Feyenoord 1-2 Sporting

Grande jogo, principalmente na segunda parte e nos primeiros 15 minutos da primeira!

Grandes golos…aquele do liedson 8)

O hugo ate teve bem, reagimos bem sem o Custodio

Venham os ingleses!

MVP: joao moutinho, grande jogo

PS: Achei estranho passado tanto tempo ainda ninguem ter posto nada, se ja houver alguma coisa eu simplesmente nao vejo nada…(nao vejo updates desde as 8 e tal)

A D O R E I

Grande jogo, grandes golos, muita dor de cotovelo e mau perder dos holandeses. Venha o Middlesbrough 8)

Porque não jogam sempre assim :? ??

PS: o CSKA cumpriu :wink:

Hoje não houve MVP.

Estiveram todos bem…PARABÉNS!!!

:mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/

Fiquei muito feliz, mas continuo a achar que jogaram todos mijadinhos e só não as mamámos porque o Feyenoord são uma cambada de morcões ao nível de um Paços de Ferreira. De qualquer maneira gostei bastante do Moutinho, que não tinha lá grande opinião sobre ele. Venham os bifes!

PS: Lenços brancos no galinheiro once more…

Grande Alegria. :smiley: :smiley:

Finalmente um Sporting com dimensão para jogar na Europa.
O meu destaque vai para o Moutinho, grande jogo que ele fez, mas todos os outros estiveram muito bem. Até o Ricardo esteve bem a sair-se aos cruzamentos 8)

Ultima palavra para o Peseiro, demorou mas finalmente percebeu que o Rogério tem de jogar na lateral-direita e não no meio-campo.

Fiquei muito feliz, mas continuo a achar que jogaram todos mijadinhos e só não as mamámos porque o Feyenoord são uma cambada de morcões ao nível de um Paços de Ferreira. De qualquer maneira gostei bastante do Moutinho, que não tinha lá grande opinião sobre ele. Venham os bifes!

Tas a ser injusto…viu-se bem nos primeiros 15/20 minutos o que sporting queria fazer…controle de bola e saida calma para o ataque, bem a defender…e a copisa tava a resultar e bem, simplesmente num lance estupido animamos os gajos, mas na segunda parte voltamos a dominar do principio ao fim!

Fiquei muito feliz, mas continuo a achar que jogaram todos mijadinhos e só não as mamámos porque o Feyenoord são uma cambada de morcões ao nível de um Paços de Ferreira.

:shock: :shock:

Todas as opiniões são respeitaveis, mas não concordo com uma linha do que aqui está escrito.

Bom, talvez. Agora a ver o resumo no Eurosport com mais calma já parece outra coisa… :stuck_out_tongue:

Hoje não houve MVP.

Estiveram todos bem…PARABÉNS!!!

Por isso não vou votar 8)

Grande jogo do Sporting, a controlar com muita classe e fazendo uso da sua nítida superioridade técnica. Até o Barbosa esteve quase sempre bem e não acho que tivesse havido alguém que se destacasse pela negativa.

Positivo: grande golo do Liedson, grande passe (julgo que) do Carlos Martins, Moutinho com uma maturidade incrível, Rochemback muito voluntarioso, Enaka instransponível. Uma palavra principalmente para a defesa (e para a equipa) em geral, a só consentir um golo ao ataque mais concretizador da Europa e apenas quando o Sporting já se encontrava em gestão de esforço.

Já há muito tempo que não conseguíamos superar um adversário deste calibre para as competições europeias! (ainda que o Feyenoord se tenha mostrado demasiado frágil)

Agora venha o Middlesbrough!! :smiley:

Não tive a oportunidade de ver o jogo.

Acabei de ver o resumo na Eurosport. NOTA: Caso tivessem sido os lamps a ganhar um jogo assim teríamos um resumo alargado numa ( ou mais ) TV . Como foram os lagartos, temos de ver na Eurosport…

Pareceu-me que o Sporting fez um grande jogo e que não foi jogar para o 0-0. Muito bem.

Estou muito contente !! É assim mesmo que quero o meu Sporting !!

bela joga do Moutinho. o mais consistente desde que joga nos seniores.
fora o que lutou, não o vi falhar um passe ou perder uma bola a meio-campo.

venha o Boro.

Jogo bem conseguido pelo Sporting, sobretudo pelos objectivos cumpridos. Acaba por ser completamente justo o resultado, tendo os dois jogos provado que o Sporting é de facto uma melhor equipa do que o Feyenoord.

Mesmo assim, apesar de alguns bons momentos – os primeiros 15 minutos e depois do golo de Liedson – esteve longe de ser uma exibição muito conseguida. O número de passes falhados foi aterrador, valendo em muitas alturas de desacerto o facto de também os holandeses terem provado ser capazes de falhas absurdas em diversas zonas do terreno.

Peseiro começou por surpreender toda a gente com o onze inicial. Apesar de não ser em nada semelhante com a minha aposta, confesso que não fiquei nada chocado com a equipa que iniciou a partida. Sobretudo porque gostei de ver Viana no banco, terminando aqui o seu estatuto de insubstituível. Acredito que o próprio jogador possa vir a beneficiar com esse facto. A forma como Viana se apresentou em campo no jogo em Leiria foi altamente reprovável.

E Barbosa até foi dos jogadores mais interventivos na partida. Nem sempre acertou, mas procurou sempre levar a equipa para a frente. De realçar também a sua forma física, tendo sido capaz de aguentar os 90 minutos em campo sem grandes quebras (o desconto de tempo pedido pelo árbitro poderá ter ajudado).

Outra aposta feliz de Peseiro terá sido Moutinho. Naquele que terá sido o melhor jogo que efectuou ao serviço do Sporting, Moutinho parecia um veterano a jogar. Terá sido o maior recuperador de bolas da equipa, mostrando sempre uma calma enorme a jogar. Sem dúvida, o MVP deste jogo.

No plano oposto, Carlos Martins. Não é que não se aplique, mas as coisas têm-lhe corrido bastante mal. Ao contrário de Moutinho, Martins parece um jogador excessivamente nervoso, raramente tendo a melhor opção quer na hora do passe quer do remate. Uma sombra do que já mostrou esta época.

Também desastrado esteve Rochemback. Continua lento e esta noite alternou os passes falhados com as faltas que ia cometendo. Não percebo também como é que é ele o homem encarregue de marcar os cantos. As bolas saem-lhe dos pés quase sempre excessivamente baixas, facilitando o trabalho dos defesas. Salvou a exibição com aquele golo. Face à fraca produção que tem tido neste tipo de lances, confesso que estava na altura do golo a perguntar por que é que era sempre ele a marcar os livres. Rochemback lá me explicou porquê.

De resto, muita luta de Sá Pinto, nem sempre com grande acerto; Liedson foi letal no golo, mas pouco mais fez durante toda a partida; os laterais cumpriram, tendo apoiado com algum propósito o ataque; Enak esteve igual a si mesmo, bastante seguro; Ricardo foi decisivo numa saída para colmatar uma das várias falhas de Hugo, mas esteve algo nervoso durante a partida. Como vem sendo um triste hábito, teve a sua saída em falso da praxe.

Voltando a Hugo, falo da sua exibição para dizer que até aceitaria que Miguel Garcia tivesse entrado como opção técnica. Não há muito a fazer em relação a Hugo. É mau, ponto final.

Espero agora que a equipa aproveite este resultado para reforçar os índices de confiança de forma a regressar às boas exibições. Aos bons resultados já regressámos.

Espectáculo!!!
Ganhar na banheira de Roterdão não é todos os dias…
Só deixo uma pergunta…
Pq é q não jogamos sempre assim?
MVP: João Moutinho

Apesar de não ter visto a 1ª parte, gostei muito do que vi na 2ª.

Vi uma equipa com uma grande atitude, a mandar no jogo e a meter no bolso autênticamente os papões elevados à quinta essência pela nossa pasquinada local. Os tais que têm o melhor ataque da europa.

Vi grande lances com rasgos de muita maturidade de João Moutinho. Vi um Hugo seguro e vi até um Miguel garcia na sua posição natural a fazer um corte arriscadissimo de carrinho dentro da grande àrea, de uma forma imperial.

No fundo, como diz o Karsan, estiveram todos bem. Foi um daqueles jogos em que a equipa se mentalizou que tinha de fazer um jogo pensado, sem precipitações. Pena o golo dos ranhosos, mas se o àrbitro fosse justo, esse caramelo tinha ido tomar uma banhoca mais cedo.

MVP: Toda a genteeeeeeeeeeeeee :slight_smile: Mas coloco a pintinha no… Hugo. Também merece. :slight_smile:

Em jeito de adenda, gostava apenas de realçar a forma desinibida como o Sporting se apresentou em Roterdão. Quero acreditar que há aqui uma evolução no nosso treinador, tendo aprendido com os erros cometidos em outros desafios. Basta recordar o jogo medroso que fizémos em Newcastle, com uma postura quase venerativa para com os ingleses, para perceber que há realmente evolução. Este Sporting não se dá bem com um futebol de contenção e de expectativa. Para mal e para o bem, precisa de ter a bola no seu poder. Hoje, felizmente, foi o que aconteceu.

Chegado a pouco do trabalho, ligo na Sporttv para ver o resultado e… um autêntico bálsamo para a minha alma. :smiley:

Pelo que leio aqui, o Moutinho fez um grande Jogo.
Não quero ser chato mas, em relação ao Moutinho … eu não avisei??? :wink:

Não pude ver o jogo, estive a festejar os meus anos.

O meu Sporting ofereceu-me uma grande prenda …

Força Sporting :smiley:

Votei no João Moutinho! Nem parecia uma jogador acabado de chegar dos juniores. :stuck_out_tongue:

Foi uma bela jogatana do Sporting. Houve um periodo durante a primeira parte em que a equipa pareceu fraquejar e por momentos permitiram que o Feyenoord assumisse o controlo do jogo, felizmente, foi sol de pouca dura, o Sporting rapidamente retomou o controlo da situação e não mais o perdeu.

Destaque negativo para os adeptos do Feyenoord, são claramente os lampiões da Holanda! Que cambada de labregos! :evil:

Mau Jogo tecnicamente do Sporting!
Muito Erro!

Mas …

Um grande espirito de entre-ajuda de todos os jogadores, muito querer… pouyca invenção … e um grande Moutinho a filtrar tudo e mais alguma coisa!

Se o Sporting tivesse tido a sua força atacante ao nivel da primeira mão … os holandeses hoje levavam uma tareia …

Mas quase todo o nosso ataque falhou demasiado … muito passe falhado …

De qualquer maneira , houve 2 ou 3 jogadas de loucura total … Jogadas só ao nivel de grandes jogadores … Um nivel tremendo!

Parabens a Todos os Jogadores, ao adeptos que se deslocaram á Holanda para apoiar a equipa … foram impecáveis e adoro ouvir na banheira, o nome sporting ser gritado bem alto!

Parabens ao Peseiro … que é tão mau, tão mau que até soube montar uma equipa com todas estas contrariedades que despachou este problema com alguma facilidade! Já sei … Desta vez, como correu bem … Foi sorte, ou provavelmente o mérito é do Eduardinho! :smiley: