Quero é que este rapaz vá para outras paragens, se não agora, no final da época. Não tem futuro por cá, não faz qualquer sentido insistir muito nele daqui para a frente.
O salário dele deve ser baixo, e mesmo que não, eu mantinha-o, no mínimo até ao final desta época, impossibilitado de praticar este desporto de maneira profissional. Estes jogadores têm de começar a aprender o que é o respeito pela entidade patronal!
Afinal nem na seleção que ele
tanto gosta de representar se
porta bem, foi dispensado por indisciplina e infração do regulamento interno da seleção, não vejo a hora de ir de vela, 300.000€ que não se gastam e que se podem gastar no Demiral.
Só o forista poderá esclarecer se confundiu com o Demiral ou se realmente leu algo nesse sentido, eu acho que não acionámos nada nem li nada nesse sentido, dificilmente pagámos para ficar com este poço de indisciplina e que nem é grande coisa.
Sim, por isso mesmo é que eu respondi. E que se hoje surgiram notícias dando conta da blidagem do Demiral, já a continuidade deste parece-me totalmente escusada.
Com a sua utilização ontem presumo que tenhamos retirado a queixa que tinhamos feito como é lógico, fez de facto um bom jogo, de qualquer forma espero que não seja para acionar a cláusula, temos com ele 3 emprestados, Demiral e Kiki são para ficar, Diogo Nunes penso que veio em definitivo , este para mim é inferior aos 2 que referi, para o ano Kiki, Demiral, Vieira e Ramos seriam o quarteto da B, só veria com bons olhos gastar 300K nele se fosse para vendê- lo no final da época por um valor superior.