Filipe Soares Franco e a sua "relação" com o Sporting

Soares Franco a prazo NÃO TENCIONA FICAR MUITOS MAIS ANOS

Filipe Soares Franco admite sair de Alvalade a curto prazo. “Não tenciono ser presidente por muitos mais anos”, afirmou o líder do clube leonino, em entrevista publicada pela revista “Visão”.

Questionado sobre se já tem algum prazo em mente, Franco respondeu de forma positiva. “Sim, e não é longo.”

Na entrevista, o presidente do Sporting refere que dedica pouco mais de uma hora por dia ao clube, destacando quatro braços-direitos. “O Sporting não me retira muito tempo. Tenho quatro grandes braços-direitos no clube: o dr. Miguel Ribeiro Teles, no futebol, o eng. Nobre Guedes, na gestão, o Mário Patrício e o professor Moniz Pereira, nas modalidades. Gasto pouco mais de uma hora por dia com o clube.

Franco não dispensou elogios a Paulo Bento e a toda a estrutura técnica.

Creio que metade dos participantes deste fórum gastam bem mais do que isso com o clube, e ainda educam os filhos como deve ser… Tristeza de presidente. >:(

Podia era ir já…

E o BES deixa?

Uma hora!?!?!?!
Que esforço, que dedicação, que devoção…

Realmente… grande palhaço!

É uma vergonha , ainda mais ele admitir isso , nem a part-time temos presidente. :cartao:

Eleições Já.

Nunca fui grande apreciador de Filipe Soares Franco como Adepto ou Dirigente, mas tenho que admitir que tenho gostado do Seu trabalho como Presidente.

Também não gosto de criticar com base em títulos, carambolas, frases retiradas do contexto… por isso e como tenho aqui a entrevista que saiu na Visão, partilho convosco.

Assim é mais justo, criticar…

Quanto a essa de um hora, não me escandaliza, um Presidente Deve Decidir e Saber Mandar, e prefiro uma hora com Qualidade , Bom trabalho e Boas e sensatas Decisões do que os tais presidentes que estão 24 horas no clube e que dão 110% e só fazem e dizem merda…

FSF1.JPG

Não gostei do comentário após o golo em Falta na Luz no Campeonato da Veigarice 04/05

Gostei da sua aposta na Formação e no Futebol de forma firme

FSF2.JPG

Gostei da sua proposta de um Presidente poder ver o jogo onde e com quem quiser

Não gostei que tivesse visto o jogo ao lado do papa morto no último jogo no dragão

Gosto deste Forum

Não gosto do título deste tópico

FSF3.JPG

Uma hora por dia?

Muito obrigado pelo grande esforço :lol:

grande Jameson, 'es o nosso orgulho :rotfl:

Gosto do Rigor que colocou para combater o Passivo e estabilizar as contas do Clube

Não gosto do silêncio sobre o Pavilhão… Promessa Eleitoral

Gosto de Vodka Red Bull

Não gosto de Whisky

FSF4.JPG

Gosto da sua Classe e forma de comunicar como Presidente e de não (a)parecer demasiado com(o) certos e determinados Pavões do futebol nacional

Não gostei da venda do Património.

Gosto de gozar com o Orelhas e o Bimbo da bosta

Não Gosto de Faltas de Respeito para com as Pessoas do SPORTING

FSF5.JPG

1h/dia = 7h/semana = 364h/ano = aproximadamente 15 DIAS POR ANO.

Olha mas que grande dedicacão hein?

CARLOS10ALMEIDA :clap: isso sim é saber criticar

Quanto a uma hora por dia, não me espanta, mas questiono-me, pois vejo diversas vezes em festas de Núcleos, inaugurações de novas academias, apresentações de equipas de outras modalidades, talvez ele não conte esses horas…mas sobre isso não poderei ser eu a falar…

Posso é dizer que quando este foi eleito, ia caindo o Carmo e a trindade para muitos Sportinguistas, era o fim do Sporting, era a morte do Sporting etc e tal, mas afinal, o Sporting em 2 anos vendeu mais game box, fez excelentes campanhas a esse respeito, angariou mais sócios, ficou mais competitivo (a meu ver) no futebol, continua a ganhar no atletismo, com menos vantagem sobre o adversário, mas continua, continua a apostar noutras modalidades, a única que penso que tem falhado a aposta é no andebol, de resto tenho acompanhado com títulos, com garra, com dedicação, é o presidente que menos fala na televisão mas sem duvida o que tem mantido o Sporting intocável pelos media…

Quanto a não educar bem os filhos, não faço ideia, pois sei que são td menos Sportinguistas, mas uma coisa garanto, ele (Filipe Soares Franco) é Sportinguista e esta parte é que me interessa…

A meu ver o mandato dele tem sido positivo…

Também quero um pavilhão, já lho disse pessoalmente mais que uma vez, e eu acredito que dentro de 2/3 anos isso será uma realidade, pois ele também tem noção que o Sporting e as suas modalidades precisão de um pavilhão….

Só para terminar, não querendo defende-lo só para quem questiona o esforço, dedicação, devoção do nosso presidente:
Há uns poucos meses num dos maiores jantares de convívio de Sportinguistas (jantar de aniversário do núcleo de Portimão) o FSF apareceu lá para dar uma palavra a todos aqueles Sportinguistas, veio só para falar 10 minutos para todos aqueles Sportinguistas, numa noite de sábado, na noite que tinha sua mãe ligada á maquina num hospital, e este tipo de coisas pode servir de resposta a quem mete em causa o que a trás foi referido…

A meu ver, uma das grandes falhas deste mandato tem sido os núcleos, acho que o Sporting trabalha demasiado mal com os seus núcleos, no que toca a preços de bilhetes, disponibilidade dos mesmos, preço dos materiais que são vendidos nos mesmos, e dialoga muito pouco com os mesmo…este sim para mim é uma falha…

O que é que se passa com os filhos do FSF? :o

São lamps.

O Mauras podia tratar disso… mais uma claque :twisted:

A entrevista totalmente completa está aqui:

http://aeiou.visao.pt/default.asp?CpContentId=334338

Essa versão impressa é algo resumida.

reparem que o homem tem as empresas num andar e a administração do sporting fica no andar de cima…

Realmente é muito bonito retirar uma fase da entrevista e desatar a malhar.
Que tal ler o resto :idea:

Mas disse que o Sporting não lhe ocupava muito tempo…
Profissionalmente, não, mas, a nível pessoal, sim. Desde que entrei para o clube que praticamente não tenho fins-de-semana, devido às deslocações da equipa. E não é só o tempo, é também o desgaste. Nunca se tem verdadeiramente férias, são as contratações no defeso, a época que começa