FIFA 12

http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-12-league-team-list/

O Gana não.

Tenho pena da Liga Checa, porque gostava de jogar com o Mladá e com o Sparta. Da liga turca não tanto, apesar de ter jogado uma ou outra vez com o Besiktas.

ok, obrigado :great: parece que o Shaktaar não tem.

É pena, gostava que tivesse o Shaktaar.

Tive a jogar o demo do PES 2012 no PC e parece estar melhor que o do ano passado ( nem o conseguia jogar ).
Espero bastante mais pelo Fifa, apesar de ser um PES fanático durante anos, rendi-me ao Fifa desde á dois anos.

Este ano vou comprar mais uma vez o FIFA para uns online’s na PS3 :victory:

Estás interessado em entrar na equipa do Fórum ? :great:

Aproveito o post do Teles para convidar o pessoal que esteja interessado em entrar para a equipa no FIFA12.

Basta enviarem-me uma PM para eu ir fazendo a lista das novas contratações :mrgreen:

Temos 30 Milhões para gastar ? :think:

Equipa FIFA12 na Xbox é que era. :hand:

Eu gostava de entrar mas não percebo nada desses torneios nem como entrar numa liga. Só sei jogar aleatoriamente online(com qualquer utilizador).

Temos pois, 30 CARA******** :mrgreen:

Continuo indeciso sobre qual deles comprar… sempre fui PES fan e nunca me adaptei bem ao estilo de jogo do Fifa… Mas este ano tou com dúvidas!

É lá, mais um Xbox user aqui no forum, aos poucos estamos a aumentar :mrgreen:

Não é torneios que estamos a falar. Mas sim, equipas em que tu jogas com o teu VP. Crias um, evoluis e depois entras na nossa equipa e jogas numa determinada posição. Só isso. :great:

:great:

Ainda não é desta que arranjas uma PS3? Fraco :mrgreen:

Oh páh o €€ não dá pra tudo :mrgreen:
Mas tou a pensar oferecer o Fifa12 ao meu irmão no Natal só para tambem poder fazer uns jogos aqui com o pessoal.

:rotfl:

…e como não gosto de fazer posts apenas com smileys (este merecia) podes por o meu nome. Não sei se tenho o FIFA12 logo quando sair, mas assim que tenha temos que fazer uns jogos valentes.

Claro que sim :great: assim que o tiver aviso, obrigado pelo convite :beer:

Estão a acordar para a vida :stuck_out_tongue:

Por acaso só recentemente é que comprei uma consola da mais recente geração. E por causa do LA Noire :lol:

Tenho os FIFAs todos de nova geração (excluindo o FIFA World Cup 2006 que não saiu para a PS3), ou seja, todos desde o FIFA 08, inclusive. Como na geração passada era um grande fã de PES, tentei sempre arranjar o PES a preços mais baixos, mas a verdade é que nunca gostei realmente do jogo. Até que este decidi comprar o PES 2011… coisa de que me arrependo, e muito! De tal maneira que, entretanto, vendi-o e comprei o FIFA 11. PES está cheio de erros parvos que poderiam ser facilmente corrigidos, para além de estar um jogo “perro”.

Mais uma vez, vou optar pelo FIFA 12, versão PS3.

Já agora, o meu PSN ID é GSantos1906, para quem quiser adicionar e ainda não me tem na lista de amigos. :great: