Grande foto de abertura. Boa sorte Chaby.
@ericdier: Jantar com o eddie murphy @seejouking1 e o miudo @CristianPonde10
lol
Era óptimo isso! Esperemos que seja verdade!
SL

O Özil português! (daqui a uns anos, o alemão passará a ser o "Chaby alemão!) :mrgreen:
Nada disso. É o novo Balakov 8)
Era o único a não ficar admirado se este miúdo ficasse já no plantel depois deste estágio no Canadá?

Era o único a não ficar admirado se este miúdo ficasse já no plantel depois deste estágio no Canadá?
Só se o Labyad sair, mas não acredito que se ataque a próxima época apenas com André Martins e Chaby para a posição de médio ofensivo, parece-me pouco, até porque o Martins na minha opinião é um 8.

VeDrIx:
duartesadio:
O Chaby tem contracto até quando? Não que seja uma grande montra os jogos que vamos ter, mas gostava de ver como regra, os miúdos só jogarem pela equipa A, com contracto assinado…
SL
Tinha ideia de ter lido sobre a sua renovação, há uns tempos… Fui procurar e só encontrei isto, num blog:
O jovem médio português do Sporting Filipe Chaby, que esteve em evidência no jogo frente à seleção angolana, assinou o seu 1º contrato profissional, válido até [b]2016[/b]. Formado no clube de Alvalade, o internacional sub-18 por Portugal é considerado uma das maiores promessas do futebol português e Domingos Paciência vê nele um grande valor futuro.Era óptimo isso! Esperemos que seja verdade!
SL
Tinha 17 anos. É revogável! :twisted:

duartesadio:
VeDrIx:
duartesadio:
O Chaby tem contracto até quando? Não que seja uma grande montra os jogos que vamos ter, mas gostava de ver como regra, os miúdos só jogarem pela equipa A, com contracto assinado…
SL
Tinha ideia de ter lido sobre a sua renovação, há uns tempos… Fui procurar e só encontrei isto, num blog:
O jovem médio português do Sporting Filipe Chaby, que esteve em evidência no jogo frente à seleção angolana, assinou o seu 1º contrato profissional, válido até [b]2016[/b]. Formado no clube de Alvalade, o internacional sub-18 por Portugal é considerado uma das maiores promessas do futebol português e Domingos Paciência vê nele um grande valor futuro.Era óptimo isso! Esperemos que seja verdade!
SL
Tinha 17 anos. É revogável! :twisted:
:rotfl:
Este é dos nossos! :great:
(ou pelo menos espero eu, :-[. Mas aquela primeira foto não engana)
SL
Excelente foto de abertura de tópico, sem dúvida!!
Ainda este ano vi um jogo em Alvalade ao lado dele (Nextgen vs Liverpool)

Excelente foto de abertura de tópico, sem dúvida!!
Ainda este ano vi um jogo em Alvalade ao lado dele (Nextgen vs Liverpool)
Não me viste a mim? Ele estava mesmo atrás de mim :mrgreen:
Que o miúdo tenha toda a sorte do Mundo e se ficar no plantel será porque está pronto e tem muita qualidade.
Chaby já mostra serviço
O segundo treino da equipa profissional de futebol do Sporting, que se encontra a estagiar no Canadá, correu dentro da normalidade. Na tarde de terça-feira, Leonardo Jardim realizou um treino mais táctico, preparando, assim, o encontro de hoje, frente ao Kitchener FC.
O técnico «verde e branco» não contou a com a presença de Eric Dier, que se encontra a cumprir a fase final de um plano de recuperação individual. Diogo Salomão foi também ausência, estando a realizar tratamento individualizado, após «toque» no jogo-treino, diante do Tourizense.
Destaque para o grande golo apontado por Filipe Chaby. O médio «leonino» foi a grande figura do apronto, ao apontar um tento de fora da área, em arco.
Força miúdo…
Oxalá se percam os complexos e se aposte nos melhores jogadores para cada posição, independentemente da idade…
---------------------Dier--------------------
---------André Martins------------------
---------------------Filipe Chaby---------
Que meio campo de luxo, a ser implementado com o tempo…

Oxalá se percam os complexos e se aposte nos melhores jogadores para cada posição, independentemente da idade…
Acho que é mais…:
Cédric—Illori—Dier—Mica?
--------Fokobo---------------
---------------------A. Martins
---------Filipe Chaby----------
--------Cristian Ponde--------

FVicente:
Acho que é mais…:
Cédric—Illori—Dier—Mica?
O @FVicente gosta tanto do Mica como eu gosto do Bojinov :shifty:

Pablito:
FVicente:
Acho que é mais…:
Cédric—Illori—Dier—Mica?
E gosto tanto do Mica como do Bojinov, também
Eu não estava a escrever pela perspectiva de ter uma equipa vinda da formação, era mesmo porque estes jogadores têm qualidade e potencial para serem top nas suas posições…

andredesterro:
Pablito:
FVicente:
Acho que é mais…:
Cédric—Illori—Dier—Mica?
E gosto tanto do Mica como do Bojinov, também
Eu não estava a escrever pela perspectiva de ter uma equipa vinda da formação, era mesmo porque estes jogadores têm qualidade e potencial para serem top nas suas posições…
Eu gosto mais de ver o Dier a central, mas de resto concordo.
Era tentar fazer um duplo-pivot com o João Mário e o André com o Chaby à frente, ficava um belo meio-campo.
Chaby o nosso 10 por muitos anos :victory:
Apesar de estar a par do seu Sportinguismo, nunca o vi jogar mas os vossos comentários deixam água na boca
Será possível aceder às estatísticas deste jogador nas camadas jovens, entre os Juvenis e Júniores? Fiquei curioso!

Apesar de estar a par do seu Sportinguismo, nunca o vi jogar mas os vossos comentários deixam água na boca
Será possível aceder às estatísticas deste jogador nas camadas jovens, entre os Juvenis e Júniores? Fiquei curioso!