Figo

Vi há pouco no Infordesporto que, de acordo com a imprensa desportiva espanhola de hoje, o Atlético de Madrid prepara o assalto a Figo, propondo-lhe um contrato de 3 anos, com um salário substancialmente inferior ao que aufere actualmente.

Nessas condições, não seria mais aliciante jogar na Liga dos Campeões na próxima temporada?

Tens a palavra, Luís!

Já estou a ficar farto desta novela… Rui Costa parte 2. :?

Já somos 2! :? Ir para o Atlético de Madrid lol? Era mais um que rodava os 3 grandes, mas parece-me difícil…

[i]Eu gostava de ver o Figo no Sporting, mas como presidente, nunca como jogador.

Parece que ja estou a ver: Figo Presidente, Futre diretor desportivo, Barbosa tecnico adjunto…era lindo era, mas pouco probavel…[/i]

Parece que as coisas não são tão impossiveis assim.

Segundo ouvi na rádio, parece que as coisas estão bem encaminhadas. Contrato de 3 anos, 6 milhões de euros por ano para figo, os adeptos do atlético de madrid vêem com bons olhos o ingresso de figo e já falam em ser ele o capitão :roll:

Já estou a ficar farto desta novela... Rui Costa parte 2. :?

só começou este ano, desculpa lá :stuck_out_tongue:

era bom demais para ser verdade…

Oh Bach, a sério, a sério só começou há um ano ou dois, mas sempre se ouviu falar do desejo (?) do Figo em acabar a carreira no Sporting.

Oh Bach, a sério, a sério só começou há um ano ou dois, mas sempre se ouviu falar do desejo (?) do Figo em acabar a carreira no Sporting.

eu sei… mas ninguem anda a falar disso aos potes…
nem tu dizes “é o nosso menino…”

até porque do Rui Costa ao Figo, ainda vai uma boa (enorme!) distância…
o Figo para mim n volta nem o proximo ano, nem o outro que vem…

nem me preocupo.

In www.osangueleonino.blogspot.pt:

[i]Soube de fonte segura, ligada à direcção do SPORTING, que ainda se estuda a possibilidade de trazer Luís Figo para Alvalade. Não nos esqueçamos que o jogador sempre manifestou a vontade de regressar ao SPORTING antes de terminar a sua brilhante carreira, sendo que por outro lado estabeleceu uma boa relação de amizade com José Peseiro, quando trabalharam juntos na capital espanhola.

O assunto já foi abordado com o jogador do Real Madrid, aquando da sua vinda a Lisboa para assistir ao SPORTING-CSKA, estando a direcção leonina a estudar vários cenários de financiamento da operação, na qual poderia ser contemplada a ida de Beto para Madrid e um pré-acordo envolvendo João Moutinho.[/i]

Nem sei que dizer disto…
Só podem estar a gozar… :wall: [-o<

In www.osangueleonino.blogspot.pt:

[i]Soube de fonte segura, ligada à direcção do SPORTING, que ainda se estuda a possibilidade de trazer Luís Figo para Alvalade. Não nos esqueçamos que o jogador sempre manifestou a vontade de regressar ao SPORTING antes de terminar a sua brilhante carreira, sendo que por outro lado estabeleceu uma boa relação de amizade com José Peseiro, quando trabalharam juntos na capital espanhola.

O assunto já foi abordado com o jogador do Real Madrid, aquando da sua vinda a Lisboa para assistir ao SPORTING-CSKA, estando a direcção leonina a estudar vários cenários de financiamento da operação, na qual poderia ser contemplada a ida de Beto para Madrid e um pré-acordo envolvendo João Moutinho.[/i]

Nem sei que dizer disto…
Só podem estar a gozar… :wall: [-o<

O eterno problema do Sporting DAR jogadores novos com bastante valor, ja’ repararam que o CR foi por 15m e foram buscar o Rooney pelo o dobro :shock:
O Moutinho devia ficar pelo o menos mais 2-3 anos.

Hummm… Moutinho, neste momento joga muito mais futebol do que o Figo. O miudo corre o jogo todinho, distribui muito jogo com belissimos passes, recupera bolas e corta linhas de passe adversárias. Não sabe jogar mal.

