fim da assinatura mensal...será???

era bom era…

PT pode abolir assinatura mensal do telefone

Portugal Telecom aprova separação da PT Multimédia Se é cliente da PT e paga uma assinatura mensal pelo telefone fixo, saiba que isso pode deixar de acontecer.
A abolição dessa mensalidade ou a conversão da mesma em minutos de conversação pode ser autorizada, se o pacote de medidas propostas pela Administração da empresa for aceite.

Até agora esta medida estava vedada à operadora, inclusivamente pelo regulador do sector, a Anacom, devido ao quadro regulatório existente.

No entanto, e segundo o CEO da empresa, Henrique Granadeiro, disse em conferência de imprensa que o conjunto de medidas propostas pela empresa, a avançar, deverá exigir um novo quadro regulatório.

«Com a separação (da PT e da PT Multimédia) e através de uma estratégia independente, as duas empresas terão maior flexibilidade para competir entre si e com outros operadores, sendo os consumidores os principais beneficiados», disse o responsável.

Na sua opinião, «neste ambiente de liberdade concorrência assim alargado não se compreenderão as restrições que hoje existem na definição de tarifários de tráfego e assinatura e nas ofertas integradas de voz e assinatura de voz».

Com isto, também «não fará sentido a obrigatoriedade de a oferta de banda larga ser 40% abaixo do preço de retalho da PTC assim como não fará sentido a proibição de poder fazer ofertas sem restrições».

Para evitar a OPA eles agora fazem tudo.

Haja OPA ou não o consumidor normal ainda terá muito a agradecer ao meu patrão, com todos os defeitos que ele tem.

OPAda ou não a PT nunca mais será a mesma depois disto, e o chulado de sempre (nós) agradece.

Para evitar a OPA eles agora fazem tudo.

Haja OPA ou não o consumidor normal ainda terá muito a agradecer ao meu patrão, com todos os defeitos que ele tem.

OPAda ou não a PT nunca mais será a mesma depois disto, e o chulado de sempre (nós) agradece.

Totalmente de acordo. Estas OPA’s foi o melhor que podia ter acontecido.

Fim aos monopólios, sejam estatais ou privados pois são todos a mesma merda. :arrow:

Eu quero mesmo é que a Sonae compre a PT.

Duvido que isso chegue a acontecer Madeira… há muita máfia metida ao barulho e o Belmiro é gajo para de repente retirar a proposta se se fartar das manobras, sobretudo se vir o seu objectivo secundário cumprido, o desmembramento de um verdadeiro império agiota e mafioso que prejudicou a livre concorrência durante anos.

Quem dera que esses chulos da pt fossem a andar.

http://plagy.blogspot.com/

essa é uma das razões pelas quais a OPA teria piada. O que iria acontecer a todos aqueles “administradores” pagos a peso de lingote, com mordomias inacreditáveis e estatuto de completa arrogância. Atiram areia para os olhos com os sindicados mas os que realmente iriam a andar de mota à grande seriam esses. A diferença de mordomias e salários de um gestor de topo Sonae e um do grupo PT é gigantesca, e estas mesmo como é que o belmiro iria “equilibrar”.

Amigos meus da PT já me contaram o luxo escandaloso que se vive no piso da administração da PT SGPS nas picoas, o aspecto daquilo. Nem acharia isso escandaloso numa equipa cuja história sempre foi a de uma empresa privada, agora uma empresa que já foi pública e que se mantem com estatuto e filosofia de semi-pública é um escandalo,entre tantos outros que marcam a história da PT.

Se a OPA se realizar, apenas saem uns chulos para entrar outro ainda maior, sai josé e entra josé… :roll:

Não sabes o que dizes… :roll: Depois é que irias sentir a posição dominante a funcionar…

Falando em Máfia, nomeias o Padrinho…

Belmiro é tão sério, como há 3 anos defendeu o spin-off que hoje critica. É da espinha…

Duvido que isso chegue a acontecer Madeira.. há muita máfia metida ao barulho e o Belmiro é gajo para de repente retirar a proposta se se fartar das manobras, sobretudo se vir o seu objectivo secundário cumprido, o desmembramento de um verdadeiro império agiota e mafioso que prejudicou a livre concorrência durante anos.

Nem mais.

Se a OPA se realizar, apenas saem uns chulos para entrar outro ainda maior, sai josé e entra josé... :roll:
Não sabes o que dizes... :roll: Depois é que irias sentir a posição dominante a funcionar...

Eu já vivo numa região onde quase não existe concorrência, por isso estou habituadissimo :wink:

Manter uma PT que o único que faz é atrapalhar as empresas concorrentes é que é mau para todos nós.

Mauras, tenho consciência disso, mas… deixa-me sonhar :arrow:

A teoria é a de quem é rico é chulo? :roll:

Explica isso.

É para quem fala dos chulos e saber se, como é habito no povo tuga, quase todos os que são ricos (então se forem os novos…) são chulos ou ladrões.

Ah não…

Eu falo como cliente da PT, que tenho de pagar assinatura do telefone, internet carissima e TVCabo (ou CaboTV :slight_smile: ) também com o valor mais alto de Portugal.

2X LEO, podia-te contar a estoria toda dos Pinto Magalhães, se é que não sabes, mas vou-me coibir…

O Mauras que te conte a estória do seu patrão e meu ex-patrão…

Há sempre um ponto que as pessoas esquecem quando se fala na Sonae, emprega quase 12% da populaçao activa portuguesa, podem dizer-me que isso é bom, eu só considero os perigos de tal situação…

Conheço a peça pessoalmente, Belmiro nunca…

O meu patrão certamente fez das suas, infelizmente neste mundo é muito complicado chegar a lugares destes na sociedade sem o fazer, e é com orgulho que digo que nunca lá chegaria mesmo que tivesse capacidade para isso porque na minha vida me recuso a certas coisas.

No entanto acho completamente descabido criticar um homem que do nada fez a tal empresa que emprega 12% da população portuguesa. Eu já trabalhei em 2 empresas sonae completamente diferentes e nunca vi intrujice, roubalheira e intenção declarada de roubar o cliente ou prejudicar escandalosamente os concorrentes. Quanto à PT meus amigos, conheço historias directamente e junto-lhes as que vocês quiserem contadas por quem está lá dentro e tem acesso a tudo. Foram anos de vergonha.

Se querem um bom exemplo dou-vos esta diferença: ainda esta semana no PUBLICO.PT fui confrontado com a intençao de colocação de publicidade da TV CABO no site. Obviamente disse que sim, para mim e para os meus superiores não existem sequer dúvidas, estamos ali para ter uma exploração equilibrada e não para fazer política ou bloqueios que prejudicam o nosso negócio e o direito à igualdade dos anunciantes.

Agora dou-vos o reverso da medalha e quem ainda se lembra dos primeiros tempos do SAPO na PT recordará. Quando o SAPO passou para a PT tinha notícias como hoje, mas apenas de uma fonte. Essas notícias eram fornecidas pelo Público. Assim foi durante uns 2,3 anos. Durante esses 2,3 anos a PT não pagou um cêntimo pelo fornecimento, obviamente chegamos a uma altura em que existia uma verba avultada em dívida. Sabem o que aconteceu? Nunca pagaram. E nós recebemos a explicação “ordens do conselho de administração. Se quiserem recebem em banners”.

Isto é apenas um exemplo sem importância nenhuma. O mais escandaloso e evidente para o consumidor final é a verdadeira filha da putice que a PT fez e faz nas instalaçoes de linhas telefónicas que não sejam para a sua rede, prejudicando Sonae e outros.

Comparar isto no mesmo saco das diabruras que Belmiro tenha feito aos Pinto Magalhães não faz sentido nenhum, sobretudo tendo em conta o país que temos. A SONAE é um grupo que para ser o que é hoje teve de tentar dar sempre o melhor, não andou a roubar os clientes e a prejudicá-los, senão não tinha chegado nem a meio da história que tem. A PT se chegou à dimensão que tem hoje foi devido a todo o proteccionismo que teve, que lhe permitiu inclusive manter durante anos políticas e estratégias nojentas de prejuizo intencional da concorrência e também dos portugueses, a maioria dos quais sem alternativa do que ser chulados por este império.

Mas vocês provavelmente não sabem é da missa a metade.

Que digam que o Belmiro fez fortuna de forma obscura aceito. Que digam que a SONAE é um grupo de corruptos e mafiosos e porque não sabem nada sobre a SONAE, o que ela faz e o que lhe teria acontecido enquanto empresa COMPLETAMENTE privada (ao contrário de PTs, GALPs e outras tidas hoje ocmo grandes empresas “privadas”) se tivesse enveredado por esse caminho.

2X LEO, podia-te contar a estoria toda dos Pinto Magalhães, se é que não sabes, mas vou-me coibir...

O Mauras que te conte a estória do seu patrão e meu ex-patrão…

Há sempre um ponto que as pessoas esquecem quando se fala na Sonae, emprega quase 12% da populaçao activa portuguesa, podem dizer-me que isso é bom, eu só considero os perigos de tal situação…

Conheço a peça pessoalmente, Belmiro nunca…

Não tive nenhuma intenção de defender ninguém individualmente. Apenas fiquei na duvida se a questão era sobre algo de concreto ou do tal defeito tipicamente português que referi.

Onde é que leste isso? Lês o que se vai escrevendo?

Há chulos de todas as cores e proveniências (sociais e económicas). :arrow: