Filiais e Clubes "Satélite" do Sporting

Nunca chegou bem a ser um clube satélite, mas a parceria com o Cercle Brugge foi bastante proveitosa. Ainda está activa? Nunca mais enviámos para lá nenhum jogador emprestado.

Uma parceria com um clube estrangeiro, semelhante à que o Ajax fez com o Trencin (de preferência num campeonato menos periférico), poderia ser bem interessante. Serviria simultaneamente para marcar posição noutros mercados no que toca à prospecção, e arranjar um espaço competitivo para enviar jovens que já ultrapassaram o prazo de validade da B

[facebook]Redirecting...

A vergonha do braga também não era uma filial nossa há 10-15 anos?

[facebook]Redirecting...

quanta filiais e qts nucleos temos?

Sporting Club de Paris o orgulho da comunidade portuguesa em França - YouTube

3 Curtiram

2 Curtiram

1 Curtiu

Vamos voltar oficialmente esta temporada com o Sporting Clube da Madeira

Reerguer este enorme clube que até ao anos 70 formava um big-4 madeirense juntamente com Marítimo, Nacional e União

2 Curtiram

Deixo-vos aqui um “leak” do que provavelmente será os equipamentos

1 Curtiu

Desculpem a qualidade de imagem

2 Curtiram

Boa sorte!!

1 Curtiu

Equipamentos oficiais… lindos!!!

FB_IMG_1695392535812
FB_IMG_1695392537423

9 Curtiram

Dá pra trocar com os nossos? :joy:

1 Curtiu

1 Curtiu

No futsal masculino, o inicio tem sido um pouco mais discreto. De qualquer maneira tenho acompanhado com muito interesse este projeto que me parece bastante ambicioso. Que continuem assim.

1 Curtiu

Por acaso tinha ficado com má impressão no jogo de apresentação do Santacruzense. Vitória fácil do Santacruzense por 4-2 sem grande esforço e a rodar a equipa. O que não é vergonha nenhuma, aqui na distrital é difícil começar um clube do 0 e o Santacruzense é um forte candidato ao título.

Começaram bem com 2 vitórias mas jogaram contra o Santana que é a equipa mais fraca do distrital e contra a equipa B de São Vicente que também foi criada este ano.

Espero que a onda de vitórias se mantenha.

Quanto ao futsal, de facto mau início, mas não posso opinar porque nunca acompanhei o futsal local, apesar do meu cunhado já ter sido vice-presidente de um clube.

1 Curtiu