Eu vou optar pelo fifa sem sombra de duvidas desde do fifa09 para ps3 tem sido assim…
…não posso dizer que a minha historia de gamer seja vasta jogo fifa apenas desde o 2000 para a ps1 ,com o belo intro dos carecas ,comecei a jogar fifa tive uma retirada para o pes após o fifa 2004 e euro 2004 (joguei o fifa 2005 no pc como scp a ter 3,5*). Passei a jogar pes a partir do 5 ao 2008 após esta minha fase de devaneio quanto as minhas escolhas, em 2009 juntei dinheiro e comprei uma ps3 quem vinha como fifa reencontrei-me .Desde então a minha relação com o fifa tem sido feliz…
Venha o PES 2012! Com 45 anos ainda gosto de jogar no PC, não tenho vergonha de o dizer não me interessa a idade gosto de jogos de estratégia, mas gosto muito mais do PES é o meu jogo preferido, sou do tempo em que se jogava Subutteo e hoje ainda jogo, jogos de futebol, virtual! ;D
Airstrike atenção que a patch não tem os kits novos do Sporting Clube de Portugal, mas podes saca-los nesse forum onde diz kits 2012 ou senão conseguires diz que em post e envio-te!
Isso é casmurrice… Eu já fui o maior amante de PES que pode haver…rejeitava o FIFA de uma maneira parva…gozava com quem jogava aquele jogo mau… Depois cresci…e o FIFA também cresceu…
Não consigo conceber essa atitude narrow minded de pura e simplesmente nem dar uma hipótese ao FIFA… Secalhar é por isso que o PES está como está, estagnado há 5 anos relativamente com melhoramentos pontuais e o mesmo motor de jogo que já sofre com a idade…
Com o FIFA a vender mais do que qualquer outro jogo de desporto da história… Segundo me recordo era na proporção de 8 para 1 (FIFA para PES vendidos)…o futuro do PES não está a melhorar.