Como o título do tópico indica, os Homens da Luta acabaram de vencer o Festival da Canção e vão representar Portugal lá fora :lol:
Finalmente alguém quebra a pseudo-seriedade deste programa, que nas últimas décadas não tem passado da mediocridade. Desta vez vamos lá fora, não para ser gozados, mas para gozar com aquilo tudo.
O melhor é ver os comentários das pessoas indignadas no Youtube, como se as bandas que passaram pelo Festival da Canção apresentassem uma qualidade musical fantástica. :mrgreen:
"Homens da Luta" vencem Festival da Canção
06 de Março de 2011, 00:36
A canção ‘A luta é alegria’ venceu hoje a 47.ª edição do Festival RTP da Canção, que se realizou sábado no Teatro Camões, em Lisboa, com a votação do público a mostrar-se decisivo no resultado final.
A canção vencedora tem letra de Jel e música de Vasco Duarte e foi interpretada pelos Homens da Luta que vão representar a RTP no Festival da Eurovisão 2011 na cidade de Dusseldorf, na Alemanha, em maio.
De acordo com a votação das 20 equipas de jurados (18 distritos e Açores e Madeira) a canção 'São os barcos de Lisboa’, com letra e música de Carlos Massa e interpretada por Nuno Norte, era a vencedora.
No entanto, a votação do público por televoto (que representou 50 por cento da votação final) foi decisiva ao atribuir a pontuação máxima aos Homens da Luta, dando-lhes a vitória.
Além destas duas canções vencedoras, este ano, foram finalistas do Festival da Canção outros dez temas: Quase a Voar (Henrique Feist), Chegar à tua Voz (Wanda Stuart), Se esse Dia Chegar (Tânia Tavares), Em nome do Amor (Rui Andrade), Deixa o meu Lugar (Inês Bernardo), Boom Boom Yeah (Axel), Embalo do Coração (7 Saias), Sobrevivo (Carla Moreno), Tensão (Filipa Ruas), O mar, o vento e as estrelas (Ricardo Sousa).
LOL… depois do baixar de calças do Sócas à Merkel, é sempre refrescante ver os Homens da Luta irem à Alemanha gozar com aquela merda toda!! AHAHAHAHAHA :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
estava a ver a parte final e a comentar com uma amiga que ficarem a meio da tabela não era nada mal mas que tinha esperança porque “o povo unido jamais será vencido” e o “o povo é alegria” e depois pimbas ganham
agora vamos exportar a revolução à Alemanha
a luta de classes tá viva
se não fossem eles íamos levar uma musica qq bem seca e conseguir um honroso 40º lugar. Sinceramente não percebo os autores portugueses, não vêm as actuações dos vencedores dos outros anos e não conseguem tirar ilações do que é preciso para triunfar no eurofestival? nos últimos anos sempre músicas de chacha que nem cá dentro são êxitos quanto mais lá fora…
Estamos habituados a ficar no final da tabela, este ano não vai ser diferente mas ao menos vai haver farra! E os pseudo-intelectuais da música que ninguém sabe quem são a ficarem furiosos ainda anima mais o cenário… :mrgreen: