Feyenord

Não estou a confundir nada.

Se calhar haveria pessoal muito satisfeito se chegássemos aos 1/4 de final após termos eliminado 2 mija-na-escada, eu prefiro assistir a uma única eliminatória com 2 grandes jogos de futebol e em que o clube venda cara a pele. E de preferência em que possa à partida acreditar que tem possibilidades reais de ganhar.

Chamem-me tripeiro infiltrado se quiserem, mas o Porto não venceu a Taça UEFA e a Taça dos Campeões de seguida imbuída do espírito que boa parte dos foristas revela.

Chamem-me tripeiro infiltrado se quiserem, mas o Porto não venceu a Taça UEFA e a Taça dos Campeões de seguida imbuída do espírito que boa parte dos foristas revela.

Nao me parece ‘saudavel’ ir por este caminho, mas a verdade é que o Sporting de hoje tambem nao joga exactamente como esse Porto.

Saiu a equipa que eu queria. Normalmente damo-nos bem com holandeses. :slight_smile:

Foooooonix...os lampiolhos tiveram um paio do outro mundo. Calhou-lhes a equipa mais fraca, com quem vão jogar no inicio da época deles, e se passarem apanham o vencedor do Dniepre (ainda mais fracos) vs. Partizan.

Nããã… Cá para mim quem teve uma sorte do caneco foi o CSKA, saiu-lhes os maiores coxos do pote dos segundos. :smiley:

Não estou a confundir nada.

Se calhar haveria pessoal muito satisfeito se chegássemos aos 1/4 de final após termos eliminado 2 mija-na-escada, eu prefiro assistir a uma única eliminatória com 2 grandes jogos de futebol e em que o clube venda cara a pele. E de preferência em que possa à partida acreditar que tem possibilidades reais de ganhar.

Chamem-me tripeiro infiltrado se quiserem, mas o Porto não venceu a Taça UEFA e a Taça dos Campeões de seguida imbuída do espírito que boa parte dos foristas revela.

Eu prefiro chegar à final a jogar com 5 mija-na-escada como chamas (e como o FCP conseguiu quando venceu a UEFA, excepção feita à Lazio), do que apanhar o Inter logo na 1ª eliminatória e ir com os porcos. E não é uma questão de medo, é calculismo, e passo a explicar:

  • passando eliminatórias, ganhas pontos para o ranking, logo nos próximos 5 anos tens mais probabilidades de seres cabeça de série
  • se ganhares a um mija-na-escada, na próxima eliminatória tens possibilidades de então sim jogar com uma equipa forte, não é melhor faze-lo mais à frente do que fazermos um grande feito, ou sermos eliminados anonimamente juntamente com mais 40 equipas numa 1ª fase
  • NÃO TEMOS categoria para altas velocidades europeias, se calhar esta ideia já deu para me rotularem de infiltrado mas é a verdade nua e crua. Este ano foi o 1º desde 1994 em que passamos o ano nas competições europeias. Quero mijas-na-escada e que sejam muitos.
Nããã... Cá para mim quem teve uma sorte do caneco foi o CSKA, saiu-lhes os maiores coxos do pote dos segundos. :D

Bem visto! Mas aos lamps podia ter calhado uns gajos mais fortes, sempre havia a chance de serem goleados.

O bom vai ser os gajos estarem roidos de medo de fazerem resultados piores que o Puerto. Nos foruns lamps já andam borrados de medo!

Penso sinceramente que podemos com elevada probabilidade estar nas Meias Finais .... :)

Quartos…

Ihihi … nem um, nem outro, ao passarmos, iremos para os Oitavos.
Neste momento estamos nos 16 avos de final, onde estão 32 equipas em prova.

Penso sinceramente que podemos com elevada probabilidade estar nas Meias Finais .... :)

Quartos…

Ihihi … nem um, nem outro, ao passarmos, iremos para os Oitavos.
Neste momento estamos nos 16 avos de final, onde estão 32 equipas em prova.

Eu interpretei a frase do RPA como sendo uma resposta ao Turco que disse:

"PS: Se passarmos jogamos com o vencedor do Middlesbrough - GAK. "

Ou seja, que já estava a contar com a passagem de 2 eliminatórias.
Como curiosidade, neste momento são 32 equipas, das quais somos o 13º em ranking (tinhamos subido ao 8º depois da eliminação de algumas equipas à nossa frente, voltamos ao 13º com as equipas que entraram da Liga dos Campeões).

Penso sinceramente que podemos com elevada probabilidade estar nas Meias Finais .... :)

Quartos…

Ihihi … nem um, nem outro, ao passarmos, iremos para os Oitavos.
Neste momento estamos nos 16 avos de final, onde estão 32 equipas em prova.

O que eles querem dizer e que se eliminarmos o Feyenord e o vencedor do jogo entre o BORO e os suecos passamos aos quartos.

mija-na-escada [...] (e como o FCP conseguiu quando venceu a UEFA, excepção feita à Lazio)

Aposto que ainda hoje dizes que o Porto só ganhou a Liga dos Campeões graças ao árbitro do Manchester United - Porto.

Certissimo, li um pouco à pressa :?
Nos quartos, e com ou sem meias :stuck_out_tongue: … eu quero é que o Sporting enfrente os adversários como os tem de enfrentar … para ganhar!

mija-na-escada [...] (e como o FCP conseguiu quando venceu a UEFA, excepção feita à Lazio)

Aposto que ainda hoje dizes que o Porto só ganhou a Liga dos Campeões graças ao árbitro do Manchester United - Porto.