Figo… tb não sabe jogar mal, mas já não tem a frescura do miudo. É uma incógnita o que poderá ainda render em termos desportivos, comparado com o Moutinho. Não tenho qualquer dúvida que imporia muito respeito no balneário e sobretudo traria muita mistica ao clube. Aquela mistica que faz com que os outros jogadores não tenham laivos de vedetismo, porque ali só há uma vedeta. O resto são aspirantes com muito a provar.

TB não haja duvidas que o a marca Figo gera muito dinheiro e o clube tb poderá ganhar com isso, directa e indirectamente, para além de elevar mais alto o nome do clube com a repercussão que isso pode ter na captação de jovens adeptos e sócios. Tb temos de pensar que o miudo não vai querer as pernas cortadas e um dia se vai.

É dificil. Por mim ficava com os dois… hehehe

Um bom acordo é o Moutinho ir para o madrid daqui a 2 épocas (tempo para a cantera fabricar mais umas fornadas) e o Figo fazer já as malinhas e marchar já para cá. :twisted:

O eterno problema do Sporting DAR jogadores novos com bastante valor, ja' repararam que o CR foi por 15m e foram buscar o Rooney pelo o dobro :shock:

Confesso que depois de os ver a jogar bastantes vezes nao sei se essa diferenca nao reflectira correctamente a diferenca de valor entre os dois, para mim reflecte, sedo que o Ronaldo é excelente mas o Rooney no contexto do futebol Ingles, minha nossa… para que avancados matuloes… :wink: (claro que ele tem o matulao do Van Nisteelroy a ajudar…) :smiley:

Eu nao sei se ele quer acabar a carreira no sporting, EU NUNCA LHE OUVI DIZER ISSO DA BOCA DELE, eu por mim era muito bem vindo, o que eu sei e que ele nao vai ficar no Madrid, porque o relacionamento com o treinador agora esta mais do que agravado, e hoje tive a ver a segunda parte do Real com o Saragoza E CADA VEZ QUE ELE PEGAVA NA BOLA ERA ASSOBIADO , MAS ISTO FOI SEMPRE, durante toda a segunda parte, so nao sei se eram adeptos do Real ou do Saragoza, e na cara dele bem se notava quanto isso lhe esta a a chatiar!! Que venha para o sporting, pelo menos sempre criava um pouco mais de euforia nos adeptos, ja que este ano foi fui tudo muito triste, e para quem tinha equipa para ganhar a superliga a brincar e para ter ganho a taca uefa, a dor ainda e maior!! Volta figo estas perdoado!!

[quote=“LUIS CUSTODIO”]…Que venha para o sporting, pelo menos sempre criava um pouco mais de euforia nos adeptos,…/quote]

Acho que realmente essa seria a maior contribuicao dele. E ja nao era nada mau se assim fosse, ao menos havia entusiasmo, e sempre podia ser que o homem se entusiasma-se tambem ja que la pelo RM aquilo e uma equipa no minimo apatica…

Acho que realmente essa seria a maior contribuicao dele

Oh Lima, um jogador com a capacidade dele, dizeres que a sua maior contribuição seria no sector do Merchandising…!!!

Ele, se quiser, ainda tem pelo menos 3 epocas de futebol Nacional em alto rendimento para nos oferecer!!!

Eu gosto do Figo, e gostava de o ver outra vez no Sporting, mas servir de moeda de troca pelo Moutinho, não!
Os dois sim, pode ser que dê faísca…

O Figo pode vir, mas é se for gratis (oiu perto disso) e se aceitar reduzir bastante o seu ordenado.

Ele é muito bom mas nao nos podemos esquecer da idade que tem…

PS: Uma troca pelo Moutinho é ridicula…

Por acaso ontem vi o jogo do RM…e vou-vos dizer uma coisa : o Figo que vi, pode vir á vontade…claro que não acho bem o Moutinho ir embora, mas não via com maus olhos um acordo em que ele ficasse mais duas épocas, e em que por exemplo, metade do passe fosse nosso…

Por exemplo… :idea:

Depende muito da maneira como correrão as coisas para o Moutinho para o ano…ainda é muito cedo, ele afirmou-se, mas precisa de mais tempo…Ele deve ficar mais épocas…
Não gosto da ideia de ver metade do passe do Moutinho no Real…
São opiniões…