FIGO regressa ao Sporting e assina por 2 anos

Luis Figo vai a assinar por dois anos pelo Sporting no final da Época presente quem o diz é o próprio em Entrevista à RR. “Quero voltar às Origens e acabar a minha Carreira onde a comecei. Para a minha vida futebolistica vai ser a cereja no topo do bolo.”.

Allez Luis Figo allez!

Oi Patrick,

Essa está boa! hehehe :wink:

(Quem me dera que isso fosse verdade…)

pois…nao fosse hoje dia 1 de abril

Essa e boa do primeiro de Abril.

Na realidade isso ja podia ter acontecido se ele nao fosse tao ganancioso por dinheiro!

Luis Figo vai a assinar por dois anos pelo Sporting no final da Época presente quem o diz é o próprio em Entrevista à RR. "Quero voltar às Origens e acabar a minha Carreira onde a comecei. Para a minha vida futebolistica vai ser a cereja no topo do bolo.".

Allez Luis Figo allez!

De acordo com o “Record” na penultima página o Rui Costa vai regressar no mundial.

André

Beto orc interessa ao Bayern de Munique :twisted: :twisted: :twisted:

O que eu me ri com isto :lol:

É natural, eles devem andar à procura de um substituto para o Balack. :D
É natural, eles devem andar à procura de um substituto para o Balack. :D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Figo colocar as pesetas ou liras de lado e decidir acabar a carreira como sempre prometeu só mesmo num 1 de abril.

Figo colocar as pesetas ou liras de lado e decidir acabar a carreira como sempre prometeu só mesmo num 1 de abril.

Figo nunca prometeu nada disso. Mas presumo que estejas também tu a comemorar o dia 1 de Abril. :slight_smile:

Prometer de facto nunca prometeu, mas afirmou-o várias vezes em várias entrevistas, para vender imagem. Mas não vamos voltar a bater no ceguinho ou melhor… no lirero…

é tão chulo que agora se dá ao desplante de ter caracterizado como um circo o Madrid de Perez que não teria existido sem a sua grande ajuda e a sua gula pelas pesetas.

Pode acabar a carreira cheio da notas mas não fica no coração de UM único clube que representou: do Sporting saiu como se viu. Entre os juventinos e parmesãos só ganhou amigos. Em Barcelona tem-no em boa conta e agora serão os madrilenos a não o recordar com saudade, pelas parvoices ressaibiadas que diz quando devia estar calado. Até o cigano do João Pinto tem neste aspecto mais nível que o Figo.

Prometer de facto nunca prometeu, mas afirmou-o várias vezes em várias entrevistas, para vender imagem. Mas não vamos voltar a bater no ceguinho ou melhor... no lirero...

é tão chulo que agora se dá ao desplante de ter caracterizado como um circo o Madrid de Perez que não teria existido sem a sua grande ajuda e a sua gula pelas pesetas.

Pode acabar a carreira cheio da notas mas não fica no coração de UM único clube que representou: do Sporting saiu como se viu. Entre os juventinos e parmesãos só ganhou amigos. Em Barcelona tem-no em boa conta e agora serão os madrilenos a não o recordar com saudade, pelas parvoices ressaibiadas que diz quando devia estar calado. Até o cigano do João Pinto tem neste aspecto mais nível que o Figo.

Não adianta mesmo. Figo podia doar todo o seu dinheiro a instituições de caridade que ainda assim irias encontrar forma de ver nessa atitude uma qualquer manobra diabólica. :slight_smile:

No fundo é o que acontece agora, quando o homem se limitou a dizer uma verdade.

Prometer de facto nunca prometeu, mas afirmou-o várias vezes em várias entrevistas, para vender imagem. Mas não vamos voltar a bater no ceguinho ou melhor... no lirero...

Não adianta mesmo. Figo podia doar todo o seu dinheiro a instituições de caridade que ainda assim irias encontrar forma de ver nessa atitude uma qualquer manobra diabólica. :slight_smile:

No fundo é o que acontece agora, quando o homem se limitou a dizer uma verdade.

Sinceramente, até concordo com o Mauras. Nós o sportinguistas só nos revemos no Figo porque não conseguimos manter os nossos melhores jogadores. A mim, o Figo diz-me muito enquanto jogador da selecção porque no Sporting so ganhou uma taça de Portugal. Acho que o Sá Pinto ou o Barbosa devem figurar nas páginas da história do Sporting pelo esforço e pela dedicação…

Convém não esquecer que o Figo saiu do Sporting em conflito com a Direcção, saiu do Barça em conflito com a direcção e saiu do Real em conflito com a direcção! Se ele tem ficado em Portugal era um Deus, se tem ficado na Catalunha era um Rei, se tem ficado em Madrid era um Gálático… agora o que é ele? um mercenário!

Arranjo uns 1000 jogadores que dizem mais ao Sporting nos últimos 20 anos que o Figo. Que fez o Figo pelo Sporting que o diferenciasse? Entrevistas a declarar amor? ó meus amigos, isso até o Suinão o fez. Aliás o que os separa é mesmo que um regressou para um rival e teve lá declarações infelizes, o outro não, porque de resto…

O que é um Figo para o Sportinguismo ao pé de um Sá, de um Iorda, de um Balakov, de um Barbosa até que eu tanto critiquei…

não brinquem comigo.

Arranjo uns 1000 jogadores que dizem mais ao Sporting nos últimos 20 anos que o Figo. Que fez o Figo pelo Sporting que o diferenciasse? Entrevistas a declarar amor? ó meus amigos, isso até o Suinão o fez. Aliás o que os separa é mesmo que um regressou para um rival e teve lá declarações infelizes, [b]o outro não[/b], porque de resto...

O que é um Figo para o Sportinguismo ao pé de um Sá, de um Iorda, de um Balakov, de um Barbosa até que eu tanto critiquei…

não brinquem comigo.

E só não foi para lá porque simplesmente não calhou. E por 2 vezes. E o facto de não ter acontecido foram motivos alheios ao jogador, portanto por aí se vê o amor que tem ao Sporting…

Eu acho que actualmente o Figo ama o Sporting. Para isso bastou-me ver a forma como festejou o golo do Rogério frente ao CSKA e a sua cara no final do jogo.

Eu acho que actualmente o Figo ama o Sporting. Para isso bastou-me ver a forma como festejou o golo do Rogério frente ao CSKA e a sua cara no final do jogo.

Com uma gajona daquelas, até eu festejava daquela maneira. :lol:
Não duvido do sportinguismo dele, mas ele prefere os Euros… :frowning:

Arranjo uns 1000 jogadores que dizem mais ao Sporting nos últimos 20 anos que o Figo. Que fez o Figo pelo Sporting que o diferenciasse? Entrevistas a declarar amor? ó meus amigos, isso até o Suinão o fez. Aliás o que os separa é mesmo que um regressou para um rival e teve lá declarações infelizes, o outro não, porque de resto...

não brinquem comigo.

É aí que tu te perdes. Não se trata de estar a defender que o Figo é um símbolo do Sporting. Quanto muito, será um símbolo da formação do Sporting e acho normal que um sportinguista sinta orgulho nesse facto. O Ronaldo fez bem menos que o Figo ao serviço do Sporting e sinto na mesma orgulho por ter sido um jogador formado na casa.

Agora, essa aversão cega ao homem, só porque decidiu continuar a carreira a jogar ao mais alto nível, acho uma infantilidade.

Arranjo uns 1000 jogadores que dizem mais ao Sporting nos últimos 20 anos que o Figo.

Força! Espero ansiosamente a listagem! :slight_smile: