Nós adeptos somos de ondas. Lembro-me no forum-SCP que deu origem a este, discutirmos o fim do contrato com a Reebok, sendo na altura a Puma uma das preferidas dos utilizadores. Agora pelos vistos é a Nike…
Acontece que nenhuma marca, vai conseguir fazer equipamentos que agradem a todos, aliás sobre a Nike tenho a dizer que conseguiram, este ano, fazer uma das mais feias camisolas do fcp de que tenho memória.
A Umbro pertence à nike , mas a sua equipa , não é a mesma da nike e dai se pode ver a diferença entre os designs clássicos da Umbro e os designs ranhosos da nike e afins
Para mim era Nike também, não é por os equipamentos deste ano que a Puma compensa todos os anos anteriores de equipamentos desrespeitadores da tradição.
Ora aí está… os interesses do “NOSSO GRANDE AMOR” acima de tudo!
Agora uma opinião mais pessoal, o investimento que a PUMA tem feito no futebol tem sido grande… a pontos de nos comprarem o “naming” da Academia… não acredito que desistam facilmente!
Quanto à Camisola “Alternativa” é simplesmente brutal… será a minha próxima aquisição…
[size=14pt][b]Puma veste equipa e dá nome à Academia[/b][/size]
ACORDO VÁLIDO POR SEIS TEMPORADAS
terça-feira, 18 abril de 2006
Nas próximas seis temporadas, o futebol do Sporting vai ser patrocinado pela Puma, que dará o ainda o nome à Academia, em Alcochete. O acordo entra em vigor a 1 de Julho de 2006, data em que o clube celebra o 100º aniversário.
O contrato, de acordo com um comunicado da Puma, contempla o fornecimento de equipamentos de jogo, treino e representação das várias equipas dos Sporting, incluindo camadas jovens. A Academia passará a designar-se Academia Sporting Puma.
“A Puma está extremamente satisfeita por ter chegado a acordo com o Sporting. É um clube com grande tradição que ostenta um impressionante palmarés nacional e internacional e numerosos adeptos”, afirmou Filip Trulsson, gestor da unidade internacional de desportos de equipa da Puma, sublinhando que “a atitude moderna e progressiva do clube” faz dele um “parceiro ideal dentro e fora de Portugal”.
Segundo a nota, a partir do início da época de 2006/07, as equipas “leoninas” passarão a utilizar uma nova linha de equipamentos da marca, designada v1.06, que se apresenta como “uma proposta revolucionária e levíssima” com vantagens aerodin?micas e de conforto, não abandonando contudo o tradicional padrão de riscas horizontais verdes e brancas.
Essa questão do pagar mais é um bocado relativa, imaginem que aparece a Adidas a pagar mais e estraga-nos o equipamento completamente e ninguém o compra, acham que não compensaria aparecer a Umbro a oferecer menos mas a fazer um equipamento que toda a gente quer comprar?