Vai ser um jogador que vai ser importante de seguir, quer pelo eventual lucro numa venda do Belém, quer pelo eventual regresso.
Hoje, dizem os crónicos desportivos, partiu a louça toda!
Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
Vai ser um jogador que vai ser importante de seguir, quer pelo eventual lucro numa venda do Belém, quer pelo eventual regresso.
Hoje, dizem os crónicos desportivos, partiu a louça toda!
Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
O problema da Filipe é o que já foi feito. Vender 50% (ou algo assim) dos direitos do jogador.
Se assim for, o Belém vende o Chaby por 200 mil euros para ass hole b e nós ficamos a chuchar com 100 mil euros. :naughty:
Se estiver a interpretar mal, alguém que me elucide, por favor.
Espero que o Sporting tenha estabelecido um valor para uma eventual recompra. :think:
Ainda tenho esperança que o Chaby volte ao Sporting.
Teoricamente sim, podia acontecer. Mas por norma o Sporting quando vende coloca sempre clausulas anti rivais.
O chaby só teve um problema que atrasou o seu destaque mais cedo. Esse problema foram as lesões…
Além de ser sportinguista a sério, logo nunca jogaria num rival, o Sporting certamente tem clausula de recompra e clausula anti-rivais. E não ficava nada admirado se voltasse, pois não tenho duvidas que vai partir tudo esta época.
«Sporting é um sonho que fica na gaveta»As palavras são de Filipe Chaby que, em entrevista ao Record, reconhece que o seu grande objetivo – ficar na equipa principal do Sporting – vai ter de esperar. “Nunca escondi que o meu grande objetivo era ir para o plantel principal do Sporting… É um sonho que fica na gaveta…”.
Foram muitos os anos passados na Academia de Alcochete e por isso a ligação aos leões é grande, mas a vida quis que mudasse de ares e Chaby decidiu-se por outro histórico clube de Lisboa para dar continuidade à sua carreira. “Era uma ligação de muitos anos, mas há que partir para um novo rumo. Custa sempre, mas como tive de passar por outros clubes e outras vivências, acabou por ser bem mais fácil. […] Comecei lá aos 12 anos e o objetivo sempre foi esse. Mas quando vim para o Belenenses tive de delinear outras metas. Agora, o que quero é ajudar ao máximo o Belenenses e, ao fazer isso, que também possa desenvolver as minhas capacidades e projetar o meu nome. Só penso nisso agora”, afirmou
Os acontecimentos que abalaram o futebol português e o Sporting, com o ataque à Academia, não passaram ao lado do médio. Primeiro porque passou muitos anos naquelas instalações e depois porque tem muitos amigos naquele balneário. O médio criativo acredita, no entanto, que tudo será superado. “É muito mau porque uma pessoa nunca está à espera. Foi um dia negro e ainda mais difícil porque há lá muitos jogadores que conheço e com quem já passei muito tempo. Vê-los passar por isto é algo difícil. Juntos, com os verdadeiros adeptos vão conseguir superar tudo isto!”
A Tasca do Cherba
Eras melhor que o Bernardo Silva, espero que ainda vá a tempo de chegar a um grande clube, qualidade tem ele para isso!