“The Blind Side”
Votação concluída
Nº Votos Válidos - 7
Votos usados na Média - 5
Média dos Votos - 14 V
Classificação do Filme - 14 V
A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “The Blind Side” :
14 Valores.
“The Blind Side”
Votação concluída
Nº Votos Válidos - 7
Votos usados na Média - 5
Média dos Votos - 14 V
Classificação do Filme - 14 V
A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “The Blind Side” :
14 Valores.
Votação lançada para o filme “Fire in the Sky”. :great:
Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme excepto o Nightwish76 , eu e o Atlantian que já colocamos este mês.
Se quizerem digam o nome que eu trato do resto. :great:
American Beauty
“Lester Burnham, um pai de família em plena crise, vê-se confrontado com um casamento que sobrevive apenas para criar a filha Jane, que parece odiá-lo, e a mulher Carolyn que só pensa no seu próprio trabalho. Ao conhecer Angela, uma colega da filha, Lester fica imediatamente atraído pela rapariga e inspirado por esta nova “musa” decide romper com a vida que levava até então: despede-se do trabalho, afirma-se em casa como nunca o tinha feito, começa a fumar erva, a fazer musculação e compra o carro dos seus sonhos…”
Existe quem odeie este filme? Acho-o sublime.
É um bom filme. Por causa do hype dos óscares houve muita gente a ver o filme, e muito à semelhança do “Paciente Inglês”, o filme é muito parado e não agrada à maioria das pessoas que vão ao cinema passar um bom bocado.
Eu por mim detestei-o à 1ª que o vi, mas também era um jovem e não apreendi muito bem o filme.
No 2º visionamento, já adorei.
Excelente filme.
A escolha de Imperatriz
Beleza Americana/American Beauty (1999 filme) / Sam Mendes / IMDB - 8,6
Trailer
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=6Q3ltyPJJMQ[/youtube]
Boa Escolha :great:
Kevin Spacey no seu melhor.
Um bom filme com uma representação fantástica de Spacey. Boa escolha.
O “American Beauty” é um filme sublime mas igualmente perturbador.
Já agora, sou só eu que acho que o “Desperate Housewives” foi inspirado em parte no conceito deste filme?
Porquê? Tens base de comparação? :shifty: :great:
Este é um dos melhores tópicos do fórum e eu tenho que ver se volto a segui-lo novamente…
Vi o túmulo dos pirilampos e o filme é lindo, está muito bem feito ao conseguir passar as alegrias e muitas tristezas da menina, o sofrimento do povo e o amor dos 2 irmãos. Quando puder votar leva um 18.
“Fire in the Sky”
Votação concluída
Nº Votos Válidos - 3
Votos usados na Média - 3
Média dos Votos - 14,6 V
Classificação do Filme - 15 V
A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “Fire in the Sky” :
15 Valores.
Votação lançada para o filme “O Túmulo dos Pirilampos”. :great:
Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme excepto a Imperatriz que colocou o anterior.
Realizado por:
Richard Schenkman
Escrito por:
Jerome Bixby
Com:
David Lee Smith
Trailer:
Sinopse:
Uma improvisada festa de despedida para o professor John Oldman, torna-se numa conjunto de interrogações misteriosas após o personagem principal revelar que é um imortal com 14.000 anos.
:great:
Ontem vi este filme, e deslumbrou-me profundamente, é daqueles que mete um tipo a pensar ao longo do filme, e após a sua visualização. Apesar de ser sci-fi, não contem qualquer tipo de efeitos especiais, e passa-se praticamente todo numa sala, onde apenas os dialogo “fazem o filme”. Aviso já, quem gostou do 12 Angry Men, vai gostar deste de certeza porque é na mesma onda.
“O Túmulo dos Pirilampos”
Votação concluída
Nº Votos Válidos - 4
Votos usados na Média - 4
Média dos Votos - 18,5 V
Classificação do Filme - 19 V
A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “O Túmulo dos Pirilampos” :
19 Valores.
Votação lançada para o filme “Beleza Americana”. :great:
Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme excepto o Dreamflight que já colocou neste mês.