FIFA Puskás Award 2012

FIFA Puskas Award nominees revealed

Mais informações no site da FIFA.

Olivia Jimenez. :clap:

Mealla, o Higuita boliviano :dance:

Mealla e Falcao para mim… mas é muito dificil!

Acho que há alguns golos um bocado banais… Golos como o do Hassli, Olivia Jiménez, Messi ou Neymar não me parecem nada únicos e excepcionais, diria que se devem ter marcado dezenas de golos como esses ao longo do ano.

Dos restantes também não acho que haja nenhum que se destaque, acabei por votar no Falcao principalmente pela colocação que conseguiu num remate tão difícil e vistoso.

Exatamente! Há muitos golos desses! Aqui deveriam estar os verdadeiramente excepcionais!

Talvez tirasse o golo do Neymar desse lote já que o toque que ele dá por cima do guarda-redes é tão subtil que a bola ainda bate no chão muito longe da baliza, apenas o suficiente para o defesa já não chegar a tempo.

De resto concordo.

Falcao e Mealla são os melhores para mim.

Se é o golo mais bonito de 2012, podiam esperar até acabar o ano para dar o prémio. O golo do Taison, por exemplo, entrava nesta mini-competição.

Que é isto? Isto são os golos do ano ou os golos do dia? É que o topo semanal do TVGOlo tem todas as semanas algo melhor…

Mealla!

Que porcaria de golos, havia bem melhores escolhas.

Golo do Ibra hoje :xock: :xock:

S4-2E www.fasthighlights.com

Para mim o melhor foi o do Ben-Arfa! E o do Ibra de hoje tb merecia entrar aí. Mas já não há nada a fazer :stuck_out_tongue:

Que grande golo do Ibra, e 4 golos à Inglaterra é um abuso

Mealla pela excelente finalização e Messi pela jogada :beer:

Claramente Mealla, depois não percebo como é que estão lá golos como aquele do Gana, ou aquele do Messi, que sinceramente não vejo lá nada de especial.

Golo do Taison é muito melhor que esses todos :drool:

Mealla! Menção honrosa para o Falcão, também.

E este caramba?
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ldnsjejEAOU[/youtube]

Votei Falcão, podia ter votado Mealla também. Mas a escolha dos nomeados é anedótica.