Ficar ou não ficar com o Felisbino?

Alecsandro Barbosa Felisbino

Nome: Alecsandro Barbosa Felisbino
Nascimento: 04 de Fevereiro de 1981
Naturalidade: Bauru - Sao Paulo
Altura: 1,83 m
Peso: 81 Kg
Indice de Massa Corporal: 24,19
Clube: Sporting Clube de Portugal
Posição: Avançado

Carreira:

1997-2003: Vitória-BA
203-2004: Sport Recife-PE
2004: Ponte Preta-SP
2005-08/2005: Vitória-BA
09/2005-22/08/2006: Cruzeiro-MG
30/08/2006: Sporting Clube de Portugal

Títulos:

Copa Nordeste: 1999
Campeonato Baiano: 2000, 2002, 2003, 2005
Campeonato Mineiro: 2006

Curiosidade: É cunhado de Deco jogador actualmente no Barcelona e filho de Lela, ex jogador e campeão brasileiro com o Coritiba em 1985.

Foto aqui com o filho …

Esta época leva apenas 7 golos marcados …

No Campeonato Brasileiro de 2005 marcou 14 golos pelo Vitoria da Bahia e nos 45 jogos que fez pelo Cruzeiro marcou 20 golos.

Valerá a pena exercer a clausula de opção? Está fixada em ? Deverá ser exercida até?

De maneira nenhuma, pelo valor daquela cláusula então nem pensar, poupem o dinheiro para tentarem segurar o Romagnoli.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Não minha opinião não vale a pena. O valor do passe associado ao rendimento do jogador (mostrou sempre uma forte inadaptação ao fut. europeu) não aconselham a sua contratação.

(...)

Valerá a pena exercer a clausula de opção? Está fixada em ? Deverá ser exercida até?

1.ª Para já não, mas como evito sempre dizer que desta água não beberei…
2.ª 3.000.000,00 Euros.
3.ª Até final de Maio próximo.

Pagar!?!??! Nem dado! :arrow:

Nao foi por ele ter marcado tres golos que eu vou mudar de opiniao.
A minha opiniao por agora e nao.

Pois, e ainda por cima tendo em conta o que ele aufere mensalmente então nem a possibilidade de novo empréstimo deve ser equacionada.

Lamento muito, mas é um jogador demasiado lento e pouco combativo para se tornar uma mais valia no Sporting.

Já quando o Bueno marcou os 4 surgiu logo um tópico com esta pergunta. Vocês são imparáveis. Incrível. :smiley:

Já quando o Bueno marcou os 4 surgiu logo um tópico com esta pergunta. Vocês são imparáveis. Incrível. :D

Acredito mais neste que no Bueno.
O Alecsandro não é nenhum Liedson mas sabe jogar à bola, tem bom toque e técnica, agora precisa é de tar com mais confiança, já o Bueno não sabe jogar.

Já quando o Bueno marcou os 4 surgiu logo um tópico com esta pergunta. Vocês são imparáveis. Incrível. :D

E mesmo o Bueno teve um feedback claramente mais positivo, conhecendo-se a provável superioridade de Alecsandro a nível técnico em relação ao uruguaio.

Existem tantos barbosas neste mundo. :lol: :wink:

Pior que isso é isto…

Custódio renova até 2011
Foi o primeiro dos jogadores a ser abordado pela SAD para prolongar o seu vínculo contratual com o Sporting e, ao que tudo indica, Custódio será o primeiro, dos que estão ainda em negociações, a renovar contrato até 2011.

:arrow:

HAHAHAHAHAHAHA

Este tópico partiu tudo…
:lol: :lol: :lol:

Pior que isso é isto.......

Custódio renova até 2011
Foi o primeiro dos jogadores a ser abordado pela SAD para prolongar o seu vínculo contratual com o Sporting e, ao que tudo indica, Custódio será o primeiro, dos que estão ainda em negociações, a renovar contrato até 2011.

Isso já está a ser discutido noutro tópico … este parece-me ser sobre o alecsandro. vamos tentar manter isto mais limpo e dentro do tópico!

Pior que isso é isto.......

Custódio renova até 2011

Isso já está a ser discutido noutro tópico … este parece-me ser sobre o alecsandro. vamos tentar manter isto mais limpo e dentro do tópico!

Desculpas, fiquei tao abismado que nem pensei…
retiro o que escrevi acima
abraços

Existem tantos barbosas neste mundo. :lol: :wink:

:lol: :lol:

Mas isso não influencia a minha opinião sobre ele. :wink:

Tem mais qualidade que Bueno e continua a ser uma porcaria.

Acho que já disse tudo á cerca do ataque do Sporting.

Uma mera hipótese:

Nos 4 jogos que faltam o Felisbino marca 12 golos e é decisivo para a conquista do campeonato ou, no pior dos cenários, do 2.º lugar…

Nessa conjuntura…?

Ficar ou não ficar com o Felisbino?

Resposta clara e objectiva: não, nunca em tempo em algum, jamais.:evil:

Uma mera hipótese:

Nos 4 jogos que faltam o Felisbino marca 12 golos e é decisivo para a conquista do campeonato ou, no pior dos cenários, do 2.º lugar…

Nessa conjuntura…?

Era um caso a pensar. Eu acho que o caso do Alecsandro é um pouco o caso do Romagnoli. O argentino só agora demonstra um pouquinho do que realmente vale, porque teve continuidade na sua aposta, assim como Yannick, embora este seja diferente.

Eu não acho o Alecsandro uma boa opção para o ataque, mas a verdade é que nunca o vi a actuar em três, quatro jogos seguidos, por isso coloco a minha dúvida em relação a isto. E se Alecsandro brilhar novamente na Luz?

São muitos “ses” é verdade. Mas se a resposta a estes “ses” for positiva, então ficamos todos com ar de Felisbinos.