Filipe Chaby (Saída: Rescisão)

Grande foto de abertura. Boa sorte Chaby.

@ericdier: Jantar com o eddie murphy @seejouking1 e o miudo @CristianPonde10

:slight_smile: lol

Era óptimo isso! Esperemos que seja verdade!

SL

Nada disso. É o novo Balakov 8)

Era o único a não ficar admirado se este miúdo ficasse já no plantel depois deste estágio no Canadá?

Só se o Labyad sair, mas não acredito que se ataque a próxima época apenas com André Martins e Chaby para a posição de médio ofensivo, parece-me pouco, até porque o Martins na minha opinião é um 8.

Tinha 17 anos. É revogável! :twisted:

:rotfl:

Este é dos nossos! :great:
(ou pelo menos espero eu, :-[. Mas aquela primeira foto não engana)

SL

Excelente foto de abertura de tópico, sem dúvida!! :clap:

Ainda este ano vi um jogo em Alvalade ao lado dele (Nextgen vs Liverpool) :slight_smile:

Não me viste a mim? Ele estava mesmo atrás de mim :mrgreen:

Que o miúdo tenha toda a sorte do Mundo e se ficar no plantel será porque está pronto e tem muita qualidade.

Chaby já mostra serviço

O segundo treino da equipa profissional de futebol do Sporting, que se encontra a estagiar no Canadá, correu dentro da normalidade. Na tarde de terça-feira, Leonardo Jardim realizou um treino mais táctico, preparando, assim, o encontro de hoje, frente ao Kitchener FC.

O técnico «verde e branco» não contou a com a presença de Eric Dier, que se encontra a cumprir a fase final de um plano de recuperação individual. Diogo Salomão foi também ausência, estando a realizar tratamento individualizado, após «toque» no jogo-treino, diante do Tourizense.

Destaque para o grande golo apontado por Filipe Chaby. O médio «leonino» foi a grande figura do apronto, ao apontar um tento de fora da área, em arco.

Força miúdo…

Oxalá se percam os complexos e se aposte nos melhores jogadores para cada posição, independentemente da idade…

---------------------Dier--------------------

---------André Martins------------------

---------------------Filipe Chaby---------

Que meio campo de luxo, a ser implementado com o tempo…

Acho que é mais…:

Cédric—Illori—Dier—Mica?

--------Fokobo---------------

---------------------A. Martins

---------Filipe Chaby----------

--------Cristian Ponde--------

O @FVicente gosta tanto do Mica como eu gosto do Bojinov :shifty:

E gosto tanto do Mica como do Bojinov, também :stuck_out_tongue:

Eu não estava a escrever pela perspectiva de ter uma equipa vinda da formação, era mesmo porque estes jogadores têm qualidade e potencial para serem top nas suas posições…

Eu gosto mais de ver o Dier a central, mas de resto concordo.
Era tentar fazer um duplo-pivot com o João Mário e o André com o Chaby à frente, ficava um belo meio-campo.

Chaby o nosso 10 por muitos anos :victory:

Apesar de estar a par do seu Sportinguismo, nunca o vi jogar mas os vossos comentários deixam água na boca :wink:

Será possível aceder às estatísticas deste jogador nas camadas jovens, entre os Juvenis e Júniores? Fiquei curioso!

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Filipe Chaby :wink: