Figo admite vir a ser presidente

Não gosto do personagem, mas já estou por tudo, qualquer um é melhor dos que lá estão actualmente, e este pelo menos traria algum acréscimo de motivação aos adeptos e sócios. Mas já alguém lhe disse que não há salário de presidente do clube?

Figo admite vir a ser presidente EM ENTREVISTA À "PÚBLICA" FALA DO "CLUBE DO CORAÇÃO"

Luís Figo deixou ontem em aberto, numa entrevista à revista “Pública”, a possibilidade de vir a ser presidente do Sporting.

“Porque não? Se se desenhar uma carreira como executivo do futebol e se estiver realmente capacitado para servir o Sporting, é possível. Seria um marco importante na minha carreira profissional e pessoal. Mas não vivo obcecado com esse tipo de situações”, revelou o jogador português mais internacional de sempre, que fez a formação no clube de Alvalade, após garantir que o “clube do coração é o Sporting e mais nenhum”.

O Figo que fique lá por Milão, que até é uma cidade bonita, e que nos deixe em paz.

Já temos problemas suficientes, não precisamos de mais nenhum.

Eu é que não admito que ele venha a ser presidente…

VAMAIS EM TEMPO ALGUM!

Este e Futre jamais deviam por um pé em Alvalade

Este tipo não passa de um mercenário…o tempo de nos ajudar já passou.

Figo é um mercenário? Deve mesmo ser o primeiro (ou o segundo, vá) jogador de futebol que se interessa por ganhar dinheiro.

Pelo menos é um mercenário que lá vai ajudando alguem, na forma da sua fundação. É pra fugir aos impostos, ou pra lavar dinheiro? Não sei. Sei que existem miudos que beneficiam dela.

E, sendo mercenário, parece-me que está no bom caminho pra ser nosso presidente. Pois se todos o têm sido. Todos têm saido melhor do que quando entraram…

Figo continua a jogar ao mais alto nível. Isso é que doi às pessoas, que esperavam que ele se armasse eu Rui Costa, e viesse terminar a carreira no Sporting. Acontece que o Figo, não se anda a arrastar em Itália. Mesmo com a grande lesão que teve.

Figo é (muito) mais leão do que a corja que nos domina. Disso não tenho dúvidas. Se daria um bom presidente ou não… não faço idea.

ça commence…

Pfff… isso não é difícil :stuck_out_tongue:

sou dos principais criticos a Figo mas… tendo em conta o presidente que tenho hoje não consigo dizer taxativamente “não” ao Figo. Mas lá está… neste momento até o snoopy recolhia o meu voto, versus o FSF.

Se o Figo quiser ser presidente, vai ser presidente. No Sporting é assim … ::slight_smile:

Como disse o mauras nem que fosse o snoppy nesta altura ja estou por tudo :x

O Figo ser presidente do Sporting é uma ficção. Ele apenas admite vir a ser presidente por cortesia. Enquanto isso, na entrevista fica claro que a vida dele após deixar de jogar nem vai ser ligada ao futebol (fala em investimentos na área energética) e ainda por cima vai viver em Madrid. Quer o queiramos quer não, não interessa para nada.

x2.

No tempo da lei seca, nos EUA, o Al Capone também justificava o tráfico de bebidas alcoólicas, com a argumentação que era «a vontade do povo», chegando mesmo a colocar este contra a justiça americana.

Mas pensas que os jogadores de futebol se dedicam à «caridadezinha» por puro altruísmo? Pensas que as empresas que geram grandes lucros, fazem ofertas para instituições de caridade por mera… solidariedade social? Deixa-me rir!..

Ao associares o mercenarismo ao lucro, estás a cometer o mesmo erro que cometem as pessoas que não sabem interpretar o significado desse termo. Se mercenarismo fosse igual a ganhar dinheiro, então, não havia ninguém à face da terra que não fosse mercenário; até o desgraçado que ganha o ordenado mínimo para sobreviver era mercenário. Ser mercenário, é não ver mais nada à frente que não seja o dinheiro e ser capaz de vender o pai e a mãe e atraiçoar todos aqueles que nos deram e dão a mão com o intuito de nos ajudar. É ser capaz de abandonar todos os valores que estiveram na base do nosso crescimento como pessoa, só pelo amor ao vil metal.

O Figo sempre foi um indivíduo esperto que soube gerir muito bem a sua carreira e ir enviando areia para os olhos dos sportinguistas, ora dando uma no cravo, ora dando outra na ferradura, mas às pessoas com alguns dedos de testa (como soi dizer-se), não engana ele. Nem vale sequer a pena voltar à merda (desculpem a expressão) da discussão de sempre sobre o Figo aqui no fórum, porque para esse peditório eu já dei. Esta seria mais uma manobra do género: «Ah e tal, como não tenho apetência para seguir a carreira de treinador, vou lá para presidente (para mim, tanto faz ser presidente do Sporting ou de outro clube qualquer) e ensaboo-lhes mais uma vez os neurónios, dando-lhes a entender que até sou sportinguista do coração…». Comigo, vem de carrinho, mas vai a pé. No dia em que ele entrar em Alvalade para ocupar um qualquer cargo de dirigente, eu dirijo-me à secretaria e entrego o meu cartão de sócio. Antes prefiro o dedo pequeno de um dos pés do Sá Pinto (esse sim, um sportinguista que é capaz de sofrer pelo seu clube), do que o Figo carregado de ouro e diamantes…

Criticas o Rui Costa por vir terminar a carreira nos merdosos? Essa é boa!.. Pergunta lá à maioria dos sportinguistas se não estão de certo modo decepcionados pelo facto dele não terminar a carreira no Sporting, tal como o Rui Costa o fez nos merdosos?! Lá está, vivemos num país em que as pessoas honestas e que sentem e respeitam os outros, são animais em vias de extinção e quando aparece algum, olham-nos logo de lado. O que está a dar é ser-se aldrabão, corrupto, vigarista e escroque como esse FSF, mais a pandilha que o apoia. :arrow:

Da maneira que isto anda venha quem vier que eu fico contente. O Figo não tem experiência no cargo, é um mercenário, mas o seu amor pelo clube não pode ser posto em causa. Portanto… Preferia o Dias Ferreira, mas o Figo também era melhor que o FSF…

:arrow:

Concordo, embora estas entrevistas já comecem a chatear. Quem será o próximo? Eu aposto no Oceano.

Até o Rato Mickey como no partido do táxi… ???

Figo em Alvalade?? Nem pensar! Foi sempre um merdas de um mercenário!

Em momento algum teve um acto que demonstrasse afecto para com o clube…

Como tal, sair do Sporting o BES e entrar o Figo seria permanecer no mesmo!

nao é bem assim…

eu tambem critiquei o figo e a suposta relacao Sporting - Figo… alias cheguei a dizer que, enquanto jogador, mais depressa acabaria a sua carreira no benfica que no Sporting…

no entanto uma coisa é certa… sendo mercenario ou nao, sempre pautou a sua carreira por profissionalismo e ambicao… sempre quis ganhar…

e aí é que está a diferença para com os homens do bes… os homens bes querem despachar a divida do Sporting para com o banco… quanto mais depressa estiver pago melhor nao va o banco ficar a perder daqui a uns tempos…

o figo sempre quis ganhar… nao só dinheiro, mas titulos… se o figo fosse presidente do Sporting podia nao mudar grande coisa mas uma coisa mudaria: a ambicao…

Se souber dar rumo ao Sporting como deu à sua carreira…venha ele.