Festival da Canção - Homens da Luta vencem!

Como o título do tópico indica, os Homens da Luta acabaram de vencer o Festival da Canção e vão representar Portugal lá fora :lol:

Finalmente alguém quebra a pseudo-seriedade deste programa, que nas últimas décadas não tem passado da mediocridade. Desta vez vamos lá fora, não para ser gozados, mas para gozar com aquilo tudo.

Há video da vitoria?

DÁ-LHE FALANCIO!!! :victory:

A LUTA CONTINUA!!!

E já agora:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=T8DECj8QdG0[/youtube]

Ele agora no fim, depois terem cantado de novo a música a encerrar o programa: “Vamos mas é embora!”… :rotfl:

:dance: :dance: :dance: :dance:

O gajo antes de revelarem as votações ele disse_" Pessoal, nós não queremos ganhar. Em Maio já temos concertos marcados paara a queima das fitas".

Impressionante é as pessoas serem tão mal educadas… Metem-me nojo pessoas como aqueles que se põem a assobiar.

Resumindo: O POVO PORTUGUÊS ESTÁ FARTO DO SÒCRATES

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=tWOkvq-zycg[/youtube]

:rotfl: :rotfl: Está ganho em Dusseldorf. ;D

Grande vitória e uma lufada de ar fresco!
Contra todos os cançoneteiros e maestros de algibeira deste país que votaram contra, ainda melhor soube.

Pela 1a vez na vida, vou ver o EuroFestival na esperança que os 2 grandes sportinguistas tragam o caneco!

Dá-lhe Falâncio!!

:victory:

Está ganho! :rotfl:

O público a assobiar e a sair em massa foi a melhor parte. :lol:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=HaKGyt4rGVY[/youtube]

Por acaso até gostei da canção, todos os anos há uma palhaçada (no bom sentido) no Eurofestival, e este ano somos nós :mrgreen:

O melhor é ver os comentários das pessoas indignadas no Youtube, como se as bandas que passaram pelo Festival da Canção apresentassem uma qualidade musical fantástica. :mrgreen:

"Homens da Luta" vencem Festival da Canção 06 de Março de 2011, 00:36 A canção ‘A luta é alegria’ venceu hoje a 47.ª edição do Festival RTP da Canção, que se realizou sábado no Teatro Camões, em Lisboa, com a votação do público a mostrar-se decisivo no resultado final. A canção vencedora tem letra de Jel e música de Vasco Duarte e foi interpretada pelos Homens da Luta que vão representar a RTP no Festival da Eurovisão 2011 na cidade de Dusseldorf, na Alemanha, em maio.

De acordo com a votação das 20 equipas de jurados (18 distritos e Açores e Madeira) a canção 'São os barcos de Lisboa’, com letra e música de Carlos Massa e interpretada por Nuno Norte, era a vencedora.

No entanto, a votação do público por televoto (que representou 50 por cento da votação final) foi decisiva ao atribuir a pontuação máxima aos Homens da Luta, dando-lhes a vitória.

Além destas duas canções vencedoras, este ano, foram finalistas do Festival da Canção outros dez temas: Quase a Voar (Henrique Feist), Chegar à tua Voz (Wanda Stuart), Se esse Dia Chegar (Tânia Tavares), Em nome do Amor (Rui Andrade), Deixa o meu Lugar (Inês Bernardo), Boom Boom Yeah (Axel), Embalo do Coração (7 Saias), Sobrevivo (Carla Moreno), Tensão (Filipa Ruas), O mar, o vento e as estrelas (Ricardo Sousa).

O Festival da Canção realiza-se desde 1964.

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1134547.html

Obrigado a quem gostou e ainda mais obrigado a quem não gostou

:victory:

LOL… depois do baixar de calças do Sócas à Merkel, é sempre refrescante ver os Homens da Luta irem à Alemanha gozar com aquela merda toda!! AHAHAHAHAHA :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Grandes! :clap: :clap: :clap:

Também gostei muito da música do Nuno Norte mas os homens da luta que são sportinguistas é que é :mrgreen:

estava a ver a parte final e a comentar com uma amiga que ficarem a meio da tabela não era nada mal mas que tinha esperança porque “o povo unido jamais será vencido” e o “o povo é alegria” e depois pimbas ganham

agora vamos exportar a revolução à Alemanha
a luta de classes tá viva :smiley:

HOMENS DA LUTA!!! :dance: :dance: :dance:

GRANDE VITÓRIA!!!

se não fossem eles íamos levar uma musica qq bem seca e conseguir um honroso 40º lugar. Sinceramente não percebo os autores portugueses, não vêm as actuações dos vencedores dos outros anos e não conseguem tirar ilações do que é preciso para triunfar no eurofestival? nos últimos anos sempre músicas de chacha que nem cá dentro são êxitos quanto mais lá fora…

E A MÚSICA TÁ MUITA BACANA :victory:

Epá, ÉPICO!

Estamos habituados a ficar no final da tabela, este ano não vai ser diferente mas ao menos vai haver farra! E os pseudo-intelectuais da música que ninguém sabe quem são a ficarem furiosos ainda anima mais o cenário… :mrgreen: