Festivais de Musica [2021/2022]

Dia 11 lá estarei para ver The Cure, Ornatos e Linda Martini (principalmente). :mrgreen:

Também vou ao Alive nesse dia. Das bandas desse dia já vi quase tudo. Até Ornatos… Entretando anunciaram Mogwai. Mas está muito fraco este ano.

Já agora, uma questão. Este ano devo levar o carro para lá. Ouvi dizer que haverá estacionamento gratuito no Allegro e que há shuttle. Já alguém usou esse serviço em anos anteriores? É garantido que tenho lugar? É seguro? Se for mais tarde, já depois de acabarem os shuttles, aquilo ainda vai estar aberto? Ou recomendam outra solução para deixar o carro?

Antecipadamente grato…

Eu por norma para lá vou de metro até ao cais do sodré e depois comboio…sobre o regresso a casa nunca me lembro!!
Mas acho que vou de taxi. :mrgreen:

Está muito fraco o cartaz este ano. O ano passado foi excelente.

Sou capaz de fazer o sacrifício de ir a Lisboa para ver o segundo dia do VOA 2019 para ver SLAYER, LAMB OF GOD e GOJIRA. A ver vamos.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Robert Smith terá sempre um lugar no meu coração… :black_heart:

Sinto que cresci com ele… é demasiado estranho, certo?

Eu já fiz isso. Deixei o carro no parque de estacionamento do Allegro. É super tranquilo. O parque está aberto toda a noite até ás 5h da manhã pelo menos e tem seguranças. Eles depois dentro do shopping tem uma barraquinha onde te dão uma pulseira para poderes apanhar os autocarros que vão para lá. O ano passado começaram a sair ás 16h. Cheguei ao shopping por volta das 15h na altura e estacionamento não faltava. Eles têm uma zona mais especifica para o Alive mas acho que o pessoal deixava em qualquer lugar.

O estádio do restelo vai ficar sem relva :twisted:

Obrigado. Sendo assim está decidido…

Aqui vai estar on fire. :twisted: :twisted:

Alguém interessado num bilhete para o concerto do Rod Stewart? Bancada ao lado do palco. Custou-me 110€ em 2018. :mrgreen:

:great: Não te livras é de apanhar alguma fila para o autocarro. Principalmente há hora de acabar o ultimo concerto que foi quando eu fui. E para lá perto das 16 também começam a formar fila no local. Mas é o normal destas coisas.

Se for preciso pego um UBER.

Certo. :mrgreen:

Existem uns quantos assim… Mas ainda bem.

Lá estarei no 1o dia do VOA. Só espero não morrer esmagado no mosh pit

Concerto no Alice Area, onde estacionar?

Estacionamento da Estação do Oriente. Pago mas também ficas com o carro em segurança. Ou, se tiveres sorte, nas imediações do Campus de Justiça.

:great: Consigo estacionamento a qualquer hora?

Entrar, não sei… Sair sais na boa. No ano passado fui ao RiR e deixámos o carro lá, indo de metro para Chelas. Saímos de lá às 3h, salvo erro.