FIFA 09

o jogo ja saiu. ja alguem experimentou? pelo que ja li este ano é capaz de ser melhor que o PES

Eu já e à pala da porcaria desse jogo deitei-me antes de ontem às 6h para acordar às 8h para vir trabalhar e ontem parecia um zombie (isto tendo em conta que me tenho deitado por volta das 3h todos os dias porque me ponho a jogar FIFA09 desde que o jogo saiu). Depois cheguei a casa (às 19h mais ou menos), fui dormir e só acordei hoje para vir trabalhar.

Se queres manter uma vida normal, não compres o jogo.

Estou a ressacar de FIFA…ontem não joguei! :frowning:

LOLOLOL é melhor acabar o trabalho que tou a fazer antes de instalar entao :lol:

Pro, mas estás a jogar em que plataforma?

PS3! E já me disseram que para PC estava fraquinho. Portanto só recomendo para PS3 e XBox 360, pois segundo sei/li é onde o FIFA está de facto um espanto a nível de jogabilidade e noutras plataformas aquém das expectativas.

vou experimentar na PSP, nao deve ter grande qualidade

para PC ainda estou a comprar :shhh:

Eu tenho para PC e está excelente, mt melhor que o Pes

be a pro é excelente!!!

na psp nao tem muita qualidade mas é viciante

Completamente viciante!!! E também o modo treinador é muito bom. Eu agora ando a repartir o meu BaP (Be a Pro) com o MM (Manager Mode). :wink:

que jogador es no BaP?

Criei o meu próprio jogador com o meu nome e características. Comecei no E.Amadora, sou médio ofensivo. Estou nos reservas, só tenho 1 assistência e 1 golo e digo-te… acho que nunca festejei tanto 1 golo num jogo virtual.

A sério…quando dei por mim estava de joelhos à frente da televisão a gritar golo e a celebrar com os meus colegas virtuais… :lol:

eu tentei criar mas nao consegui jogar com o meu jogador :inde:

sou o moutinho e ate ja marquei uns golitos ehe

Tenho jogado a versão xbox 360 e está brutal, jogabilidade, gráficamente, é um puro vicio, então jogar on-line é 5 estrelas

PES 2009 vem para PC por causa dos patchs

Digam-me só uma coisa, a jogabilidade [PS3] melhorou consideravelmente, ou não?

É que eu já gostava muito do Fifa, embora nunca tenha comprado [desde o pes6] devido à péssima jogabilidade. A jogabilidade do ano passado [Fifa] era demasiado lenta e algo complicada, está melhor?

É que tudo o resto [músicas, modos de jogo, extras] o Fifa dá goleada. A jogabilidade é que… :arrow:

pá eu este ano ainda compro o pes (porque gosto da jogabilidade) mas experimentei o fifa e nota-se uma evolução enorme em termos de jogabilidade do 08 para o 09…

se calhar mais tarde, ainda compro se arranjar mais barato…

Como faço o registo para jogar online?

Na PS3 não sei como se processa, mas eu na xbox360 vou à parte do online (live, na PS3 será PSN/Home), vê os rank games, ou inscreve-te numa liga - vê nos foruns do fifa ou no techzone, existem porradas de ligas.

Olha que jogar isto on-line é viciante :mais: :mrgreen:

Comecei ontem 1 campeonato em modo treinador com o SPORTING! Já contratei Obinna e Zaccardo. ;D

sera que alguem me pode ajudar?

eu tenho um comando da logitech e quando vou jogar nao da para fazer carrinhos nem para fazer passes em profundidade…fui aos controls e tentei mudar. aparece none e quando tento definir uma tecla nao deixa. sabem o que posso fazer?

Só vos digo isto: para pc é uma valente m****. :arrow: :mrgreen: