Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting

o que vale é que para a maior parte das pessoas, ser presidente do Sporting com um passivo brutal deve ser a coisa mais fácil do mundo

Ninguém (excepto o BES) obrigou Soares Franco a ser presidente do Sporting.

Espero que reconsidere e que continue por muitos anos…

se assim não acontecer… tenho receio que aqueles que sairam derrotados das ultimas eleições possam ser os unicos candidatos e só assim consigam ter o poder, levando novamente o clube às vergonhas passadas muitas e muitas vezes…

Força Soares FRANCO!!

Li a entrevista na totalidade e gostei, afinal a filha escapou á burrice, os filhos é que foram levados pelos lampionismos da Mãe e Avô… Acho que tem sido um presidente um pouco discreto, tenho gostado, e espero que antes de sair cumpra o que propôs no que toca ao passivo, pavilhão e titulos claro …

São doentes…deveríamos ter pena do pai, em vez de o criticar

Cada vez comento menos nesta Secção do Fórum por tópicos como este e comentários algo insólitos.

Eu não votei em Soares Franco, por isso tenha a minha consciencia limpa apesar de estar igualmente a mamar (desculpem o termo) com ele. É obvio que um Presidente, seja de um banco, de uma fabrica de porcelanas ou de um clube nunca vem dizer publicamente que só trabalha para a sua empresa/fabrica/clube uma hora por dia. Ninguem se coloca de tal forma em posiçao de saco de pancada, a nao ser que seja estupido.

Antes de abrirem tópicos, investiguem, procurem e tomem conhecimentos, ie, topicos do Gabriel Alves (Lesões, Mialgias…), (Eterno Vitor Damas). Contribuam para o aumento qualitativo do tópico e nao para uma versão verde do jornal “O Crime”.

Não gostei do teor deste tópico. Devias ter lido a entrevista toda. Provavelmente até o fizeste mas pensas assim.

Naturalmente que há coisas que me têm desagradado na gestão do Sporting, mas no geral o saldo é MUITO POSITIVO.

Espero que o próximo a seguir a ele tenha pelo menos o mesmo perfil que ele. De alguém que até ver não se deixa levar pelo coração mas sim pela razão.

NAO POR FAVOR!!!Se o nosso grande presidente sai,o Paulo Bento ja disse que saía com o presidente!!!

Quero-os no Sporting pelo menos 15 anos!!!

Quero que o Sporting faça uma decada só com titulos!!!

E só o poderemos fazer com estes dois homens na nossa instituição!!

A medio curto prazo,tem sido um bom presidente,assim falam os "poucos " titulos que ganhou;mas ganhou!-O passivo tem baixado continuamente(com perca de patrimonio è certo…) e a aposta num treinador português conhecedor da realidade do clube e das suas reais potencialidades…tudo isso foi ou è algo positivo! Mas para uma analise melhor sò quando ele sair,as conclusoes sò no fim!

É por tópicos como este e certas respostas pior que abutres, quando não gostam de determinada pessoa, que hesito bastante em participar por aqui…

Se ele viesse dizer que queria ficar muitos anos, é porque era agarrado ao poder e sabe-se lá mais o quê…

Ele quando diz que trabalha uma hora, fá-lo inserindo num elogio aos seus vices, que estão lá para isso. Toda a gente sabe que este tipo de gerência não é a mesma coisa que ser empregado a trabalhar 8 horas por dia e em todos os clubes grandes é assim…

Quanto aos filhos… epah, cada um fala por si está bem? Que merda de critica para se atirar. É algo que das duas uma: se dão liberdade de escolha aos vosso filhos então não está livre dos vos acontecer também; ou são daqueles que os martela e amarra desde pequeno, só o ensinado a ver “verde” por obrigação…

Com os meus filhos, darei a liberdade de escolha e se ele optar por ser sportinguista, é por convicção dele, fica dos verdadeiros e dá-me uma grande alegria. Se não escolher assim, dá-me um grande desgosto, mas ao menos teve liberdade de optar. É preciso não esuqecer que se trata apenas de futebol…

Ora bem …

Profissionalmente gasta 1h Por dia - Quanto é que ganha por Mês mesmo por essa hora diária ?
Pessoalmente gasta muito tempo ? Se não vai em trabalho, vai como … pessoalmente ? E quem paga esses custos pessoais para seguir a equipa, etc…

Eu acho que ele deve rever essas declarações, pois se ganha ordenado para trabalhar 1 hora, e se depois ainda usa recursos do clube para pessoalmente acompanhar o clube … começa a ser claro o porquê do estado financeiro do clube!

Será que ele não quis dizer o contrário ?

