o mesmo de não aparecer os filmes. E demora muito tempo a abrir o programa e outras até chega a bloquear…e não tem algumas séries que vejo.
Eu descobri o popcorn quando estava na Turquia e tudo funcionava bem, quando voltei a Portugal começou-me a dar estes erros. Não sei se é coincidência ou não.
Nunca usei o WarezTuga a não ser para ver uns animes com legendas em PT. Uso torrents por aqui desde há anos e nunca tive problemas. Nem PopcornTime tenho usado.
Quem conhece o modelo do Netflix sabe que por onde entraram (novos países) sempre fizeram isto e sempre forçaram o encerramento de sites de pirataria. Além disso seria um crime o pessoal do Netflix pagar para encerrar um site que por si só já era um crime. :lol:
Como alternativas prefiro o Popcorn Time mas é instável (a versão para linux que é a que uso é mais estável) mas muitas vezes os filmes não funcionam por problemas na API e não consegue ter biblioteca porque quando não há seaders é para esquecer
Quanto ao Netflix em si em Portugal vai ter imensos conteúdos limitados (não adicionam novos episódios, filmes também limitados…)