Eu fiz o sbc dele por 15k, pois tinha a maioria dos jogadores no clube. Já me ganhou bastantes jogos…neste momento tenho-o a entrar porque ainda não tenho equipa para ele.
::___::
De momento as minhas equipas estão assim (tenho muita tralha para vender ainda)
Pessoal, tenho o fifa já desde o ano passado (o 18) e comprei agora o 19. No entanto apenas comprei para a altura do euro a PS+.
Agora com o 19, vou finalmente ingressar na Ultimate Team, mas comecei a notar alguns problemas, nomeadamente, em como planear a equipa que devo construir e como conseguir os melhores jogadores para a equipa…
Alguém conhece algum tipo de Tutorial para o modo ultimate teamm??
Por exemplo, vi para aí falarem do draft, não faço puto ideia do que se trata sequer…
A forma mais simples de construires uma equipa é apenas escolheres jogadores de uma determinada liga… é certo que terão sempre quimica e farás quimica 100 facilmente. Podes procurar no site “futhead” mais informação sobre os jogadores, o preço médio deles, etc.
O Draft basicamente é um modo que compras uma ficha (custa 15 mil coins) e entras numa espécie de torneio com 4 jogos, onde por sorteio eles te dão jogadores, por exemplo GR: Patricio, Oblak, Buffon, Neuer. Tu escolhes um, depois DE: Fulano X, y… etc E acabas por fazer uma equipa que não é mesmo tua, é só para aquele draft. Depois vais a jogo e tens 4 jogos para tentar ganhar o draft. No fim tens a recompensa que serão jogadores para a tua equipa real (a tua mesmo).
Não sei se me fiz entender, mas acho que sim. As recompensas são sempre sorte, pode-te sair um super jogador de 200 mil, como pode-te sair uma série de jogadores que todos juntos só cobrem o custo do draft ou pouco mais. É tudo sorte, no entanto quanto mais longe fores no draft, melhores packs de recompensa ganhas. Ou seja, se caires eliminado no primeiro jogo se calhar tens 2 packs gold. No entanto se ganhares aquilo pode-te sair 2 packs jumbo gold por exemplo.
O draft é giro e é uma boa chance de experimentares jogadores que em condições normais dificilmente jogarias com eles. Porque no draft dão sempre bons jogadores para fazeres esse torneio… No entanto eu não aconselho drafts para quem ainda está a fazer a equipa, pois 15 mil coins para alguns é muito dinheiro e (pessoalmente) prefiro fazer primeiro uma equipa porreira e só depois ir para isso.
Um bom método para trade que tenho feito e dá lucro é meter preço máximo 1000, ouro e com estilos, procura-se jogadores ouro raros com estilos por 1000 e vende-se por 1400 ou 1500 se for um jogador de 83 apanha-se muitos jogadores desta maneira por que ainda há muitos erros de preço, snipe é para quem tem uma boa internet e faz mal aos dedos apesar de se fazer mais lucro.
Já não jogava Fifa há uns 3 ou 4 anos (e nos últimos anos jogava pouco e apenas contra a AI). Meti-me nisto este ano e é tareia atrás de tareia. :mrgreen:
Como me levanto as 6 da manha (5 em Portugal) ha muito menos gente a fazer leilao e consegui boas compras a baixo custo e que ja rentabilizei em cerca de 10k ontem. Hj como o meu filho de acordou as 4 da manha e ja n consegui adormecer ainda as compras e foi um mimo,
Espero conseguir pelo menos uns 30k hj a noite
Otimo os preços aumentaram um bocado e ja não se apanha tao facilmene mas vai voltar a descer, eu a semana passada passei de 20k no domingo a 75k na terça onde vendi tudo.
Sou um jogador de Pes há alguns anos, mas reconheço que o Fifa está muito bom, o pormenor da Juventus no inicio do jogo a meter a cara do Ronaldo na bancada está muito bem feita. acho que também vou adquirir o Fifa, gostaria de saber se a Liga Master no Fifa vale a pena ? não sou grande jogador online porque já sei que vou partir vários comandos
Este fifa 19 foi dos melhores que apareceram adoro este fifa esta muito bom ja jogaste Ultimate team? quando começares a hogar nao queres outra coisa xd