Fidel Escobar

Se o [member=16426]andredesterro gosta, eu confio. Bem-vindo! :great:

Este menino está a jogar a titular no Panamá contra Bryan e Campbell.

Não é e nunca será trinco - pelo menos para o nosso nível. João de Deus corrigiu o erro ao intervalo. Espero é que não o repita, até porque, além do Bubacar Djaló, ainda fomos buscar o Edu Pinheiro para o lugar (e ainda há Paulista!).

E os outros dois que deveriam jogar

EÃO FIDEL ESCOBAR TITULAR NA SELEÇÃO DO PANAMÁ Defesa atuou os 90 minutos ante o México

O defesa central Fidel Escobar, jogador que atua no Sporting B, foi esta madrugada titular na derrota do Panamá, por 1-0, ante a seleção do México, em partida de preparação realizada no Toyota Park, no Illinois.

Diante de uma seleção mexicana sem jogadores oriundos da Liga NOS, os panamianos perderam em face do golo apontado por Oribe Peralta, aos 59’.

Record

Acho que este não chega longe…

Uma mistura de Fidel Castro com Pablo Escobar…só pode aterrorizar qualquer avançado que lhe surja pela frente!

FIDEL ESCOBAR CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DO PANAMÁ Defesa nos escolhidos para os jogos de qualificação

O defesa Fidel Escobar, que atua no Sporting B, foi convocado para representar a seleção do Panamá nos próximos encontros da zona norte-americana de qualificação para o Mundial’2018, diante de Honduras (11 de novembro) e Trinidade e Tobago (15 de novembro).

Escobar, de 21 anos, soma até ao momento seis encontros pela equipa B dos leões, na qual está cedido até final da temporada pelo Sporting San Miguelito.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Jaime Penedo (Dinamo Bucareste) e José Calderon (CD Platense)

Defesas: Adolfo Machado (Saprissa), Felipe Baloy (Ríonegro Águilas), Román Torres (Seattle Sounders), Luis Ovalle (Zamora FC), Éric Davis (DAC Dunajská Streda), Michael Amir Murillo (San Francisco FC), Fidel Escobar (Sporting), Harold Cummings (Alajuelense) e Roderick Miller (Atlético Nacional)

Médios: Gabriel Gómez (Dep. Tolima), Amílcar Henríquez (Dep. Árabe Unido), Édgar Yoel Bárcenas (Dep. Árabe Unido), Armando Cooper (Toronto FC), Aníbal Godoy (San José Earthquakes), Alberto Quintero (San José Earthquakes) e Ricardo Buitrago (Juan Aurich)

Avançados: Abdiel Arroyo (Dep. Tolima), Gabriel Torres (Lausanne Sport), Blas Pérez (Vancouver Whitecaps), Alejandro Antonio ‘Tony’ Taylor (New York City), Luis Tejada (Juan Aurich), Roberto Nurse (Mineros de Zacatecas) e Rolando Blackburn (Saprissa)

Record

Marcou um tiraço pelo Panamá!

Curiosamente, acho que é o central com mais potencial da B.

Para mim falando em maior potencial aponto o Guilherme, este merecia mais minutos para mim, desapareceu um bocado de forma abrupta, primeiro passou para trinco e já não aparece há uns jogos, ai tem havido má gestão mas quem está com eles diariamente não sou eu.

Na minha opinião o Guilherme ainda está muito verde para a equipa B. Neste início de época teve falhas que não lembram a ninguém. Não vejo muito potencial no Guilherme, estou a gostar muito mais do Ivanildo esta época do que do Guilherme.
[hr]
Que golaço do Fidel!

Não há guarda-redes hondurenhos?

Voltou a jogar os 90 min agora no empate a 0 contra o Mexico… começaram bem esta fase final de apuramento.

Vai tirar o lugar ao Luís Filipe Vieira?

Defesa da equipa B não quer voltar para Lisboa

Cedido pelo Sporting San Miguelito até final da temporada, o defesa panamiano Fidel Escobar deveria ter aterrado em Lisboa ainda antes da entrada no novo ano, mas, por estar insatisfeito com a sua situação no Sporting - onde atua pela equipa B -, acabou por ficar no seu país. A situação é esta quinta-feira destacada pela imprensa daquele país centro-americano, à qual o próprio jogador prestou declarações sobre a sua situação.

“As coisas não são como dizem. Há situações que me incomodam no clube. Uma delas é que ficam chateados sempre que sou chamado à seleção. Assim, o meu agente já está a tratar das coisas para rescindir contrato”, confessou o defesa, acrescentando: “Tenho contrato até maio, mas se tiver de sair… sairei. Contudo, está tudo nas mãos do meu agente”.

Ao que indica o mesmo jornal ao qual o jogador falou, a Fidel já chegaram proposta dos futebol mexicano, colombiano e também da MLS. Já o regresso a Portugal é… para evitar.

De referir ainda que, desde que atua no Sporting, o defesa de 22 anos foi chamado para cinco jogos da sua seleção, tendo sido titular em quatro deles. Já na equipa B, Fidel Escobar totaliza 8 encontros disputados, o último dos quais a 27 de novembro do ano passado, ante o Penafiel.

retirado do Record

Que fique por lá então…

Que pena, via muito futuro neste rapaz, a começar pelo nome.

Não tem futuro no Sporting e até sou insuspeito para o dizer. Isto é, que não se pense que tem alguma coisa a ver com a vontade dele de não voltar ao Sporting. Já o defendia antes e já o defendi antes aqui: não tem capacidade/potencial para chegar aos A.

Como central, é fisicamente frágil para as capacidades técnicas que tem (que, não sendo más, não são esplêndidas). Como médio-defensivo, não tem qualidade a organizar jogo. Não serve, em resumo.

:lol:

Olha que chato. Poupamos meia época de salário, multamos pelo atraso e sai quem não tem futuro por aqui. Que prejuízo…

Desculpas, perdeu lugar e aziou e agora que ir embora, adeus e um queijo!