Filip Kostic (Hamburgo) negociado por empréstimo - OJOGO

https://www.transfermarkt.com/filip-kostic/profil/spieler/161011

• 2017/2018 - 30 jogos; 5 golos

• Esteve em 3 jogos do Mundial (166 minutos jogados)

2014: https://www.forumscp.com/index.php?topic=60787.msg3088796#msg3088796

Seria bastante bom reforço.
Do nao muito que conheço.

Não creio que precisemos de reforços para extremos a não ser que Nani seja para o meio, mas gosto bastante deste Kostic, muito bom jogador

Não sou fã, tem um hype desgraçado para a qualidade que tem, e já temos dois extremos canhotos de qualidade (um deles claramente melhor que ele). Longe, sff.

Excelente jogador. Foi nos apontado nos tempos em que apareceu no Groningen, mas acabou por ir para a Bundesliga. Fez excelentes épocas e é de aproveitar a descida do Hamburgo, visto que não é jogador para jogar na segunda liga.
No entanto, segundo a imprensa internacional, está perto do Valencia, que ultrapassou o Southampton na corrida.

Mais um namoro antigo. Mas é muito bom jogador. :great:

É óbvio que não vem.

Estão demasiado ocupados a dar tudo pelo espantalho holandês para se preocuparem com bons jogadores.

Por empréstimo a ver se a coisa dá… porque não apostava na contratação em definitivo para já.
Emprestimo com opção de compra.

Contudo acho bom jogador, nada de mais!

Mais um extremo?

rápido, vertical, objetivo, bom pé esquerdo.
é um bom extremo sim, mas acho que talvez o tempo de vir para cá já tenha passado.

E gostava que não jogássemos só com laterais e extremos este ano. A equipa está a chorar por dois médios.

Quando o sector que está a dar cartas são os extremos vamos contratar mais e mais … alguém que diga que só jogam 10 extremos mais o guarda redes

MAis a sério, acho que não precisamos de mais … Nani, Raphinha, Matheus, Mané e Jovane … e começava a lançar o Elvis Balde

Precisamos de um ou dois 6 , dependendo se o battaglia volta

Com Gelson o plantel já era carenciado de extemos.

Saindo Gelson, tem de vir um extremo.

Se será este esse extremo? Não faço ideia.

Que é necessário reforçar também outras posições? Óbvio.

After all, Elvis lives! [emoji16]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Saiu o Gelson mas entraram Raphinha, Matheus Pereira, Nani e Carlos Mané. Ainda temos o Acuña que faz o lado esquerdo. Não vejo necessidade de reforçar essa posição.

E o Kostic também não me agrada muito, acho que o tempo dele já começou a passar.

Este todos os verões vem cá parar.

O tempo de kostic ja comecou a passar? O homem tem 25 anos… hehheh

Titular 4 anos seguido na alemanha. Titular na selecao…
Para mim emprestado com opcao de compra era ja…
Precisamos de bons jogadores… a epoca é longa… lesoes.castigos etc

Treta.

Os jogadores passam a ser bons ou maus dependendo de quem os quiser contratar.

Era tão bom…

Conversa para encher o lixo de papel que cagam diariamente.

Ou entao querem esbanjar os enormes milhoes da suposta venda do Gelson.