FIFA 09

merda? pq? eu tou a curtir :great:

Tb tnh para PC e é mta bom :wink:

Para PC é melhor o PES (e com uns patchs ainda mellhor), agora para consolas o FIFA 09, com o hábito dá baile no PES 2009.

Eu não o tenho para PC, mas tb tenho essa ideia pelo que leio em fóruns.

Ando a fazer modo treinador com o SPORTING, já contratei:
Mido
Obinna
Zaccardo

Fiquei em 4º lugar (atrás de FCP, SLB e Académica por esta ordem), perdendo o 3º lugar nas últimas 3 jornadas. Devo dizer-vos que jogo em world class e não é nada fácil. Perdi contra a Naval por duas vezes(!!) e sempre por 2-0. :o

Para quem está habituado a jogar a alta velocidade PES pelo pc, mudar para Fifa e ver que aquilo é mais lento que o Pedro Barbosa quando jogava à bola, é de bradar aos céus…

E depois ver bugs como Miguel Veloso a ter o pé direito como predominante. Enfim…

Editor? Em relação ao resto são gostos pessoais. O PES, neste momento, faz-me lembrar aqueles jogos de máquinas em que são todos corridos a alta velocidade, no sempre a despachar. Inclusive um amigo meu já me apanhou a tentar meter uma moeda de €1 na minha PS3 depois de ter terminado um jogo na demo do PES2009, depois chamou-me à atenção dizendo “Vamos jogar FIFA” e eu fui. ;D

Para PC com patch isso muda.

O PES parar consolas a julgar pela amostra da demo, está mais lento, mas continua sem me cativar, meu rico PES 5 e 6.
Agora para PC dá-me mais uma horas e já testo isso, vem via expresso :smiley:

FIFA tem estado em grande na minha Xbox 360, muitas horas on-line, muito viciante.

:arrow: mas na PS3 :wink:

Como eu gosto de vocês trago aqui aos amantes de FIFA uma surpresa:
PS3
[youtube=425,350]FIFA 09/10/11/12 Advanced Skills Tutorial (Ps3) - YouTube

XBOX
[youtube=425,350]Fifa 09 Advanced Skills Tutorial - YouTube

E depois digam que não sou amigo :slight_smile:

Joguei a demo do Fifa, mas nao gostei muito. Pode estar bom o jogo, mas eu estou demasiado habituado ao PES!

o que mais tenho gostado no fifa sao os grandes golos :dance: e um pormenor que tambem curto bue e o festejo do henry :great:

Como se faz, sabes?

E alguém sabe se no modo treinador dá para mudar de equipa? Ou ficamos para sempre com a mesma?

acho que ficamos sempre na mesma

como se faz? metes o home a marcar golos :rotfl: :rotfl: é o festejo em que ele fica parado dps vira-se de costas e aposta com o dedoo nome dele nas costas

epa é so a mim ou a voces tambem acontece o GR sair da area a toa e depois sofro um golo quase de meio campo?

Tens a certeza que tens SEMPRE de ficar na mesma? É que lá na info do treinador diz as épocas e a(s) equipa(s) por onde passaste, mas obviamente que eu só joguei 1 época e fiquei na mesma portanto não sei se dá ou não para mudar…

Como está o Fifa 09 para PS2, alguém sabe? Desde já o meu muito obrigado.

eu hoje devo acabar esta epoca e ja vejo se da para mudar. mas eu tenho a ideia que nao da :inde:

Eu tb já acabei a 1ª época e fiquei no SPORTING, mas acho estranho que não dê pelas razões que te disse acima. Se fores ao historial de treinador podes ver os clubes por onde passaste. Obviamente no meu caso só tem o SPORTING, mas dá-me a sensação que deve dar para mudar de clube…

Vou pesquisar na net! :inde:

lol nao deves ser suficientemente bom para te quererem :rotfl: :rotfl:

Já me disseram que no final de cada época podes demitir-te e ir para outra equipa… se é verdade ou não, não sei!

Já agora… vou começar um campeonato com amigos, vai meter transferências à mistura. Já o fazíamos com o PES e agora vamos fazê-lo com o FIFA.

Basicamente a ideia é irmos fazendo campeonatos entre nós e isso dá-nos pontos que depois dá-nos direito a ir contratar jogadores (através do Editor fazemos as transf) que inclui lançamento de dados para verificar/confirmar se os jogadores estão ou não interessados em vir.

Tudo isto poderei explicar e/ou esclarecer se alguém se mostrar interessado, inclusive aceito ideias para melhorar este nosso “projecto”. :wink: