Ja eu gastei fortunas de coins que custaram a ganhar em mil e uma variantes de equipas, e nunca dava uma equipa de jeito ou nao gostava dos jogadores e misturava tudo apenas olhando as stats. :lol:
Como devem imaginar a minha Chemistry na equipa estava sempre fraca, e agora sei que e um ponto que nao se deve ignorar tinha jogadores fortes em atributos mas abriam buracos por tudo e por nada e perdia muitos jogos.
Depois pensei que vou formar uma equipa da liga portuguesa e os coins que vou ganhando so vou gastar em contratos e aquelas chemistry cards para modificar certas lacunas em jogadores, e ja nao mudo mais a equipa esta brutal e os resultados sao muito mais consistentes.
4-3-3 com um trinco e dois medios centro e extremos abertos
GK R.Patricio, Helton
DD Cedric, R.Esgaio
DE Jefferson, Eliseu
DC Mauricio, W.Carvalho (Apesar de nao ser Central e um monstro na posicao e ninguem passa), Fokobo (Este e muito melhor do que parece) e de outra liga tenho M. Caceres da Juventus muito rapido para ir atras dos velocistas 
Trinco Enzo Perez (Must have e uma besta no jogo), Andre Andre
MC Adrien, A.Martins, P.Tiba e o Moutinho do Monaco
ExtD Nani, Carrillo
ExtE Capel( no jogo e muito bom se fosse o real nunca na vida :lol:), Rafa
PLC J.Martinez, Montero (nao percebo como tem um preco tao baixo e um monstro e marco tantos como com o Jackson)
Quem nao tem coins para o Caceres, Moutinho ou Jackson que sao os mais carotes ha boas alternativas
No ataque ja tive Eder que no jogo tambem e craque e nao tem nada a ver com a vida real
A medio centro Joao Mario cumpre e com uma chemistry card a dar mais passe e defesa fica bom e completo
A central o Marcelo do Rio Ave tambem muito bom ou entao P.Oliveira se o apanharem barato
E a equipa com que me dou melhor ate agora e ja tive equipas de estrelas que nao davam as mesmas garantias porque nao tinham Chemistry suficiente bom