Discussão para o FIFA 23
Já comecei uma carreira com o Sporting
Plantel que consegui montar: https://sofifa.com/squad/1367215
Passa muito por tentar desenvolver os jovens
Btw, quem jogar na PS4, e quiser jogar online, que mande pedido: JohnnySCP19
quao mau é? (pergunta ele antes de gastar dinheiro num jogo que vai acabar a comprar e a jogar por ódio daqui a umas semanas)
Tirando os GR’s serem maus (como são geralmente no início do FIFA, sendo depois resolvido nas atualizações), até nem estou a desgostar
Mas também joguei pouco, ainda
E provavelmente vai piorar com as atualizações, como todos os anos
há estimativas para quando as PS5 deixarão de estar esgotadas? Comprar uma ps4 é só ridículo de momento, quase 1000 paus!!
O mau de todos os outros anos.
Duas ou três mariquices novas e de resto tudo igual .
Cópia , da cópia, da cópia dos anos anteriores
Pergunta franca e sem qualquer segunda intenção: Já jogaste o 23 @jagr25 ?
O problema dos anos anteriores é que a jogabilidade quando o jogo arrancava até era engraçada e depois, com os sucessivos updates, virava de novo arroz (igual às anteriores versões). Nesta, a jogabilidade inicial está muito diferente (para melhor imo). Vamos ver se é para manter ou se a EA volta a estragar a coisa.
Sim está ligeiramente melhor mas continua a ter coisas absurdas que existem desde o FIFA 10 . O jogo não tem diferentes ritmos de jogo. A IA da CPU continua sempre com o mesmo estilo. Ou impõe ritmo alto ou reduz ritmo e deixa de pressionar. Ao contrário de outros jogos o jogo não tem momentos . Os momentos são apenas definidos mediante a sorte/azar em ganhar a segunda bola.
Depois os movimentos dos jogadores são fracos. Muito mecânicos … o movimento natural de um jogo é mal representado.
Já para não falar dos gráficos . Na minha óptica os jogadores tem aspecto horrível. Não é apenas pelo facto de serem ou não parecidos com os reais … os jogadores não tem expressões faciais . Não tem rugas de expressão , os movimentos da boca , cara e corpo parecem de uma espécie de robocop e não de um ser humano…
Olhamos para outros jogos desportivos e vemos diferença gritante. A NBA por exemplo da 2KSports tinha melhores gráficos nas consolas antigas do que este fifa nas novas. Então se compararmos os dois na xbox série x verificamos que é um oceano de diferença
Já estou a instalar
Eu perdi completamente o prazer por este jogo. Os jogadores parece que estão numa pista de gelo e a bola desliza, não sei explicar. Pelo que vejo nada disto foi corrigido.
Fifa 22 ainda comprei e só joguei umas 2 semanas…
O ideal que tens a fazer é na worten e media markt por exemplo pedires para seres alertado quando houver stocks.
Mas atenção, eles colocam bundles há venda com mais 1 ou 2 jogos + fones + não sei o quê e os bundles ficam a rondar os 700€.
Tive uma oportunidade de adquirir a Xbox Series S nova de borla e não estou nada arrependido, para já onde gastei dinheiro foi num 2 comando e no game pass ultimate que para além de imensos títulos para a Xbox também tenho para PC entre os quais o FM22 e o Age Of Empires 4.
Há crossplay… podes jogar tb com xbox antiga salvo erro.
Disse à minha mulher que a partir de hoje não jogava mais FIFA 22. Ela ficou contente
Não fazia grande sentido este FIFA ser muito diferente, atendendo a que será o último da EA Sports. No Ultimate Team está mais lento do que os anteriores, o drible com o analógico esquerdo deixou de servir para grande coisa e está mais fácil de defender. Mas basta vir um update e tudo muda (normalmente para pior)…
Já que estamos a falar do (praticamente) único lançamento de um jogo de futebol nesta época desportiva …
Deixo aqui a intro daquele que para mim foi (olhando à época em que foi lançado ) o jogo de futebol mais completo de sempre .
E já agora também com a intro mais marada de sempre . Se hoje em dia saísse uma intro destas no dia seguinte estava tudo em alvoroço
Lindo
Pensava que isso era só na nova geração
Bem que classico! Lembro-me perfeitamente desta intro e deste grande jogo. Antes do CM passava grandes tardes a jogar.
Lembro-me tambem da intro da ediçao de 98 tambem: