FIFA 19

Por mais que tente, não consigo acertar com a defesa… que definições é que vocês usam?

Tenho Asamoah, Jesus, Skriniar e Karsdorp.

eu ainda tenho uma equipa para ai de 200e tal ando a juntar dinheiro no meu clube tem uns 200 e tal consumiveis para vender da certa de 400 e tal k mas ainda e cedo para começar a gastar o dinheiro

FUT Serie A:

Szczęsny GR
Mário Rui DE
Miranda DC
Barzagli DC
Cancelo DD
Allan MC
Pelegrini IF MC
Verdi MD
Lukaku ME
Gomez AC
Lasagna PL

Tou a gostar.

vai buscar o Savic deve estar uma maquina pelo overall dele my goodness e ja agora esse Cancelo e o da champions? se for esta muito boa

GK: Patrício
DD: Bellerin
DE: Robertson
DC: Stones
DC: Koscielny
MDC: Dier
MC: Moutinho / Bernardo Silva
MC: Lanzini
EE: Sterling
ED: Lucas Moura
AC: Zaha

Tenho ainda o Christiansen (DC) e mais um ou outro suplente interessantes. Salvo erro tenho o Kanté (emprestado).

Fiquei desiludido com a minha equipa da Liga Portuguesa. Os jogadores são lentos e fracos.

Bom, vou começar a brincar a isto.

4-2-4

Baumann
Cancelo
Süle
Tah
Gayà
Pellegrini IF
Saúl
Bernardeschi
G. Guedes
Dzeko
Rodrigo

Equipa FUT 19 - La Liga

GR: Navas

DD: Sergi Roberto
DC: Pique
DC: Gimenez
DE: Filipe Luis

MD: Aspas / Dembele / Malcom
MC: Rakitic / Vidal
MC: Saul / Parejo
ME: Asensio / Lemar

PL: Benzema / Diego Costa
PL: Rodrigo

Os meus proximos alvos, são o Godin e o Griezmann, o Frances vai levar algum tempo.

O Nakajima até aqui é craque :great:

'tá todo fodido este Fifa, desculpem lá. Nunca marquei um golo de bicicleta, nem estive perto de o fazer.
Já marquei 3 (!!!) neste Fifa e inclusive consegui acertar de bicicleta na barra a partir da quina da grande área, após um cruzamento que estica as regras da física. Já sofri aí uns 5 golos acrobáticos. Parece que os jogadores foram tomados de assalto por jogadores de futebol de praia.

Se o update não resolver isto, vou regressar ao 18.

É algo ridículo e que “reportei” logo no demo. É simplesmente patético conseguires fazer golo de forma acrobática com qualquer jogador e quase de todas as maneiras e feitios.

E nos cantos? Ou tens um jogador alto ali ao primeiro poste (no meu caso, é o Goretzka), ou então vais estar sempre a mamar com pontapés de bicicleta. De canto, repito.

Espero que corrijam isso na atualização que está para breve, creio eu.

Sim, os cantos estão muito fáceis para quem ataca, exacto.
Há muito mais m***** que não estão bem.
Os ressaltos, por exemplo. Após ressaltar, a bola adopta uma velocidade anormal e vai parar quase sempre aos pés de um jogador.
Há, junto da baliza, quase tantos gestos acrobáticos como cabeceamentos.
Nos remates de longe, muitas vezes o jogador escolhe o gesto inadequado (tipo rematar com a parte interior do pé a 35 metros da baliza, e a trajectória e velocidade são irregulares).
Eu não jogo online, só offline. E só jogo torneios, nada de modo carreira nem isso das cartas.
Eu não jogo muito disto (2 campeonatos e umas quantas taças num ano). 95% do meu tempo é passado no Battlefield 1. O som do público precisa de ser melhorado também (eu ligo bastante a isto).
Jogo no Legendary e costumo afinar os sliders (transformando o gr adversário num Buffon/Schmeichel e melhorando de tal forma a eficácia do adversário que praticamente qualquer remate resulta em golo).
A consequência destes afinamentos é isto:

Já perdi 6-5. Levei algumas vezes 4.

ONTEM no mega pack raro saiu me o Fernandinho e o Fred ambos logo para saltar para o 11 … o Fred tem 82 de overall e custa uns 40k lol

Não estou a gostar muito de marcar penaltis, ou então simpesmente não sei. Está muito estranho tanto a rematar como a defender.

O Fernandinho é maquina. A mim saiu.me o paulinho no mega pack.

Eu não sei defender penaltis. O guarda-redes está sempre pregado ao chão!

Sofro do mesmo :lol:

sim é muito bom o Fernandinho que achas do paulinho ?a minha proxima compra vai ser o Fabinho

É assim tão bom ? Comprei o Ndidi para mdc tem bom pace, físico e defende bem o Fernandinho parece me que lhe falta pace tem 67 por isso não comprei mas se for bem superior ao Ndidi vou ao mercado.

eu comprei e gostei para mim o pior dele e que se cansa rapido … experimenta o Gueye barato e bom jogador

Já fiz uns upgrades…

De momento estou com:

Donnarumma

Asamoah
Juan Jesus
Skriniar
Cancelo

Kessié
Pjanic
Milinkovic-Savic

Cuadrado
Callejón
Mandzukic IF

Quando é que se recebe as recompensas do FUT?
14 vitórias só… estive meio enferrujado, também ainda não tinha alguns jogadores.