Quando leio este tipo de declarações de FSF não ligo muito.

Lembro-me quando ele disse que não se candidataria e uns dias depois… pimba.

Por isso, as palavras levam-nas o vento.

1h por dia pelo Sporting? Ena ena!! E aposto que nessa horita a única preocupação serão … os terrenos .

Estou como o título deste tópico.

Acaba por não me espantar, mas vindo de quem vem, é coisa que me preocupa pouco conhecidas que são as divergências de opinião de Soares Franco em momentos diversos.

Eu gasto muito mais tempo com o Sporting e ao contrario dele não recebo, gasto, e não é pouco!

Ele que vá dar uma volta bem grande…e não volte.

:offtopic: caro jardax, esse avatar :mrgreen: (já viste a preview no youtube? BRUTAL!) sorry pelo o :offtopic:

Avantix, não sei se leste a entrevista, mas lá é dito o seguinte:

“O presidente do Sporting começa a ficar farto dos cerca de 80 mil quilómetros que percorre todos os anos – muitos deles para acompanhar as deslocações da equipa «fora de casa» – ao volante do seu BMW série 7. Seu mesmo, pois o gestor, de 54 anos, não tem carro da empresa. Uma «mania» que vem dos poucos meses em que esteve à frente da Ameritech, grupo norte-americano de telecomunicações que andou por cá a tentar concorrer à privatização da Portugal Telecom. «Gostava que, em Portugal, se caminhasse para não haver carros de serviço para os quadros», diz Soares Franco(…)”

Ia agora mesmo fazer essa citação. Ele usa os recursos pessoais para se deslocar no acompanhamento do clube.

Ena! Ele e os milhares de Sportinguistas que acompanham a equipa em todos os jogos. E esses de certeza que dedicam mais de 1h por dia ao Sporting.

:clap:

E fazem isso com gosto e não por obrigação.

Já agora, quanto tempo demora uma partida de ténis?

Acho que este tópico começa a roçar o ridículo.

Em primeiro lugar, as palavras do SF foram mais uma força de expressão. Ou acham que ele gasta exactamente 60 minutos por dia com o Sporting?

Em segundo lugar, muitos de vós estão a dizer que gastam mais do que isso com o Sporting. É um disparate, porque nós não gastamos esse tempo a trabalhar no Sporting, nós gastamos isso em entretenimento. Digam o que disserem, o futebol é puro entretimento (por mais emotivo que seja) nos tempos que correm (PARA O COMUM ADEPTO, ENTENDA-SE). Eu não trabalho no (ou para o) Sporting… eu vejo, ouço e leio Sporting, o que é muito diferente.

O Soares Franco também acompanha a equipa de futebol, também assiste a jogos, também exprime as suas opiniões como adepto, também acompanha minimamente as modalidades, por isso o tempo que vocês dizem que gastam com o Sporting, também ele o gasta. A diferença é que ele também gasta tempo a trabalhar para o Sporting, coisa que nós não fazemos.

Finalmente, colocar em causa o trabalho de Soares Franco desde que assumiu a presidência é um insulto à vossa própria inteligência.

Não percebo o que isso tem de relevante para o que eu disse atrás!
Ele faz 80.000 Km no seu carro pessoal, para realizar algo que ele disse na entrevista ser algo pessoal!

Se essa citação era para me responderem à questão dos custos, ainda falta saber quem pagará a gasolina, bilhetes de jogo, portagens, etc…
Mas a pergunta mais importante que ele terá de responder é qual o seu ordenado e se é um bom ordenado para quem trabalha 15 dias por ano ao serviço do Sporting!

Não tentem dar a volta a isto, são declarações tristes de alguem que é pago para tratar do Sporting. Se o Sporting fosse o supra-sumo de gestão, se fosse auto-suficiente, etc… as delcarações dele seriam bem-vindas, mas com a quantidade de problemas que todos reconhecemos ao nosso clube, é inacreditável que ele venha a publico dizer que trabalha 15 dias por ano!
Pergunto novamente, ele ganha para trabalhar 15 dias por ano ? Se ele não precisa de trabalhar mais, porque é que o Sporting paga ordenado a este Senhor?

Será que se ele trabalhar 1 Mês por ano ( o dobro de actualmente ) não conseguiria fazer mais coisas e melhorar o nosso Clube. Outro exercicio, e se ele trabalhar os meses correspondentes ao ordenado que ele recebe … será que o clube estaria melhor ?

Balakov, com 7 horas livres por dia, ele podia pensar um pouco mais nestas forças de expressão! Fica mal dizer isto!
Como ficará mal se eu chegar ao pé do meu patrão e disser que trabalho apenas 1 hora por dia … não achas ???