Curiosamente isto acontece quando entra em cena o principal player mundial do sector. Netflix.
Há coisas incríveis não há!?
Curiosamente isto acontece quando entra em cena o principal player mundial do sector. Netflix.
Tudo muito certo mas o que é que isso tem a haver com o que eu disse? :mrgreen:
Vá não façam filmes. Ao tempo que já andam a bloquear estas merdas. Aliás, o tpb já tinha sido bloqueado. E há paísess onde existe Netflix que não é bloqueado.
Mas o Pop Corn está bloqueado? É que eu vou ao site deles e aparece a vermelho nas séries e filmes mas no anime está bom :think:
Podem também mudar de DNS… passam em vez de usar o do fornecedor a usar da Google por ex.
8.8.8.8
8.8.4.4
Alterei primeiro para o DNS que estavam no site anti-censura e depois para estes. A net está bem mais lenta. pings de 180 e velocidades de 10 MB. Tenho MEO 30
Haverá alguma optimização a fazer?
sermak:
Podem também mudar de DNS… passam em vez de usar o do fornecedor a usar da Google por ex.
8.8.8.8
8.8.4.4Alterei primeiro para o DNS que estavam no site anti-censura e depois para estes. A net está bem mais lenta. pings de 180 e velocidades de 10 MB. Tenho MEO 30
Sim. Fica quiete e vê um dia depois como está.
Mas o Pop Corn está bloqueado? É que eu vou ao site deles e aparece a vermelho nas séries e filmes mas no anime está bom :think:
O Popcorn decidiu dividir-se de forma a que os coders possam colaborar sem ter problemas na justiça. Basicamente dividiram o projecto em duas componentes, uma que não passa de uma framework que os coders usam para adicionar novas soluções chamada Butterproject onde apenas existe o código e onde não estão existe a distribuição de ficheiros e o Popcorntime que continuará a ser como o conhecemos. O problema veio na hora de trocar tudo para novos servidores a empresa onde eles têm o domínio não lhes permitiu a troca dos DNS e portanto para já o site encontra-se inacessível. Veremos se conseguem resolver o problema.
Rui Trindade:scanferr:
Há sempre maneira de contornar, não se preocupem. Até porque eles estão a bloquear por DNS o que é… ineficaz.
[member=17446]scanferr, talvez tenhas razão e espero que sim, porque como disse nos 2 posts anteriores nem todas as pessoas tem possibilidades de pagar os preços elevadíssimos que pedem pelas coisas, está bem que se pague, mas é muito exagerado, mas muito mesmo.
Repara uma coisa, eu não sei, se és pai ou não, apenas estou a conversar contigo, mas imagina que és e que o teu filho te pede umas sapatilhas, coisa normal nos miúdos da escola, mas sabes como são os miúdos não querem as da feira, vão como todos os outros miúdos pedir-te umas da Adidas da Nike ou da Puma, como todos os outros.
Mas tu que tens tudo para pagar em casa não tens possibilidade de dar, como é o meu caso por exemplo, diz-me lá com sinceridade e sem complexos, como te sentes sendo o pai?
Como te sentes depois de como eu trabalhares há 35 anos de forma normal e honestamente, é que o teu filho é apenas igual ao meu, merece viver certo. Ora, isto é o mesmo que o teu filho te pedir um jogo, mas 70 euros por um jogo? Mas eu só ganho 600 euros, está tudo doido?
A não ser que a possibilidade de ser eu que estou doido seja mais elevada do que o que julgo possível.
johnfrusciante:
Vá não façam filmes.
Vá, não façam filmes onde eles existem.
riquer:
sermak:
8.8.8.8
8.8.4.4Alterei primeiro para o DNS que estavam no site anti-censura e depois para estes. A net está bem mais lenta. pings de 180 e velocidades de 10 MB. Tenho MEO 30
Sim. Fica quiete e vê um dia depois como está.
Obrigado.
Mas estava a ficar impossível de utilizar. downloads de 1mb, pelo que repus os DNS automáticos.
Se esperar resolve? não há alternativas?
scanferr:
Rui Trindade:scanferr:
Há sempre maneira de contornar, não se preocupem. Até porque eles estão a bloquear por DNS o que é… ineficaz.
[member=17446]scanferr, talvez tenhas razão e espero que sim, porque como disse nos 2 posts anteriores nem todas as pessoas tem possibilidades de pagar os preços elevadíssimos que pedem pelas coisas, está bem que se pague, mas é muito exagerado, mas muito mesmo.
Repara uma coisa, eu não sei, se és pai ou não, apenas estou a conversar contigo, mas imagina que és e que o teu filho te pede umas sapatilhas, coisa normal nos miúdos da escola, mas sabes como são os miúdos não querem as da feira, vão como todos os outros miúdos pedir-te umas da Adidas da Nike ou da Puma, como todos os outros.
Mas tu que tens tudo para pagar em casa não tens possibilidade de dar, como é o meu caso por exemplo, diz-me lá com sinceridade e sem complexos, como te sentes sendo o pai?
Como te sentes depois de como eu trabalhares há 35 anos de forma normal e honestamente, é que o teu filho é apenas igual ao meu, merece viver certo. Ora, isto é o mesmo que o teu filho te pedir um jogo, mas 70 euros por um jogo? Mas eu só ganho 600 euros, está tudo doido?
A não ser que a possibilidade de ser eu que estou doido seja mais elevada do que o que julgo possível.
johnfrusciante:
Vá não façam filmes.
Vá, não façam filmes onde eles existem.
Ok chefe
Está de volta meus caros:
Segui este tutorial ( mas na versão para osx) e já consigo aceder a todos os sites acima descritos.
Obrigado por partilhares :great:
Está de volta meus caros:
Finalmente, estava a dar em doido sem o meu pop corn :dance:
Algum site para ver filmes e séries ainda de pé?
Algum site para ver filmes e séries ainda de pé?
Sim! O Tuga.io, RatoTV…
Basta mudares o DNS para o da Google e já terás (novamente) acesso a esse mesmo sites.
Eu instalei o extensão Hola ao google e consigo aceder…o pc fica é um bocado lento.
Também me falaram num browser novo que também serve para o efeito…chama-se TOR.
Já alguem testou?? :think: :think: :think:
Eu instalei o extensão Hola ao google e consigo aceder…o pc fica é um bocado lento.
O tor não é novo.
É o browser desde sempre usado para aceder à deep web.
Nightwish76:
O tor não é novo.
É o browser desde sempre usado para aceder à deep web.
Sim eu sei, expressei-me foi mal…é uma outra opção para contornar esta situação.
Alguem pode dar feedback? :think: :think:
Estou a pensar em comprar uma conta no PIA. 6.95 dólares por mês. Suporta P2P.
Mais serviços: Which VPN Services Allow Torrenting? * TorrentFreak
Outlaw48:
Nightwish76:
O tor não é novo.
É o browser desde sempre usado para aceder à deep web.Sim eu sei, expressei-me foi mal…é uma outra opção para contornar esta situação.
Alguem pode dar feedback? :think: :think:
Fica lento, também. Não sei se tem optimização.
Com o Hola acedo ao piratebay, mas não acedo ao yts…pode ser que o site esteja em baixo, no entanto.