Filme Saw 6

Acabei de o ver e achei que até merece tópico… >:D.

FANTÁSTICO… Jigsaw é aquela base… Mostra-nos realmente a dar valor à vida e a colocar todos os nossos riscos nas mãos de outras pessoas. Ensina-nos a confiar e ao mesmo tempo a duvidar das pessoas… Tudo se resume à volta de um jogo que apenas pretende reabilitar as pessoas e fazer com que as mesmas se arrependam de crimes do passado…

RECOMENDO :arrow: :arrow:

Ainda não sei se será o ultimo da Saga mas pela maneira como acaba é dificil de saber…

Para quem viu Saw I II III IV V não pode perder este… Quem não viu, não sabe o que perde ;D

O Saw quando entrou pela primeira vez nas nossas casas foi revolucionário no género, mas os do meio perderam um pouco o senso e o último foi bom por ligou todos num só. Já vi comentários sobre o 6 quem os viu e dizem que deixa um pouco a desejar, vamos ver…

Na minha opinião, e exceptuando o primeiro (clássico), e o segundo (bastante aceitável), a série tem vindo a decrescer de qualidade filme a filme e em downhill. Desde explicações absurdas para que o Jigsaw começasse a sua saga, a antiteses com a sua forma de estar, a falhas gritantes no argumento e à actual inexistência de twists no final, já tudo é permitido. E assim se mata mais uma série que poderia ter ficado como de culto e que não é mais agora do que uma orgia visual para os amantes do gore, que mesmo assim devem andar cansados de certas armadilhas serem revisitadas por mais que uma vez.

Quem gostou do primeiro, achou piada ao segundo e começou a achar entediante os seguintes, vai achar o mesmo deste. Quem gosta do SAW pela sua componente mais gráfica e gostou do III, IV e V vai tb gostar bastante deste. Este por acaso até aborda um tema pertinente hoje em dia, embora não o aborde da melhor forma.

A única coisa que me faz continuar a assistir é apenas a curiosidade de ver como acaba, este já está, portanto vamos esperar pelo próximo.

gostei realmente muito dos 2 primeiros. o impacto foi enorme.
de qualquer forma estou viciado e naturalmente irei ver este também.

só tenho pena de que não seja ainda em 3D… :twisted:

Previno-te que os dois primeiros são os melhores… Apesar de toda a saga ser fantástica :great: