Filipe Nobre Guedes

Este é um dos principais culpados das finanças deploráveis actuais do Sporting, uma cara que representa o ideal roquetteiro e continuidade, fundamental a sua saída hoje também.

A roubar desde o inicio dos croquetes. :cartao:

Sem dúvida que este é um dos piores croquettes, e coveiros do Sporting.

Há muito que já devia ter sido posto na alheta, com um valente pontapé nas trombas. Está enterrado até ao pescoço, basta ver que foge sempre às perguntas relacionadas com as contas do clube.

[b][size=12pt]Ganha 10.000 euros por mês, para fazer o quê ?? DIGAM-ME ! Há pessoas na rua a lutarem pela sobrevivência, e este filho da cortesã ganha dez mil euros para andar a coçar os tomates e fumar o seu charuto na bancada VIP de Alvalade ??!

RUA CARAGO ! ACABOU-SE O TACHO[/size][/b]

Vi-o passar ao meu lado tive que me segurar para não partir para a violência.

Também passou ao meu lado e desatou-me a tirar as medidas esse pulha!

Coitado tenho pena do homem, parece que já tem uns 90 anos e sendo o vice financeiro nem um R&C sabe explicar, que tristeza!

Este gajo é a cara do Sporting dos últimos anos: Feia e acomodada!

:arrow: :arrow:

Infelizmente.

:arrow:

Representa sem dúvida o rosto do Roquettismo, mal educado, arrogante, mal formado, mal encarado, sem valores, indigno, incompetente e agarrado ao tacho.

O únicos valores que tem são os cerca de 130 mil euros que o Sporting gasta com os seus serviços, em retorno tem prejuízos anuais a rondar os 50 milhões de euro, reestruturações financeiras que apenas agravam a situação do Clube e o adiamento de uma negociação de um acordo de dívida com os seus verdadeiros patrões, a banca…

Cabe a nós Sportinguistas sempre que o virmos, apontar-lhe o dedo, pedir-lhe a demissão e exigir que devolva ao Sporting o que tem andado a tirar durante estes anos todos…

Recuperou o seu número de sócio a partir de um morto, porque José Filipe Castro Guedes é há muito um zombie ao serviço da banca.

[youtube=650,535]Tara Perdida "Zombies" - YouTube

Estes chulos nem a tiro saem de lá… >:D

O Nobre Guedes não é parvo… parvos são os Sportinguistas que ainda não o expulsaram do clube.

[b][size=12pt]COMUNICADO[/size][/b]

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem informar que todos os membros do Conselho Fiscal da Sociedade, bem como o Revisor Oficial de Contas, apresentaram hoje renuncias aos respectivos cargos, as quais produzirão efeitos na data em que vieram a ser eleitos os respectivos substitutos.

Lisboa, 28 de Fevereiro de 2013.

O Representante para as Relações com o Mercado
José Filipe Nobre Guedes

[url]http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/ATOS43663.pdf[/url]

Godspeed e ide pela sombra.

Tanto haveria para dizer sobre este senhor, os seus modos e arrogância, mas agora não me apetece. :whistle:

Qualquer responsável de uma empresa que tenha vergonha na cara e leia o assombroso relatório financeiro semestral que saiu hoje terá obrigatoriamente que fechar as portas a este engenheiro quimico pseudo-expert de finanças.
Desemprego para sempre seria o desfecho óbvio, caso não vivessemos num país de cunhas. Incompetência total e absoluta. E é bom que se não for só isso a Polícia entre de facto em Alvalade e vá buscar este sujeito

Eu diria mais. Qualquer adepto que tenha apoiado Godinho Lopes durante a destruição do Sporting devia ter vergonha na cara. Infelizmente vergonha na cara e ex-apoiantes de Godinho Lopes nao costumam ser sinónimos muitos agora aparecem como “críticos” do que se passou, a começar no Couceiro e a ir por aí abaixo. A mim esses “convertidos” nao me enganam

Como eng. químico e como Sportinguista tenho o dobro da vergonha deste tipo!

Pois então já sabes, convém não ires mexer nos €€€ do porco ou boifica, porque corres o risco de te “enganar” e prejudica-los. Foi simplesmente o que aconteceu aqui :twisted:

“Não estou aqui para tramar amigos…” :cartao:

Tramava-se a ele também. :cartao:

Espero que esta personagem, nunca mais pertenca a nada relacionado com o Sporting, é um enorme incompetente !!
Tudo o que fez relacionado com a gestão do Sporting foi absolutamente errado e nocivo !

Mais um destruidor do nosso clube