Festival da Canção - Homens da Luta vencem!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=sdUjHxMKIv0[/youtube]

Ganha isto quem tiver mais fronteiras.

Hehe! Dá-lhe Falâncio!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

PARABENS À MALTA DA LUTA!!!

:beer: :victory:

Nós nunca ganhamos, e os paises que ganham ou têm muitos vizinhos ou são muito originais (Lordi) , portanto porque não tentar ?

Eu acho que é possivel termos um bom resultado na eurovisão :lol: , depende da propaganda.

Nunca ficamos bem classificados independentemente da música que levamos portanto não vejo qual é o problema.

Grandes Homens da Luta :clap: :clap:

Brutal! Tambem levaram o meu voto :mrgreen:

Épico :mrgreen: :mrgreen:

Acho que antes da votação do publico disseram que nem tavam la para ganhar, nem podiam passar duas semanas na alemanha porque nessa altura tinham os concertos das queimas… :rotfl:

Ri-me e muito!!

Adorei ver a cara daquele dos idolos que estava todo de franja no ar…e pumba… :rotfl:

“Obrigado a quem gostou e ainda mais obrigado a quem não gostou!”

Deixo duas notas:

Gostei de ver os aziados a abandonarem a plateia quando ele venceram.
Gostei ainda mais de ver a atitude do Nuno Norte, a comemorar a vitória deles como se tivesse sido a sua. :clap:

Também fiquei contente por terem ganho! :slight_smile: E até estou com esperanças de alcançar um bom resultado. A Luta continua! :mrgreen:

Povo 1 pseudo-músicos 0

FANTÁSTICO!

Não sabia disso! Esses gajos são do melhor que existe no nosso país. :clap:

EU não vi o espectáculo, não sei se as músicas eram boas mas nós já levámos musicas boas à eurovisão. É um azar para aqueles que trabalharam para ganhar o festival terem que enfrentar um nº que não tem em principio tanta qualidade na música (se bem que até a achei engraçada) e compreendo o sentimento de injustiça.

Vai ser engraçado vê-los na Alemanha.

A Luta Continua!!!

Dá-lhes Falâncio!!! :lol: :clap:

conseguiram cumprimentar o barraca abana e agora vence o festival da canção. se fossem os gatos eram os maiores

acho vergonhoso os assobios no final… VERGONHOSO

qualquer que fosse a musica que tivesse ganho batiam palmas… so para parecer bem, como foram os homens da luta a ganhar toca a assobiar

assobiar e so o que sabem fazer, vao para a eurovisao assobiar todos os anos e levar derrota atras de derrota…

pelo menos os homens da luta vao la representar Portugal e como a eurovisao e uma concurso em que ganham sempre os mesmos devido ao televoto - que nao convem tirar senao la se vai o dinheiro das chamadas - (ou seja uma valente m*rda) pelo menos vamos para la passar uma mensagem

46% dos votos e a faixa etária que mais apoia os homens da luta não me parece que estivesse a ver o festival.

comam e calem… :lol: