Fidel Escobar (Rumor: A Bola)

Pode sempre vir a dar trinco em vez de central ou mesmo um lateral… Mas confesso que nao conheço.

Fidel e Escobar, nome épico :lol:

Fidel Escobar confirma acordo com o Sporting

Defesa do Panamá revelou a uma televisão do seu país que já só espera os bilhetes de avião para iniciar a nova etapa no Sporting B. O agente Edgardo Carles explicou tratar-se de um empréstimo com opção de compra

O defesa-central Fidel Escobar, de 21 anos, confirmou em entrevista a um canal de televisão do Panamá que está a caminho do Sporting. O internacional panamiano será reforço da formação B dos leões, “por empréstimo de um ano do San Miguelito e com opção de compra”, explicou o seu agente, Edgardo Carles.

“Estou muito contente por fazer parte de uma instituição como o Sporting e vou esforçar-me ao máximo. Assinei um pré-acordo e agora espero que me mandem os bilhetes para viajar”, comentou Fidel Escobar, que até agora vestiu a camisola do San Miguelito, ao programa “Somos La Sele” da TV MAX.

“Dou graças a Deus por esta linda oportunidade. Será mais uma experiência para continuar a evoluir. Nunca esperei vir a defrontar o Ismael Diaz [jogador panamiano do FC Porto B]. Seria uma alegria jogar contra um colega de seleção”, acrescentou o jovem defesa.

Escobar soma cinco internacionalizações pelo Panamá e esteve na Copa América, prova na qual não chegou a ser utilizado.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/fidel-escobar-confirma-acordo-5266097.html

Con la confirmacion, bienvenido Fidel Escobar, lo comunista traficante :lol:

Empréstimo de um ano com opção de compra.

Óptimo, permite-nos testar o jogador durante uma época inteira sem ter que o comprar.

Estamos tão bem servidos de centrais, já chega :hand:

Mais carvão da silly season.

É adaptável a lateral ou trinco?

Nem em Espanhol nos safamos desse nome, fds…

É possível que seja. Mas não me parece que sejam as melhores posições para ele(como não seriam para um Otamendi, que tem uma altura semelhante).

:great:

Obrigado. Veremos o que sai daqui.

[member=15796]Matchbox Twenty

Era uma piada mas pelos vistos falhada :cry:

Há que continuar a trabalhar e levantar a cabeça.

Não conheço! Até pode sair dali qualquer coisa (não acredito) mas não entendo estas contratações do Sporting! :inde:

Estas para mim fazem algum sentido ao contrário da altura dos Boulharouz… Ângulo…Bojinov… etc… :wall:

Não é muito difícil.

Jogador a quem é reconhecido potencial mas em bruto ainda.
Baixo custo e em situação contratual que protege o clube.
Vem à experiência.

Os que não entenderam o Enoh são os mesmo que não entendem este. O Enoh deixou 200 e tal mil € de lucro no clube…