FIFA 15

Vai ao EA catalogue e compra boosts de moedas.

A chemistry é simples, jogadores da mesma liga, mesmo nacionalidade ou clube. Se tiveres Ronaldo e Benzema o link é forte, verde, se tiveres Ronaldo e Messi, o link é laranja, se tiveres Ronaldo e Diego Costa, não há link.

Por falar em packs, hoje saiu-me este gajo fraquinho…

Já não compro mais packs até ao Fifa 16 ahahah

Eu ganhei moedas assim:

No inicio recebes 45 players de bronze, com 45 contratos. São uns cepos, mas formando dois 11 inicias com eles(tentando o máximo de quimica) ficas logo pronto para jogar aquele modo épocas 1 jogador(não o online, o outro). Escolhes o modo ultimate(o mais difícil mas o que dá mais moedas por subida de divisão) e ao ires subindo da divisão 10 para a divisão 1 vais amealhando coins. Eu cheguei à divisão 1 só com aqueles gajos de bronze e ainda tenho alguns contratos restantes.

Depois fui fazer torneios um jogador, ganhei uns torneios, recebi uns packs e ganhei mais coins.

Ao finalizares isto ficas logo com uns 100 mil coins.

Eu só comecei a montar equipas para o online a seguir. E a equipa tem de ter quimica. Como? Fazendo um onze inicial com jogadores da mesma liga ou do mesmo país.

Aquela minha equipa da liga francesa é muito barata, por exemplo.

Existem várias estratégias para ganhar dinheiro, mas eu apenas jogo e jogo e jogo… :mrgreen:

Ah e nunca gasto coins em gold packs. Nunca. No Fifa14 devo ter comprado uns 50 packs, nunca me saiu um jogador de jeito. Sou azarado portanto nem tento mais.

Não compres packs, junta coins e compra jogadores um a um, consegues consegues fazer uma boa equipa com 5 mil coins, ou menos.
Podes fazer sempre o modo divisões single player. É uma excelente maneira de ganhar coins mais depressa.

Eu estava a pensar em fazer uma equipa da ligue 1 para começar, já que os jogadores são baratos. por enquanto os jogadores da liga espanhola e inglesa estão muito caros.

Obrigado pelas dicas!

Afinal de contas andava a meter a carroça à frente dos bois…

A não ser que já tenhas uma equipa feita, não gastes coins em packs Assenza, na maioria das vezes não compensa.

Acho que finalmente atinei com isto, mas tive de me reforçar e vender a minha equipa toda da liga portuguesa e comprar uma da inglesa. A minha defesa é bastante forte fisicamente, é constituída pelo Szczsny (GR), Ivanovic (DD), Onuoha e Mangala (DC) e Gibbs (DE). No meio campo, Wanyama (MDC), Salah (MD), Mcgeady (ME), Taarabt (MCO). Na frente, Bony e Vargas (PL´s).

Muito agradado com a equipa e muito surpreendido com o Onuoha e Vargas. Duas verdadeiras máquinas, um cá atrás, outro lá na frente. Recomendo!

Ja eu gastei fortunas de coins que custaram a ganhar em mil e uma variantes de equipas, e nunca dava uma equipa de jeito ou nao gostava dos jogadores e misturava tudo apenas olhando as stats. :lol:

Como devem imaginar a minha Chemistry na equipa estava sempre fraca, e agora sei que e um ponto que nao se deve ignorar tinha jogadores fortes em atributos mas abriam buracos por tudo e por nada e perdia muitos jogos.

Depois pensei que vou formar uma equipa da liga portuguesa e os coins que vou ganhando so vou gastar em contratos e aquelas chemistry cards para modificar certas lacunas em jogadores, e ja nao mudo mais a equipa esta brutal e os resultados sao muito mais consistentes.

4-3-3 com um trinco e dois medios centro e extremos abertos

GK R.Patricio, Helton

DD Cedric, R.Esgaio

DE Jefferson, Eliseu

DC Mauricio, W.Carvalho (Apesar de nao ser Central e um monstro na posicao e ninguem passa), Fokobo (Este e muito melhor do que parece) e de outra liga tenho M. Caceres da Juventus muito rapido para ir atras dos velocistas :stuck_out_tongue:

Trinco Enzo Perez (Must have e uma besta no jogo), Andre Andre

MC Adrien, A.Martins, P.Tiba e o Moutinho do Monaco

ExtD Nani, Carrillo

ExtE Capel( no jogo e muito bom se fosse o real nunca na vida :lol:), Rafa

PLC J.Martinez, Montero (nao percebo como tem um preco tao baixo e um monstro e marco tantos como com o Jackson)

Quem nao tem coins para o Caceres, Moutinho ou Jackson que sao os mais carotes ha boas alternativas

No ataque ja tive Eder que no jogo tambem e craque e nao tem nada a ver com a vida real

A medio centro Joao Mario cumpre e com uma chemistry card a dar mais passe e defesa fica bom e completo

A central o Marcelo do Rio Ave tambem muito bom ou entao P.Oliveira se o apanharem barato

E a equipa com que me dou melhor ate agora e ja tive equipas de estrelas que nao davam as mesmas garantias porque nao tinham Chemistry suficiente bom

Precisamente o mesmo do que eu…

Já agora, em que medida é que a Concept Squad nos pode ajudar?
Não percebi muito bem o conceito.

Tenho uma da Liga Portuguesa feita e uma de avces, mas vou correr com os franceses e fazer uma da Bundesliga. Ao inicio ainda chegava para as encomendas, mas agora já anda tudo com altas teams e um gajo sem uma equipa de top não se safa.

A coisa que me mete mais nojo neste UT no FIFA15 são aquele montes de merda que usam os Baccas, os Sturridge e restantes pretos com mais de 90 de pace. Para mim aquilo não é saber jogar, é pegar num jogador e correr para a baliza, FIFA Street style.

Eu acho que e uma ferramenta para experimentar as combinacoes de equipas sem gastar coins e ver se resulta em termos de Team Chemistry.

Depois podes gravar como Dream Squad ou o que e, mas tambem nao percebi muito bem porque.

A minha arma contra velocistas ja escrevi em cima Martin Cacérés da Juventus com uma carta Chemistry style Sentinel, chega para as encomendas hehehe

E depois como na vida real a forma de defender contra gajos velozes tem que ser adaptada, nao podes ir logo para cima deles e tentar perceber as linhas onde os adversarios metem os passes antes de os fazer.

E se tiver de os virar tem que ser com um defesa atras do gajo que faz a falta se nao vais para a rua, carrego no botao da pressao colectiva e com o jogador que estou a controlar tento tapar linhas de passe e os caminhos livres.

Se nao resultar mudo o contolo para um jogador perto dele para o virar ao contrario, mas como disso so se tiver algum defesa meu atras que estava a controlar antes.

Dentro das ligas disponíveis, as mais baratas são a Francesa?

Já acabaram com a palhaçada de se poder comprar coins? É que isso desvirtua completamente o jogo.

Neste FIFA é praticamente tudo assim. São raras as pessoas que não jogam assim. O ano passado via-se muito o tipo de jogo em que consistia em bater para a frente e cruzar para a área. Ter dois extremos rápidos e um gajo bom de cabeça era meio caminho andado para vencer os jogos. Isto no 14. No 15 é jogar com avançados rápidos e fortes. Infelizmente é assim.

Depende. Eu por exemplo, com 38/40k fiz uma bela equipa da Liga Inglesa. Qual é o orçamento?

No início ainda tentei dar o benefício da dúvida, mas agora posso dizer com toda a certeza que este fifa me desiludiu :inde: Para mim é um claro retrocesso em relação àquilo que são as edições anteriores.

Não sei se na PS4 estará melhor.

Para PC está muito bom !

Embora ache que os redes podiam ser melhorados !

E eu que só agora descobri que para ter o FIFA 15 para o PC, tenho de ter obrigatoriamente SO 64 bits…

Eu já ando há muito para pôr um SO 64 bits, mas agora tenho de pôr mesmo estou a ver.

no pc como se treina os livres? na arena não consigo ver nada no menu

Aqui ficam as minhas duas teams, já com a da Bundesliga feita.

Liga Tuga:

Bundesliga:

Bela equipa.

Acho que uma dupla Maicon + Luisão seria mais funcional.

Aproveito também para deixar aqui o meu plantel UT.

Eu vou construir esta para minha primeira team:

http://www.futhead.com/15/squads/2892426/