CARLOS10ALMEIDA
isso sim é saber criticar
Quanto a uma hora por dia, não me espanta, mas questiono-me, pois vejo diversas vezes em festas de Núcleos, inaugurações de novas academias, apresentações de equipas de outras modalidades, talvez ele não conte esses horas…mas sobre isso não poderei ser eu a falar…
Posso é dizer que quando este foi eleito, ia caindo o Carmo e a trindade para muitos Sportinguistas, era o fim do Sporting, era a morte do Sporting etc e tal, mas afinal, o Sporting em 2 anos vendeu mais game box, fez excelentes campanhas a esse respeito, angariou mais sócios, ficou mais competitivo (a meu ver) no futebol, continua a ganhar no atletismo, com menos vantagem sobre o adversário, mas continua, continua a apostar noutras modalidades, a única que penso que tem falhado a aposta é no andebol, de resto tenho acompanhado com títulos, com garra, com dedicação, é o presidente que menos fala na televisão mas sem duvida o que tem mantido o Sporting intocável pelos media…
Quanto a não educar bem os filhos, não faço ideia, pois sei que são td menos Sportinguistas, mas uma coisa garanto, ele (Filipe Soares Franco) é Sportinguista e esta parte é que me interessa…
A meu ver o mandato dele tem sido positivo…
Também quero um pavilhão, já lho disse pessoalmente mais que uma vez, e eu acredito que dentro de 2/3 anos isso será uma realidade, pois ele também tem noção que o Sporting e as suas modalidades precisão de um pavilhão….
Só para terminar, não querendo defende-lo só para quem questiona o esforço, dedicação, devoção do nosso presidente:
Há uns poucos meses num dos maiores jantares de convívio de Sportinguistas (jantar de aniversário do núcleo de Portimão) o FSF apareceu lá para dar uma palavra a todos aqueles Sportinguistas, veio só para falar 10 minutos para todos aqueles Sportinguistas, numa noite de sábado, na noite que tinha sua mãe ligada á maquina num hospital, e este tipo de coisas pode servir de resposta a quem mete em causa o que a trás foi referido…
A meu ver, uma das grandes falhas deste mandato tem sido os núcleos, acho que o Sporting trabalha demasiado mal com os seus núcleos, no que toca a preços de bilhetes, disponibilidade dos mesmos, preço dos materiais que são vendidos nos mesmos, e dialoga muito pouco com os mesmo…este sim para mim é uma falha…