Vi há pouco no Infordesporto que, de acordo com a imprensa desportiva espanhola de hoje, o Atlético de Madrid prepara o assalto a Figo, propondo-lhe um contrato de 3 anos, com um salário substancialmente inferior ao que aufere actualmente.
Nessas condições, não seria mais aliciante jogar na Liga dos Campeões na próxima temporada?
Parece que as coisas não são tão impossiveis assim.
Segundo ouvi na rádio, parece que as coisas estão bem encaminhadas. Contrato de 3 anos, 6 milhões de euros por ano para figo, os adeptos do atlético de madrid vêem com bons olhos o ingresso de figo e já falam em ser ele o capitão :roll:
[i]Soube de fonte segura, ligada à direcção do SPORTING, que ainda se estuda a possibilidade de trazer Luís Figo para Alvalade. Não nos esqueçamos que o jogador sempre manifestou a vontade de regressar ao SPORTING antes de terminar a sua brilhante carreira, sendo que por outro lado estabeleceu uma boa relação de amizade com José Peseiro, quando trabalharam juntos na capital espanhola.
O assunto já foi abordado com o jogador do Real Madrid, aquando da sua vinda a Lisboa para assistir ao SPORTING-CSKA, estando a direcção leonina a estudar vários cenários de financiamento da operação, na qual poderia ser contemplada a ida de Beto para Madrid e um pré-acordo envolvendo João Moutinho.[/i]
Nem sei que dizer disto…
Só podem estar a gozar… :wall: [-o<
[i]Soube de fonte segura, ligada à direcção do SPORTING, que ainda se estuda a possibilidade de trazer Luís Figo para Alvalade. Não nos esqueçamos que o jogador sempre manifestou a vontade de regressar ao SPORTING antes de terminar a sua brilhante carreira, sendo que por outro lado estabeleceu uma boa relação de amizade com José Peseiro, quando trabalharam juntos na capital espanhola.
O assunto já foi abordado com o jogador do Real Madrid, aquando da sua vinda a Lisboa para assistir ao SPORTING-CSKA, estando a direcção leonina a estudar vários cenários de financiamento da operação, na qual poderia ser contemplada a ida de Beto para Madrid e um pré-acordo envolvendo João Moutinho.[/i]
Nem sei que dizer disto…
Só podem estar a gozar… :wall: [-o<
O eterno problema do Sporting DAR jogadores novos com bastante valor, ja’ repararam que o CR foi por 15m e foram buscar o Rooney pelo o dobro :shock:
O Moutinho devia ficar pelo o menos mais 2-3 anos.
Hummm… Moutinho, neste momento joga muito mais futebol do que o Figo. O miudo corre o jogo todinho, distribui muito jogo com belissimos passes, recupera bolas e corta linhas de passe adversárias. Não sabe jogar mal.
Figo… tb não sabe jogar mal, mas já não tem a frescura do miudo. É uma incógnita o que poderá ainda render em termos desportivos, comparado com o Moutinho. Não tenho qualquer dúvida que imporia muito respeito no balneário e sobretudo traria muita mistica ao clube. Aquela mistica que faz com que os outros jogadores não tenham laivos de vedetismo, porque ali só há uma vedeta. O resto são aspirantes com muito a provar.
TB não haja duvidas que o a marca Figo gera muito dinheiro e o clube tb poderá ganhar com isso, directa e indirectamente, para além de elevar mais alto o nome do clube com a repercussão que isso pode ter na captação de jovens adeptos e sócios. Tb temos de pensar que o miudo não vai querer as pernas cortadas e um dia se vai.
É dificil. Por mim ficava com os dois… hehehe
Um bom acordo é o Moutinho ir para o madrid daqui a 2 épocas (tempo para a cantera fabricar mais umas fornadas) e o Figo fazer já as malinhas e marchar já para cá. :twisted:
O eterno problema do Sporting DAR jogadores novos com bastante valor, ja' repararam que o CR foi por 15m e foram buscar o Rooney pelo o dobro :shock:
Confesso que depois de os ver a jogar bastantes vezes nao sei se essa diferenca nao reflectira correctamente a diferenca de valor entre os dois, para mim reflecte, sedo que o Ronaldo é excelente mas o Rooney no contexto do futebol Ingles, minha nossa… para que avancados matuloes… (claro que ele tem o matulao do Van Nisteelroy a ajudar…)
Eu nao sei se ele quer acabar a carreira no sporting, EU NUNCA LHE OUVI DIZER ISSO DA BOCA DELE, eu por mim era muito bem vindo, o que eu sei e que ele nao vai ficar no Madrid, porque o relacionamento com o treinador agora esta mais do que agravado, e hoje tive a ver a segunda parte do Real com o Saragoza E CADA VEZ QUE ELE PEGAVA NA BOLA ERA ASSOBIADO , MAS ISTO FOI SEMPRE, durante toda a segunda parte, so nao sei se eram adeptos do Real ou do Saragoza, e na cara dele bem se notava quanto isso lhe esta a a chatiar!! Que venha para o sporting, pelo menos sempre criava um pouco mais de euforia nos adeptos, ja que este ano foi fui tudo muito triste, e para quem tinha equipa para ganhar a superliga a brincar e para ter ganho a taca uefa, a dor ainda e maior!! Volta figo estas perdoado!!
[quote=“LUIS CUSTODIO”]…Que venha para o sporting, pelo menos sempre criava um pouco mais de euforia nos adeptos,…/quote]
Acho que realmente essa seria a maior contribuicao dele. E ja nao era nada mau se assim fosse, ao menos havia entusiasmo, e sempre podia ser que o homem se entusiasma-se tambem ja que la pelo RM aquilo e uma equipa no minimo apatica…
Por acaso ontem vi o jogo do RM…e vou-vos dizer uma coisa : o Figo que vi, pode vir á vontade…claro que não acho bem o Moutinho ir embora, mas não via com maus olhos um acordo em que ele ficasse mais duas épocas, e em que por exemplo, metade do passe fosse nosso…
Depende muito da maneira como correrão as coisas para o Moutinho para o ano…ainda é muito cedo, ele afirmou-se, mas precisa de mais tempo…Ele deve ficar mais épocas…
Não gosto da ideia de ver metade do passe do Moutinho no Real…
São opiniões…