Fim do Wareztuga

alternativa[spoiler]Loading...

Normalmente usava o wareztuga para ver as novidades e via (se ja estivessem) no ratotv por causa do 1080p. Portanto não me fará tanta diferença assim, sem falar que agora o ratotv provavelmente irá aproveitar a oportunidade para crescer

Kodi e génesis
Estou agora a ver o jurássic world :slight_smile:

Pena… de entre as possíveis escolhas que por ai andam era o melhor, terei de me virar para o popcorn :inde:

Compro um raspberry para usar com o warez ontem e hoje fecham no? Fdzz

Acontece-me o mesmo com os filmes, mas as séries já aparecem.

PS: Acho que a versão windows não está muito estável, acabou de me bloquear por completo o sistema operativo e tive de o desligar à força.

Também me acontece o mesmo de não aparecer os filmes. E demora muito tempo a abrir o programa e outras até chega a bloquear…e não tem algumas séries que vejo.

Não estou a gostar >:(

Não me admirava nada. Fechar um serviço por excesso de popularidade? Nem o Godinho conseguia fazer um ato de gestão tão ridículo.

Warez :‘( :’( :‘( :’(

Nunca foi grande amante do Warez, a qualidade dos filmes era uma miséria.

Já disseram aqui mas volto a frisar : Kodi + Genesis é muito melhor :great:

Eu descobri o popcorn quando estava na Turquia e tudo funcionava bem, quando voltei a Portugal começou-me a dar estes erros. Não sei se é coincidência ou não.

Ando numa fase de testes a ver qual vai ser a alternativa ao warez, ratotv está com os registos suspensos e decidi instalar o kodi.

Acontece que passado um tempo de visualizar o episódio, o video começa a breakar tornando impossível de ser ver. Alguém tem este problema?

Nunca usei o WarezTuga a não ser para ver uns animes com legendas em PT. Uso torrents por aqui desde há anos e nunca tive problemas. Nem PopcornTime tenho usado.

A verdade é que o Wareztuga era algo que usava todos os dias, fosse para um ep de family guy e assim, ou para experimentar novas séries

Era um “sistema” fácil e bastante organizado.

Também já usei uns tempos o Popcorn mas agora também tenho o problema de os filmes darem erro.

Para quem as legendas não são importantes:

primewire.ag

Acham mesmo que pagaram?

Quem conhece o modelo do Netflix sabe que por onde entraram (novos países) sempre fizeram isto e sempre forçaram o encerramento de sites de pirataria. Além disso seria um crime o pessoal do Netflix pagar para encerrar um site que por si só já era um crime. :lol:

Como alternativas prefiro o Popcorn Time mas é instável (a versão para linux que é a que uso é mais estável) mas muitas vezes os filmes não funcionam por problemas na API e não consegue ter biblioteca porque quando não há seaders é para esquecer

Quanto ao Netflix em si em Portugal vai ter imensos conteúdos limitados (não adicionam novos episódios, filmes também limitados…)

Muito bom mesmo ainda por cima tem animes hd também muito obrigado.

Popcorn é lento comparado com o addon Genesis para o Kodi

Eu usava o Wareztuga para ver filmes mas também para estar a par dos novos filmes e séries.

É uma pena de facto, fico pelo Popcorn :great:

Fuck Wareztuga.

bolt.cd é tão melhor…