Figo acredita na taça UEFA

ganda Figo :smiley: 8)

Acho que ele, face ao momento difícil que está a passar com o Luxa no Madrid, podia era começar a pensar em vir fazer uma temporada no Sporting europeu que todos desejamos para o próximo ano…

E assim, por inerência, passava a acreditar tb na conquista da CL, isto para repetir o ciclo do fcp do little sarracen… :roll:

Cocordo totalmente como Jubaverde.
Ja pensei nisso varias vezes,ele esta a ser posto de parte injustamente
e digo injustamente,porque vejo jogos do Real Madrid e Figo foi sempre quem mais deu pelo Real Madrid.

O treinador nao deve gostar dele!

O Figo pode muito bem pensar em regressar ao Sporting e ajudar o Sporting,na Europa e a correr Mundo,porque o Figo e conhecido Mundialmente.

Figo pensa positivo no regresso!!!

É verdade, o Figo não é um traidor assim como o Suinão e o Quaresma.
Vê-se logo que o Luxemburgo não gosta dele pela arrongância como ele falou à comunicação sobre o caso de Figo ficar no banco. Nos momentos mais difíceis do Real ele é que levava o Real às costas, é tipo como o Suinão no Merda, Merda sem Suinão não é Merda.

Podia ir pensando em acabar a sua carreira no clube que a iniciou, espero-o de braços abertos.

Ele que venha, mas para correr. nao para passar ferias 8)

é isso que me faz medo, temos vários exemplos de grandes jogadores que vão para um clube terminar a carreira, sem dar grandes esforços. não sei o que isso daria ao Sporting.

Não se esqueçam que Figo aos 16 ou 17 anos assinou um contrato com os lamps à revelia do Sporting.

Gostaria muito de o ver no Sporting, não só pelo sua valia futebolística, mas também pela publicidade que daria ao clube. Mas acima de tudo, Figo é um profissional de futebol.

é isso que me faz medo, temos vários exemplos de grandes jogadores que vão para um clube terminar a carreira, sem dar grandes esforços. não sei o que isso daria ao Sporting.
Penso que face a carreira do Figo e ao seu profissionalismo, duvido que este cenario aconteca. Por outro lado, acho que dificilmente ele vem para o SCP :cry: nao so porque ele ainda tem muito para dar, e o SCP nao tem dinheiro para pagar, mas tb porque ele deseja jobar em Inglaterra. De qq forma o SCP deveria equacionar uma forma de o trazer de volta, porque poderia tornar-se rentavel em todos os aspectos.

Sonhem! O Euros-Figo ainda vai jogar na Inglaterra, porque la pagam muitissimo mais!

Não se esqueçam que Figo aos 16 ou 17 anos assinou um contrato com os lamps à revelia do Sporting.

Verdade… que costumamos esquecer, mas verdade.

Mas pior que isso foi sair a 300 mil contos… por mais que Cintra tivesse sido burro ele podia ter mostrado algo mais pelo Sporting, pelo menos dando hipótese de encaixarmos mais algum.

Mas são águas passadas…

De qq forma não digam “que não é um suinão”. Tb diziam mto bem desse, era o símbolo e o camandro e hoje é um burgesso mal agradecido ressaibiado por não o termos ido buscar.

O que interessa é o sporting, não os nomes. Venha o Figo… mas nunca maior que o Sporting.

Eu tb sou um crítico de certas atitudes de Figo, não o acho aquele modelo isento de nódoas (malhei nele a sério no Euro com a história da santinha no balneário, devidamente acolitada pelo Xocolari) mas, enfim…

com o devido respeito, comparar Figo com o anão palmilhas é comparar entrada de pezinhos no c* com pezinhos de co…entrada!!

Eu tb sou um crítico de certas atitudes de Figo, não o acho aquele modelo isento de nódoas (malhei nele a sério no Euro com a história da santinha no balneário, devidamente acolitada pelo Xocolari) mas, enfim....

com o devido respeito, comparar Figo com o anão palmilhas é comparar entrada de pezinhos no c* com pezinhos de co…entrada!!

8) 8)
Merda sem Suinão não é Merda.

não é merda??? é o quê? super-merda??? :lol: :lol: :lol:

Sobre o FIGO

Porque é que , dados os problemas que ele está a ter no Real Madrid com quem não irá renovar, o Sporting não faz uma abordagem ao jogador, nem que seja subtil, do género:

“A camisola sete está guardada para FIGO, ele sabe disso”

Podia ser que o picasse e ele aceitasse jogar, no ano do centenário do Sporting, com a mesma camisola. Eu conheço muitos sportinguistas que se fariam sócios e as assistências disparariam bastante no ano do centenário.

ACORDEM SRS DA SAD ESTA É A HORA DE FAZER UMA ABORDAGEM AO FIGO.

Pode ser que pegue e seria um espectáculo, quanto a receitas era facturar que nem uns doidos.

Sobre o FIGO

Porque é que , dados os problemas que ele está a ter no Real Madrid com quem não irá renovar, o Sporting não faz uma abordagem ao jogador, nem que seja subtil, do género:

“A camisola sete está guardada para FIGO, ele sabe disso”

Podia ser que o picasse e ele aceitasse jogar, no ano do centenário do Sporting, com a mesma camisola. Eu conheço muitos sportinguistas que se fariam sócios e as assistências disparariam bastante no ano do centenário.

ACORDEM SRS DA SAD ESTA É A HORA DE FAZER UMA ABORDAGEM AO FIGO.

Pode ser que pegue e seria um espectáculo, quanto a receitas era facturar que nem uns doidos.

se for a “custo 0”, o Sporting pode pensar em dar um ordenado porreiro tal como fez com o Schmeichel

Cagava no Gordenback e apostava numa estrela de seu nome FIGO.

Vocês conhecem alguém melhor pró ano do centenário ???

Se ele quisesse de facto voltar, o ordenado não seria problema…

As pessoas falam aqui de ordenado,parece que o Figo nao conhece as possibilidades do Sporting que nao se comparam a um Real Madrid Barcelona,Manchester ,Chelsea etc.

Ele se tivesse vontade de vir sabe muito bem que nao pode ganhar
nada parecido com o que ele tem ganho.

Por isso e que eu tenho algumas duvidas que ele queira ir ja para o Sporting.
Nao fazia nada de mais,foi no Sporting que ele aprendeu a ser o que e hoje e o Sporting nao lucrou nada com isso.

Eu acho que se o sporting for à final da UEFA como acredito e tendo em conta a dinheirama que o Figo já possui, só mesmo a falata de vontade ou ambição de jogar em Inglaterra o podem impedir de regressar ao SEU Sporting, no ano do centenário e como detentor da UEFA CUP.

Sei que é um sonho, mas de que é que vive o homem…

Apesar de partilhar o desejo de ver o Figo voltar a jogar com a camisola 7 no Sporting e quebrar o inguiço que esta transporta desde a sua saida, acho que se um dia o Figo regressar ao Sporting será como presidente/manager do futebol.

No que diz respeito á boca dos traidores, não vejo o Quaresma como um traidor pois ao contrário do suinão perninhas de merda, o Cigano nunca cuspiu no prato que lhe deu comer.