Desculpem lá me intrometer, mas… em bom rigor… :roll:

Ou não é? :lol:

Penso sinceramente que podemos com elevada probabilidade estar nas Meias Finais .... :)

Quartos…

Ihihi … nem um, nem outro, ao passarmos, iremos para os Oitavos.
Neste momento estamos nos 16 avos de final, onde estão 32 equipas em prova.

O que eles querem dizer e que se eliminarmos o Feyenord e o vencedor do jogo entre o BORO e os suecos passamos aos quartos.

Suecos? Heheh. Esta thread está ameaçada de ruina, tantos os bugs :slight_smile:
São austriacos.

mija-na-escada [...] (e como o FCP conseguiu quando venceu a UEFA, excepção feita à Lazio)

Aposto que ainda hoje dizes que o Porto só ganhou a Liga dos Campeões graças ao árbitro do Manchester United - Porto.

Que é que isso tem a ver com o que eu disse? Limitei-me a dizer que o FCP venceu a UEFA porque entre outras coisas só apanhou com mortos pelo caminho. Nós não teriamos chegado lá apesar dos mortos, lá que tiveram sorte, tiveram…e mesmo quando foram campeoões europeus, já viste bem a caga que tiveram com as equipas que lhes calharam? A excepção do manchester (que eliminaram a 5 minutos do fim), quem mais é que apanharam? Todas as grandes equipas foram sendo eliminadas. A LC do ano passado foi a mais fraca de todas as que se disputaram. Isso retira algum mérito à vitória dos gajos? Nenhuma. Mas não deixa de ser verdade.

Penso sinceramente que podemos com elevada probabilidade estar nas Meias Finais .... :)

Quartos…

Ihihi … nem um, nem outro, ao passarmos, iremos para os Oitavos.
Neste momento estamos nos 16 avos de final, onde estão 32 equipas em prova.

O que eles querem dizer e que se eliminarmos o Feyenord e o vencedor do jogo entre o BORO e os suecos passamos aos quartos.

Suecos? Heheh. Esta thread está ameaçada de ruina, tantos os bugs :slight_smile:
São austriacos.

Isso foi a influencia do Soccersim a falar. Existe uma equipa com nome parecido na Suecia e eu li de relance e associei logo :smiley:

PS: Ja agora

[b]Sporting Clube de Portugal were paired with 2002 winners Feyenoord in today’s draw for the UEFA Cup Round of 32, a competition which concludes at the Lisbon side’s Estádio José Alvalade on 18 May 2005.

CSKA meet Benfica
Sporting, who won the UEFA Cup Winners’ Cup in 1963/64, drew 1-1 at Newcastle United FC last night to finish third in Group D. The seven other third-placed teams were joined in the hat by the eight group winners and runners-up. Taking the tally to 32 were the eight sides who finished third in their UEFA Champions League sections, including PFC CSKA Moskva who will play Sporting’s city rivals SL Benfica. [/b]

Ate ja nos poem em evidencia no site da Uefa. :smiley:

Penso que não podemos cair naquele erro muito português de subsmetimar o Feyenoord .
O jogo da pré-época não pode servir de guia, porque tal como nós, eles estarão muito melhor. O ambiente em Roterdão é muito potente… aquela banheira é espantasosa.
Como alguém já disse e bem… 50/50.
Um adversário como nome para encher alvalade!(pelo menos é o que se espera… pq em alvalalde falam falam e nunca tá cheio :p)

Pois eu acho os holandeses o adversário ideal. Estão ao alcance de um bom Sporting, e tem nome suficiente para entusiasmar a equipa e os adeptos. Espero passar pelo menos estas duas eliminatórias…

A.A.

De um bom Sporting seguramente, o que de momento não é bem o caso, no entanto espero que daqui a 2 meses muita coisa tenha mudado…

Duvido MUITO mas MUITO que estejam sequer 40 mil pessoas no estadio contra os holandeses.

Hoje em dia as pessoas que vao ao estadio sao as que tem lugar de epoca ( game boxes, lugar de leao, camarotes ), e poucas mais que compram bilhete. Quando e para a europa ainda sao menos ja que nem todas as que tem lugar de epoca pagam para ver um jogo europeu e muito pouca gente ta disposta a pagar. Há ainda o problema de os jogos serem durante a semana quando as pessoas estao a trabalhar. Depois temos o problema de esta equipa ser a desgraça que e e o facto de nos raramente passarmos mais que duas eliminatorias nas competiçoes europeias.

Veremos.

tal como nós, eles estarão muito melhor.

Nós, melhores?.. :slight_smile:

O Feyenoord era sem duvida o meu preferido, por diversas razões:

  1. Geralmente damo-nos bem contra equipas holandesas;
  2. Tal como nós, não estão em grande forma;
  3. É uma equipa de renome que poderá trazer uma boa receita;
  4. Uma equipa onde joga o bruno bastos não pode assustar ninguém;

Apesar disto, não são favas contadas, pelo contrário. Acho que temos 50% de hipoteses de passar à partida, mas como o 1º jogo é em casa um bom resultado será fundamental. Temos de arrasar neste jogo.

Se passarmos esta, a próxima será bastante dificil. Acho que o Boro passará facilmente pelos austriacos e atenção que eles estão a fazer um belissimo campeonato.