Figo regressa à Selecção

É oficial! temos o luís outra vez na selecção!

www.fpf.pt

Agora que já faltam poucos jogos daqueles que não dão prestígio, aí está ele… :?

Apesar de simpatizar com Luis Figo, até pelo Sportinguismo dele e espera que ainda dê ao Sporting alegrias novamente como jogador…

acho que a vinda dele para a selecção é uma afronte, e porquÊ?

então ele abandona a selecção que é ou deveria ser o patamar mais alto para qualquer jogador, representar o seu proprio pais, porque quer dedicar-se mais ao Real Madrid, após o técnico colocá-lo no banco, algo que ele não estava À espera, volta para a selecção, mas o que é isto??

Troca de cadeira?

Já não há respeito pela camisola das quinas… e ainda por cima o ppl pediu-lhe por favor e estendeu-lhe o tapete…

Para mim, um momento negativo na vida deste grande jogador…

Turco, não estou de acordo, é mais pelo facto de que neste momento o Figo não é opção no Real, vai para 4 ou 5 jogos que vai ficar no banco.
Acho muito bem que ele queira mostrar que ainda está vivo para o futebol, isso sempre que o Scolari assim o deseje.
Acho muito bem que o Figo volte.

É um “crime” o que o Vanderlei está a fazer com o Figo e o Gutti.

cumps,
VCoelho

hmm…

Não fico muito contente por voltar a ver o Figo na Selecção. Acabou o protagonismo no Real e agora volta como se nada se tivesse passado… Haja vergonha !!! :evil:

vcoelho, estás no teu direito (em não concordar). :slight_smile: Eu gosto do Figo mas isto de tirar férias da selecção quando lhe dá jeito não me parece bem. Se todos os jogadores fizessem a mesma coisa havia de ser bonito…

O facto da situação dele no Real Madrid ter precipitado o seu retorno ainda torna a situação mais delicada, para não dizer outra coisa. Nunca tive grandes dúvidas que ele viesse dar uma de filho pródigo assim que nos apurássemos para a fase final do Mundial, mas para fazer a coisa nestes moldes é preciso ter muita lata.

Pelos adeptos já percebi que será mal recebido, resta saber agora como acontecerá com os colegas. Confesso ter algum receio de que este regresso possa causar algum mau ambiente no grupo.

Desportivamente será sem dúvida nenhuma uma mais-valia, não havendo nesta altura ainda condições de se substituir sem evidente perda de qualidade um jogador como Figo.

Seja como for, seria interessante que este regresso envolvesse uma declaração do próprio de forma a explicar a situação na primeira pessoa. Alguma dose de humildade perante os restantes colegas e mesmo perante os portugueses seria bem-vinda. Caso contrário fica-se com esta sensação de que Figo entra e sai da Selecção quando bem lhe apetece.

Mesmo assim, apesar de não ser muito diferente, antes agora do que apenas na fase final do Mundial.

HUMILDADE é isso mesmo

HUMILDADE… há jogadores que vestir a camisola nacional é a maior alegria que podem ter… outros apenas prémios livre de impostos :?

HUMILDADE!!!

Turco, são pontos de vista diferentes, mas só me estou a referir a possível mais valia que poderá trazer á selecção (em termos futebolísticos), embora o facto de poder trazer um mau estar com os colegas, não sei … o Scolari é que tem que avaliar essa questão.

cumps,
VCoelho

Em relação à mais valia do Figo em termos estritamente futebolísticos acho que não há discussão. Mas disseste bem, o Scolari é que tem a palavra, vamos ver se ele consegue gerir bem o grupo neste cenário de possível mau estar.

O Grande Luis Figo de volta á selecção é uma boa noticia, que a todos devia fazer felizes.
O Luis Figo não é nenhum troca tintas como alguns dos posts em cima referem.
O Luis Figo é uma bandeira da Seleção Portuguesa e de Portugal pelo mundo.

depois de Deco, já acredito em tudo…

(ainda hei-de ver o verme veiga na presidência do FC Porto! :lol: )

Benvindo de volta a Seleccao Luis Figo!

Tu continuas a ser um grande jogador!

A Seleccao precisa de ti!

Espero ver-te um dia no Sporting!

Gosto muito do Figo mas não concordo nada com a conduta dele em relação à Selecção Nacional.

Volto a olhar para a selecção com mais interesse. Figo é Figo!

A.A.

Sem comentarios, ele faz o que quer e bem lhe apetece :roll:

A.A.

Exactamente, eu tb!

A.A.

Exactamente, eu tb!

Idem, aspas!!

O Figo vai fazer 33 anos em Outubro (ou Novembro :?: ). Representa as nossas selecções desde para aí dos 14. Há quase 20 anos que ele joga pelas nossas cores. Durante todo esse tempo, não jogou desde Julho 2004 até agora. Ou seja menos de um ano. De resto, esteve SEMPRE disponível para a nossa selecção.

Um grande abraço Figo.
O teu lugar está lá à tua espera. Estamos a contar contigo para guiares a nossa selecção até ao mais alto lugar possível no Mundial (1º :lol: )

Quando figo deixou a seleção viu-se logo que iria voltar. não percebo a surpresa da noticia.

mortinho por este regresso anda scolari…

Gosto muito do Figo mas não concordo nada com a conduta dele em relação à Selecção Nacional.

Eu digo o mesmo… :?
Off-topic, o Figo faz anos a 4 de Novembro.