Pois. Mas como disse anteriormente, tambem tive um caso parecido, o que fiz na altura foi enviar o jogo de novo para eles, e depois de o receberem enviaram-me a versão correcta.
Mas como neste caso o erro foi teu, não sei…
Está esgotado tanto para PS3 como para Xbox(no caso da Xbox até estranhei, mas fiquei contente, é sinal que a comunidade Xbox em Portugal está a crescer). Só daqui a uma semana sensivelmente é que voltam a ter o jogo disponivel.
Já recebi o jogo para a ps3, já estive a dar uns toques online, deu para subir de divisão e ganhar a um lampiurso( Sporting-fifica) no processo :twisted:
Pelo vistos está esgotado (naquela loja) também para Xbox, por isso será facil eles aceitarem de volta, mas aconselho-te a tentar vende-lo a alguém directamente (se calhar no Zwame deve haver pessoal a desesperar pelo jogo) porque assim evitas pagar portes e ter que esperar que eles recebam para encomendares o jogo para PS3.
Desculpem a pergunta, mas como gostaria de estrear-me a comprar o Fifa pela net, alguém poderia aconselhar-me algum site onde o mesmo seja “baratinho”, o serviço de confiança e com comentários em português?
Se preferes comprar lá fora, tem a Shopto que é bastante bom, se preferes comprar cá dentro, tens a GamingReplay( que é onde comprei) e a megamania( aqui penso mesmo que já está esgotado).
A Shopto penso que não dá, mas todos os outros tens os vários modos de pagamento à disposição, incluindo “à cobrança”.
Tenho um Gamepad da Trust e por causa da porcaria do botão turbo (que é o botão 8 no jogo, ou seja, importante) não consigo jogar a 100% pois aquele botão está sempre em acção… :-\
Já encomendei um novo gamepad da Logitech que chega amanha, e aí sim estarei a 100% ;D
O jogo é muito difícil. Estava habituado ao PES e este sistema defensivo parte-me todo… :lol:
Pela última vez…possa…o MBNET SIMULA CARTÕES DE CRÉDITO!!! A loja onde compras o jogo, não faz a mínima ideia, se o que tu estás a usar para efectuar a compra, é um cartão de crédito virtual gerado pelo MBnet ou um cartão de crédito real…
Por isso sim!!! Toda e qualquer loja online que use cartão de crédito como pagamento aceita o teu cartão de crédito gerado pelo MBnet…
Quando jogares online diz se isso é porreiro e se vale a pena :great:
Eu “comprei” o jogo.Bastante complicado mas assim é que dá pica.Não jogava Fifa para ai desde o 2003,ainda para a PS1, e houve uma grande evolução.
Não atinei com os cruzamentos,com as bolas paradas nem com a finta.O novo sistema defensivo também é um bocado estranho ainda mas vou-me safando bem.Pena é os árbitros marcarem faltas idiotas contra mim :cartao: