A única coisa que peço todos os anos é um Modo Carreira decente. Todos os anos piora, porque o interesse da EA não é fazer bons jogos, é adicionar elementos estéticos que sirvam para fazer publicidade ao jogo e depois fazer render as micro-transações no FUT.
Quanto a isso estão descansados, de uma forma geral (mas longe do FIFA 18 ser um jogo perfeito, muitíssimo longe até) até o FIFA 18 continua em muitos sectores do jogo a ser uma oferta superior ao PES 2019 (pelo menos aquilo que se vê na demo, o jogo final pouco diferente será presumo).
E vendas nunca foi um problema para o FIFA, mesma no alto da popularidade do PES (na altura da ps2) o FIFA vendeu sempre mais. As licenças e marketing sempre fizeram a diferença neste ponto.
O resumo é um pouco esse: é muito parecido com o 18.
Como não comprei o 18 porque era muito parecido com o 17 (e não resolvem problemas clássicos como “bosman ser um buffet para fazer uma equipa de sonho em 3 anos porque o AI não renova com ninguém”), acho que me vou deixar ficar quieto mais um ano.
Existem muitos videos no youtube a fazerem reviews da beta, e realmente mesmo sem jogar é notório que se trata do mesmo jogo(os próprios reviewers admitem tal). Até os menus são iguais, só mudaram a cor de fundo.
Já é costume dizerem que o jogo é sempre igual, mas francamente nas edições anteriores acho que existiram pormenores suficientemente relevantes em termos de jogabilidade que justificavam a compra.
Este ano realmente sim podemos dizer que é o mesmo jogo.
Das duas uma, ou a EA finalmente já percebeu que se safa a fazer isto e as pessoas compram milhões de unidades independentemente de ser o mesmo jogo apenas com licenças e planteis novos.Ou então isto é um sinal que a PS5 vai sair no próximo ano e os esforços já estão concentrados no desenvolvimento do FIFA 20.
Este ano vou pelo pes.
Pela primeira vez tenho o feeling de mais do mesmo ao olhar para o FIFA. Para além disso com o alvalade e faces de muitos jogadores bem recriadas decidi optar pelo jogo da Konami.
Desde o fifa 13 que tenho comprado todos os anos o fifa e a verdade é que o modo carreira nunca teve praticamente uma única mudança.
A EA tá apenas interessada no modo do Ultimate Team. Pensei que este ano com o licenciamento da Uefa que ia finalmente haver alterações, infelizmente estava enganado.
Isso são novidades ou apenas palha para burro? Eu refiro me a novidades a sério, estas coisas são engraçadas da primeira vez q jogares, depois cansam. A EA faz sempre isto, mete qualquer coisinha diferente e a malta vem se logo, quando na realidade não mudam nada
Já eu não partilho da mesma opinião.
Passei um bom bocado com o FIFA18 e de certo que vou comprar o 19 e que introduziram coisas bem interessantes, pelo menos nos meus modos favoritos.
O mesmo de sempre, umas merdinhas novas que não interessam como celebrações e cartinhas novas no ut mas coisas a serio e inovar está quieto, é literalmente o mesmo jogo alias atrevo-me a dizer que alterações a serio só mesmo quando sairem as consolas da proxima geração.