Fidel Escobar

Também é possivel mas a altura da lhe um certo handicap, pode compensa-lo com uma boa impulsao e timing de salto mas nem todos sao o Otamendi. Nao conheço bem o jogador por isso nao sei se consegue compensar esse handicap ou nao.

Para alem disso envolve-se bem e varias vezes na fase ofensiva da equipa, tanto em transporte como em combinaçoes, vai mesmo até a area e nao tem problema em rematar.

Tecnicamente também parece interessante, ate para sacar uns passes longos.

Estive a rever o video e ele é destro apesar de usar o esquerdo de vez em quando.

Tanto defesa central esquerdino, chega a ser surreal :lol:

Fidel Escobar :rotfl: :rotfl: Vale alguma coisa?

Bem vindo.

Pelo video percebe-se que é destro

Por natureza os centrais da américa do sul não são assim muito altos.
Tanto pode compensar com impulsão como com saída de bola.
Apesar de o JJ ter a panca com os atributos físicos, creio que se pode fazer jogador.
É esperar também que o rapaz chegue para ver realmente a altura dele, maior parte dos sites tipo 00 ou transfermarkt nem sempre são credíveis neste parámetro, muito menos para jogadores do Panamá.

Melhor só a seleção da Aústria.
Dragovic, Hinteregger e Wimmer.
Tanta qualidade na saída da bola :whistle:

[member=3810]josefino é destro. Enganei-me.

Mas qual o problema chamar Fidel Escobar? Se fosse António de Oliveira Salazar, Benito Mussolini ou Vale e Azevedo seria melhor?

Já agora, a sua alcunha é “El General”.

Isto agora, parece que é 1 jogador por dia para a equipa B…

… aprendeu-se pouco com a época 2014-2015.

mostra-me essa lista de 1 jogador por dia sff…

sempre podemos ir buscar um ola jonh para b.

Bem vindo. :great:

ele é ambidextro e é um verdadeiro Líder. :twisted:

Nestes últimos tempos foi assim:

Fidel Escobar.
Ricardo Guima.
Gabriel Pajé
Diogo Nunes.
Amânsio Canhembe.
Suahle

Ainda deve vir o tal Gelson.

Não é que seja contra contratações para a equipa B, mas em casos muito específicos. E temos tirado muito poucos dividendos desta politica de contratações. E sim acho que vêm tapar o que está para sair dos juniores.

pessoal oary papel e gelson estao mesmo confirmados ? um que vem em janeiro e o ary n proxima epoca?

É ver se vêm.
O Ary já teve para vir antes e não veio.
Da mesma forma que o Job já teve para ir para o Benfica, há uns bons anos e nunca foi.
Não se pode dar uma resposta concreta porque angolanices :lol:

Engraçado que 2 desses vieram dos juniores.
Não percebo onde vem tapar o lugar a alguém.
Há sempre espaço para o talento, o Sporting nunca tirou dividendos desta política porque nunca a efetuou.
Não me lembro de o Sporting ir buscar jogadores talentosos a outros clubes de 2ª linha.
Não se trata de entulho estrangeiro que começa na A e não tem qualidade, trata-se mesmo de jogadores com potencial de baixo risco.
Que apareçam mais Rafas é o que se pede.

Portanto, 1 Jogador por dia para a B = 2 jogadores dos juniores + 4 contratações.

Inclusivé esses juniores vêm tapar jogadores dos… Juniores!

E Suahele, jogador que vem dos juniores (neste caso do Porco), também vem tapar um junior… :inde:

Tá bem :think:

FIDEL ESCOBAR CHEGA A LISBOA NA QUARTA-FEIRA Panamiano vai ser reforço para a equipa B

O defesa central panamiano Fidel Escobar chegará a Lisboa na quarta-feira para cumprir os necessários exames médicos antes de assinar um contrato de uma temporada com o Sporting. De acordo com o seu atual clube, o Sporting de San Miguelito, o defesa de 21 anos parte para Portugal esta tarde, chegando ao conjunto lisboeta a título de empréstimo.

Apelidado no seu país de El General, o defesa chega ao nosso país com o rótulo de grande promessa daquele país americano, pelo qual até já é internacional. Aliás, diga-se que esteve presente na convocatória para a Copa América Centenário, mas acabou por não ser utilizado.

Entusiasmado por defrontar Ismael Díaz

Feliz pela mudança para Portugal, o defesa admitiu à imprensa do seu país que vê com grande entusiasmo a possibilidade de enfrentar o compatriota Ismael Díaz, que atua no FC Porto. “Nunca esperei defrontar o Ismael Díaz. Será um grande desafio, porque ele já tem experiência de jogar em Portugal e, claro, deixa-me contente por defrontá-lo lá”, admitiu.

Record

Este até vem por emprestimo por isso se for fraco no fim do ano volta para o Panama.

O Nunes vai fazer jeito

O Sulahe vai concorrer com o Empis, nao ha problema se forem so estes dois até porque a época é longa.

2 ja nao contam por ja serem juniores nossos

Sobra o Guima que esse nao percebo, principalmente tendo em conta que emprestamos o Barbosa para a segunda liga.

A verdade é que os nossos juniores não têm lá muita qualidade por isso não vêm tapar lugar a ninguém.