Fim do Wareztuga

Curiosamente isto acontece quando entra em cena o principal player mundial do sector. Netflix.

Há coisas incríveis não há!?

Tudo muito certo mas o que é que isso tem a haver com o que eu disse? :mrgreen:

Vá não façam filmes. Ao tempo que já andam a bloquear estas merdas. Aliás, o tpb já tinha sido bloqueado. E há paísess onde existe Netflix que não é bloqueado.

Mas o Pop Corn está bloqueado? É que eu vou ao site deles e aparece a vermelho nas séries e filmes mas no anime está bom :think:

Alterei primeiro para o DNS que estavam no site anti-censura e depois para estes. A net está bem mais lenta. pings de 180 e velocidades de 10 MB. Tenho MEO 30

Haverá alguma optimização a fazer?

Sim. Fica quiete e vê um dia depois como está.

O Popcorn decidiu dividir-se de forma a que os coders possam colaborar sem ter problemas na justiça. Basicamente dividiram o projecto em duas componentes, uma que não passa de uma framework que os coders usam para adicionar novas soluções chamada Butterproject onde apenas existe o código e onde não estão existe a distribuição de ficheiros e o Popcorntime que continuará a ser como o conhecemos. O problema veio na hora de trocar tudo para novos servidores a empresa onde eles têm o domínio não lhes permitiu a troca dos DNS e portanto para já o site encontra-se inacessível. Veremos se conseguem resolver o problema.

Vá, não façam filmes onde eles existem.

Obrigado.

Mas estava a ficar impossível de utilizar. downloads de 1mb, pelo que repus os DNS automáticos.

Se esperar resolve? não há alternativas?

Ok chefe

Está de volta meus caros:

http://butterproject.org/

Segui este tutorial ( mas na versão para osx) e já consigo aceder a todos os sites acima descritos.

Obrigado por partilhares :great:

Finalmente, estava a dar em doido sem o meu pop corn :dance:

Algum site para ver filmes e séries ainda de pé?

Sim! O Tuga.io, RatoTV…

Basta mudares o DNS para o da Google e já terás (novamente) acesso a esse mesmo sites.

Eu instalei o extensão Hola ao google e consigo aceder…o pc fica é um bocado lento.

Também me falaram num browser novo que também serve para o efeito…chama-se TOR.

Já alguem testou?? :think: :think: :think:

O tor não é novo.
É o browser desde sempre usado para aceder à deep web.

Sim eu sei, expressei-me foi mal…é uma outra opção para contornar esta situação.

Alguem pode dar feedback? :think: :think:

Estou a pensar em comprar uma conta no PIA. 6.95 dólares por mês. Suporta P2P.

Mais serviços: Which VPN Services Allow Torrenting? * TorrentFreak

Fica lento, também. Não sei se tem optimização.

Com o Hola acedo ao piratebay, mas não acedo ao yts…pode ser que o site esteja em baixo, no entanto.