Feyenord

1ª em casa

Ouch!

Acho que o Feyenoord até acaba por ser um adversário jeitoso. Não sendo teoricamente tão forte como o Bilbao ou o Estugarda, pode mesmo assim proporcionar uma boa receita e estará ao nosso alcance se fizermos um bom jogo em casa.

PS: Se passarmos jogamos com o vencedor do Middlesbrough - GAK.

EDIT: Alguém viu o sorteio na tv? Quem era o representante do SCP? :shock:

Penso sinceramente que podemos com elevada probabilidade estar nas Meias Finais … :slight_smile:

Não conheço bem este Feyenoord.

É para ganhar, seja como for.
E não podemos pensar que somos inferiores. :smiley:

EDIT: Alguém viu o sorteio na tv? Quem era o representante do SCP? :shock:
Eurico Gomes, o secretário técnico.

Obrigado. Fiquei curioso apenas porque o homem parecia estar uma pilha de nervos.

Sporting
«Feyenoord é adversário de peso» (Eurico Gomes)
O representante do Sporting em Nyon, Eurico Gomes, reconhece que o Feyenoord é um «adversário de peso», mas sempre foi dizendo que os «leões» têm ambições na Taça UEFA, por razões especiais.

«Trata-se de um adversário de peso, mas o Sporting vai fazer tudo para seguir em frente, pois a Taça UEFA é uma prova em que estamos a apostar muito, dado que a final se disputa no nosso estádio», salientou.

Se estava, eu não vi, mas ao que tudo indica esteve bem e diplomáticamente simpático com os holandeses

Adversario dificil…

Um dos adversários que eu queria, estou satisfeito. Se puder (pouco provável, devo estar a trabalhar) não faltarei com o meu apoio e irei com a expectativa de ver um grande jogo de futebol.

Por outro lado, não posso deixar de achar piada ao facto de muitos acusarem de medroso o nosso treinador e virem antes do sorteio mostrar preferência pelo adversário o mais fraco possível…

Por outro lado, não posso deixar de achar piada ao facto de muitos acusarem de medroso o nosso treinador e virem antes do sorteio mostrar preferência pelo adversário o mais fraco possível...

Acho que estas a confundir um bocado as coisas, so falta dizeres que este Sporting tem condicoes de ganhar a qualquer clube do mundo e por isso tanto faz quem fosse sorteado. Parece-me bastante obvio que nao é assim e que a unica esperança de irmos longe é termos o sorteio mais facil possivel, isso é realismo nao medo. Ja agora nao estou a ver bem que este Feyenoord seja uma equipa assim tao desejavel…

Não é dos melhores nem dos piores. Como mais fácil penso que o Az (apesar de estar claramente à frente do Feyanord no campeonato holandês) e o Dnipro seriam mais acessiveis. Os piores seriam o Stuttgart e o Bilbao. Enfim vai ser um bom teste e se passarmos o próximo adversário deverá ser o Middlesbrough que deve estar ao nivel do Newcastle. São as chamadas equipas do 2º escalão europeu que o Sporting terá que provar que pelo menos está ao nivel desse escalão.

Enfim vai ser um bom teste e se passarmos o próximo adversário deverá ser o Middlesbrough que deve estar ao nivel do Newcastle.

Bem este Newcastle contra o qual jogamos é o Newcastle pos-birra de natal no qual anda tudo por la as avessas, o Newcastle normalmente seria muito superior ao Middlesbrough.

Por outro lado, não posso deixar de achar piada ao facto de muitos acusarem de medroso o nosso treinador e virem antes do sorteio mostrar preferência pelo adversário o mais fraco possível...

Angel, é só uma questão de prudência e realismo, tendo em conta os padrões de produtividade futebolística actuais e nada mais do que isso. Anseio pelo dia em que estarei a ouvir um sorteio para as competições europeias e a pensar: “Pode ser qualquer um que tanto faz. Mas já agora, que venha o mais forte para ficar já despachado.” :smiley:

Quanto ao Feyenoord, teremos de melhorar muito até Fevereiro, para que as probabilidades de vitória se possam situar nos 50/50 para cada lado. Não o considero um papão mas temos que jogar mais. A história joga a nosso favor. Já os defrontámos na 1ª eliminatória da Taça Uefa de 85/86 com 3-1 em casa e derrota por 2-1 fora.

Cromos da equipa: o treinador Ruud Gullit, o lampião Bruno Basto, o japonês Ono (primo da Yoko) :smiley: , o internacional belga Bart Goor e o ponta de lança Kuijt.

O nome do treinador faz frio nas costas, mas mal de nos se nao passarmos com estes queijinhos.

Ja os eliminamos na taça do Newcastle. Parecem-me uma equipa acessivel se nao jogarmos medrosamente…

Penso sinceramente que podemos com elevada probabilidade estar nas Meias Finais .... :)

Quartos…

[i]O nome do treinador faz frio nas costas, mas mal de nos se nao passarmos com estes queijinhos.[/i]

Podiamos fazer o seguinte: despachavamos os gajos com 2-0 cá 2-0 lá e depois trocávamos algumas coisas: davamos-lhes o Pinilla e o Barbosa e eles davam-nos o treinador. O Peseiro podia ir para apanha-bolas deles.

Não nos calhou nem do melhor, nem do pior. Acho que o Feyernoord não é de forma alguma uma potência, mas será seguramente um adversário duro de roer, sobretudo se as nossas performances não se modificarem muito nestes próximos dois meses…

Penso sinceramente que podemos com elevada probabilidade estar nas Meias Finais .... :)

Quartos…

Foooooonix…os lampiolhos tiveram um paio do outro mundo. Calhou-lhes a equipa mais fraca, com quem vão jogar no inicio da época deles, e se passarem apanham o vencedor do Dniepre (ainda mais fracos) vs. Partizan.

Eu penso que é uma vantagem jogar primeiro em casa, o Feyernoord na última fase da taça UEFA, fora de casa empatou contra o
Ferencváros 1:1, e perdeu contra o Basel por 1:0!!!
Em casa ganhou os dois jogos 2:1 ao Schalke 04 e 3:0 ao Hearts.
Por isso se o Sporting fizer um bom resultado em casa dificil deixará fugir a eliminatória.

Força SPORTING.